Lembranças escrita por Candy


Capítulo 26
Capítulo 26


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora para postar o capítulo mais estava sem muito tempo para escrever mês passado , por isso fiquei todo esse tempo sem postar nada !!
Gostaria de agradecer a todos os comentários e mensagens privadas fofas de vocês meninas !!
Bom prometo não ficar tanto tempo assim sem postar !!
Espero que vocês gostem !! Beijos e comentem .
E me desculpem quem eu não respondi o comentário ainda , mais eu juro responder todos até amanha !!
Beijoooooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/26

PDV Daniel

Estava mais do que evidente que eu não era bem vindo ali no momento . Mas de jeito nenhum ia deixar eles falando sobre a minha vida , ou pior decidindo o que seria ``melhor´´ para mim , por enquanto que ficava em casa tomando chá com a Phoebe .

–Então ? – Digo sustentando os olhares raivosos de ambos os meus pais e avô . – O que eu interrompi ?

–O que você pensa que esta fazendo aqui Daniel ? – Pergunta meu pai Klaus , aparentemente surpreso .

–Já disse , se vocês vão falar sobre mim , tenho todo o direito de estar presente .

–Isso não é uma conversa para crianças . – Exclama Christian

–Pela primeira vez tenho que concordar com o Sr.Grey . – Diz minha mãe Emma se levantando do sofá . – Isso não é conversa para crianças Dan .

–Eu não sei se vocês perceberam , mais eu deixei de ser criança a muito tempo .

–Daniel eu não quero brigar com você . – Fala Klaus com uma falsa calma que eu conhecia muito bem . – Então suba para o seu quarto , ou vá para qualquer outro lugar...

–Esqueça eu não vou sair daqui . – Digo interrompendo meu pai , ao mesmo tempo que me recostava ainda mais na poltrona

–Daniel Mikaelson eu não vou falar duas vezes . –Klaus se levanta do sofá e vem andando calmamente até minha direção . – Ou você vai embora agora ou...

–Ou o que?.-Diz Ana se levantando também de seu lugar, ficando entre mim e Klaus – E é Grey . Daniel Grey.

–Não chamei vocês quatro aqui para ficarem brigando . – Exclama meu avô . –Por favor , voltem todos para seus lugares , para conversarmos calmamente .

Emma é a primeira a voltar a se sentar , logo em seguida Klaus vai para o seu lado , assim como Ana que se senta ao lado de Christian novamente .

–Daniel ...

–Não vô , eu sei o que você vai me pedir e a resposta é não .Eu tenho todo o direito de estar aqui , é sobre minha vida que vocês estão falando .

– Nunca pensei que ia me arrepender um dia de te dizer , para jamais aceitar um NÃO como resposta. -Ele diz batente de leve a sua mão em meu ombro .

–Então eu posso ficar ?

–Ia adiantar alguma coisa eu dizer que não ? – Exclama meu avô sorrindo de lado para mim

–Não. –Digo retribuindo o seu sorriso.

–Sr.Mikaelson. –Exclama Christian , com indignação explícita em sua voz .-Daniel é só uma criança , esse tipo de conversa não vai fazer bem para ele .

Bufo ao ouvir meu pai, quer dizer ao ouvir Christian , mais antes que eu possa responde-lo meu avô começa a falar .

–Sr.Grey em primeiro lugar me chame de Francis por favor. –Ele olha calmamente para Christian com um sorriso divertido entre seus lábios . – E eu sei que deve ser difícil para você, bom... – Ele faz uma pequena pausa olhando para os dois casais a nossa frente. – Para vocês quatro aceitarem , mais Daniel cresceu , ele não é mais aquele menino de 3 anos que nos conhecemos , ele já é um homem , meio irresponsável as vezes , mais mesmo assim um homem , que não desiste muito fácil do que quer , então ao invés de ficarmos discutindo , ou brigando com ele porque não conversamos sobre o que realmente importa ?

–Mais pai...

–Mais nada Niklaus . –Diz vovô o interrompendo . – Daniel só sairá dessa sala , se assim for o desejo dele .

–Então vamos parar de perder tempo . – Fala meu pai Klaus , aparentemente irritado . – Porque o senhor quis conversar com nos quatro ?

–Antes de tudo eu gostaria de me desculpar com vocês. – Diz vovô olhando de Christian para Ana . – Eu sei que nada do que eu diga ou faça , vai mudar o que aconteceu , mais isso é o mínimo que eu posso fazer ,pois duvido que meu filho ou Emma tiveram a decência de fazer pelo menos isso .

–Francis. –Exclama minha mãe Emma reprendendo meu avô

–O que ? - Continua a falar vovô .– Eu estou mentido ? