Lembranças escrita por Candy


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo !!
Gostaria de agradecer a todos que estão acompanhando a historia .
Beijos !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/8

PDV Ava

Assim que entramos em meu apartamento Daniel , voltou a me beijar como se o mundo dependesse disso , em um movimento rápido ele vai me levando até a parede e me encosta nela suas mãos vão passando pelo meu corpo , até que ele as coloca em minha bunda e da um impulso pra eu colocar as pernas ao seu redor que eu faço com prazer e continuamos assim ate que eu sinto sua ereção contra minha barriga e solto um gemido com o contato, ele interrompe o beijo e me olha nos olhos nesse momento parece que estamos ligados, ele passa a língua nos lábios e fala

–Onde é o seu quarto

–Fica no segundo andar , primeira porta a direita . -Digo ofegante

Ele vai subindo a escada comigo em seu colo, assim que chegamos no segundo andar guio ele até meu quarto . Ele volta a me beijar e quando menos eu espero ele me joga em cima da cama sem nenhuma delicadeza .

Daniel fica olhando para mim por um momento o que me faz corar , até que ele começa a tirar o meu vestido me deixando só de lingerie , Dan começou a beijar o meu pescoço e foi beijando o meu corpo. Ele tirou a camisa e depois o meu sutiã, ele começou a beijar os meus seios eu o empurrei pra eu poder ficar em cima dele, comecei a beijar o seu pescoço e fui beijando o corpo dele até chegar na calça dele tirei a calça o deixando apenas de cueca.

Ele me colocou sentada no colo dele e beijava um seio e a mão acariciava o outro, Daniel me colocou na cama e tirou a minha calcinha me deixando completamente nua. Ele beijava as minhas coxas e de repente ele foi pro meu sexo, Daniel estava me levando a loucura com o que estava fazendo com a língua.

–Daniel aaaaaaaaaaaah Dani assim aaaaaaaaaaaaah não para, assim aaaaaaaaaaaaaaaah . - Fico gemendo alto , nunca tinha sentido tanto prazer em toda minha vida

Eu segurava o cabelo dele e as vezes puxava, ele explorava com a língua me deixando maluca e as vezes parava e começava os movimentos com a língua não demorou muito e eu tive um orgasmo. Ele foi beijando as minhas coxas, a minha barriga, os meus seios, o meu pescoço até chegar na minha boca.

A gente ficou se beijando até que ele parou de me beijar e começou a beijar o meu pescoço e a mão dele foi pro meu sexo e começou a fazer os movimentos de vai e vem me deixando louca e não demorou muito pra eu sentir aquela sensação de um novo orgasmo chegando , mais de repente ele tira a sua mão de dentro de mim me deixando frustada .

–Não . -Digo protestando

–O próximo será comigo dentro de você - Ele fala com uma voz muito sexy.

Ele sai de cima da cama e vai até onde esta sua calça , pegando um pacotinho prateado dentro do bolso e na hora eu vejo que é um camisinha. Dan tira sua cueca e me da um sorriso safado ao perceber que não consigo tirar os olhos da sua enorme ereção .

Daniel volta a se deitar na cama e começa a dar beijos molhados no meu seio direito o envolvendo com sua língua , fazendo com que ficasse mais duros do que já estavam antes,enquanto sua mão esquerda massageava o outro , sua mão livre ia deslizando pelo meu baixo ventre até chegar a minha intimidade com o polegar ele começou a dar voltas em meu clítoris, ele deslizou com o dedo indicador para dentro e fora da minha pelve , ia gemendo cada vez mais alto , nunca fiquei tão molhada assim .

–Agora sim, você esta pronta para mim .

E então ele me penetrou , e começou a se movimentar com calma de repente eu agarrei a nuca dele deixando a minha cabeça cair no travesseiro. Os movimentos que antes eram calmos ficaram mais rápidos, eu arranhava as costas dele cada vez que ele ia mais fundo, ele aumentou o ritmo das estocadas e não demorou pra eu ter um orgasmo e em seguida o Daniel .

Ele saiu com cuidado e me puxou pra perto dele ficamos abraçadinhos , queria voltar a beijar ou falar algo mais estava muito cansada para fazer qualquer coisa no momento .

..................................................................................................................

PDV Daniel

Estou no mesmo prado de sempre , fico deitado olhando o por do sol quando escuto passos vindo em minha direção . Mais não me assusto pelo contrario uma sensação de segurança invade o meu coração .

Me sento e fico olhando para os lados mais não consigo ver ninguém , e os passos começam a ficar cada vez mais claros , sinto e escuto alguém se a proxímar , mais não vejo mais nenhuma pessoa naquele lugar .

Até que sinto alguém tocar meu ombros e quando me viro para ver quem era , levo um susto . Christian o cara que conheci hoje , olhava para mim com um sorriso bobo no rosto .

–O seu lugar é aqui . - Ele diz isso e ficar me encarando

E assim eu acordo .

Estou um pouco ofegante por causa do meu sonho , e muito desconfortável , queria tomar um banho e ficar pensando no que acabei de sonhar , mais percebo que Ava dorme tranquilamente em meu peitoral e não quero acorda-la . Vejo que são seis horas da manha e nossa aula hoje só vai começar as nove e mesmo precisando urgente sair dali fico parado igual uma estatua pensando no que acabei de sonhar .

Desde pequeno lembro de ter esses sonhos , de estar nesse mesmo prado , mais nunca consegui ver nenhum rosto nele , á sempre um casal que esta comigo naquele prado , mais nunca consegui ver seus rostos e hoje pela primeira vez , tinha alguém lá comigo , uma pessoa que tinha acabado de conhecer e isso me assustava .

Estou tão perdida em meus pensamentos que nem percebo a porta do quarto ser aberta , mais os gritos de uma mulher loira me tira dos meus pensamentos e acorda Ava

–Ava Kavanagh Grey , o que significa isso .- Diz ela gritando

E logo em seguida um homem loiro , entra no quarto e fica olhando eu e Ava abraçados com apenas uma coberta fina cobrindo nossas intimidades .

O homem loiro parece que ia vir para cima de mim , mais a mulher entra na frente dele e o manda sair do quarto , ele fica olhando para nos dois e depois de um tempo sai socando a porta .

–Se vistam , estamos esperando os dois na sala . - Fala a mulher de um jeito frio , mais parece tentar manter a calma .

Ela sai do quarto e Ava fica olhando para mim com lagrimas nos olhos

–Me desculpe . - Ela diz já chorando - Era para meus pais chegarem de viajem só amanha , não sei o que eles estão fazendo aqui . - Ava diz chorando cada vez mais .

Eu a abraço apertado ,e beijo sua testa , decido esquecer meu sonho por enquanto e me focar só no presente .

–Fica calma loira , não tem problema . - E quando digo isso ela começa a chorar cada vez mais em meu peitoral

–Daniel , me desculpa mesmo , se eu soubessem que eles iam voltar antes nunca iria ter mandado você subir para passar por isso . - Ela diz entre soluços

–Então foi bom você não saber disso , pois mesmo com essa confusão toda , não me arrependo do que nos fizemos e faria tudo de novo , mesmo sabendo que seus pais provavelmente vão me matar agora . - Falo a abraçando mais forte

Nesse momento Ava para de chorar um pouco e da um leve sorrisinho ao escutar o que eu disse .

–Ontem a noite foi tudo perfeito para mim Daniel , obriga . - Ela diz e me da um selinho em meus lábios .

–Por mais que queira ficar te beijando o dia inteiro acho melhor colocarmos uma roupa e descemos lá em baixo , antes que eles decidam voltar aqui .

Coloco a mesma roupa de ontem e Ava coloca uma calça jeans coloca em seu corpo e uma blusinha básica rosa , fazemos nossa higiene no banheiro e depois de tentar acalmar Ava novamente , descemos lá em baixo encarar os pais de minha loira .

Assim que chegamos na sala eles pareciam estar mais calmos e quando eles iam começar a falar algo os dois ficam olhando para mim e parecem estar assustados , principalmente o pai de Ava que se a próxima de mim e rela em meu braço como se fosse para ver se eu era real , depois olha para a mãe de Ava que me encara da mesma maneira .

–Você ta vendo isso ? - Ele pergunta

–Sim . -Ela diz muito baixo

Ava fica olhando para mim e depois para os pais e eu fico olhando para Ava sem entender nada , a família dela devia ter algum problema comigo , pois não é a primeira vez que isso acontece .

O pai de minha loira vai até o sofá e senta lá mais por nenhum segundo ele tira seus olhos de mim , e acho que ele deve estar passando mal de tão branco que esta

–Qual é o seu nome ?-A mãe de minha loira pergunta

–Daniel Mikaelson, senhora Grey .

–Quantos anos você tem ? - Dessa vez quem pergunta é o pai de Ava

–20

E então ninguém fala mais uma palavra naquela sala

–Vocês estão bem ? - Pergunta Ava parecendo estar preocupada

Nenhum dos dois responde ela , e nesse momento meu celular começa a vibrar e vejo que é o despertador marcado exatamente oito horas.

Nessa hora a mãe de Ava olha o relógio e depois olha para Ava , pela primeira vez desde que pisei nessa sala ela desvia o olhar de mim .

–Porque não foi para faculdade ? - Fala seria

–Hoje as aulas só começam as nove mãe . - Ava responde

–Já tomaram café ? - A mãe dela continua a falar

Minha loira nega com a cabeça

–Então vão a algum lugar tomar café e em seguida para faculdade

Ava encara a mãe surpresa mais decide não falar nada , o pai dela ainda olhava para mim e isso estava me incomodando muito . Ava volta para o quarto pegar o material e eu fico la na sala com seus pais que nem piscam direito e só ficam la me encarando .

Minha loira chega , tento me despedir dos pais dela mais nenhum dois dois responde , Ava fica olhando para mim e vejo que ela esta com medo .

Assim que saímos de sua casa , ela me abraça e eu retribuo .

–Nunca vi meus pais assim . -Ela diz . - Sera que ficaram traumatizados por terem nos visto na cama ?

Ela pergunta e não sei o que responder . Só sei que os olhares do pai dela me incomodaram muito , mais decido não comentar isso com minha loira .

.................................................................................................................

PDV Elliot

Fico olhando para Kate a minha frente e não consigo me mexer , não consigo ter nenhum tipo de reação , aquele menino que nem lembro mais seu nome , era a cara de meu irmão .

E não só do meu irmão , ele tinha os olhos da Ana . Não conseguia acreditar até agora que ele era real .

–Kate - Chamo minha mulher

Ela vem e se senta ao meu lado do sofá e parece estar tão branca quanto eu

–Você viu isso também ?

Ela assente com a cabeça sem dizer nada

–O corpo nunca foi encontrado - Digo quase em um sussurro

–Como isso pode ser possível ?- Ela me pergunta

–Temos que ligar para o Christian

Ela concorda com a cabeça novamente , pego meu celular e ligo para meu irmão ele atendo no quarto toque

–Grey - Ele diz com uma voz seria e parecia estar irritado com algo

–Christian , você precisa vir aqui em casa

–Aconteceu algo ? -Ele pergunta preocupado

–Sim, acabei de ver um fantasmas

–Como assim ?

–Seu fantasmas

E nessa hora o telefone fica em silencio por um momento , até ele respirar fundo algumas vezes

–Estou indo ai .- Ele fala e desliga

Eu e Kate continuamos sentados no sofá sem falar nada um para outro , até que uns trinta minutos depois escuto a campainha alguém tocar e Kate vai atender .

Quando Christian chega na sala , olha para mim e depois para Kate

–Daniel -Ele diz apenas isso

Kate balança a cabeça e eu me lembro nesse momento que esse é o nome do menino .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.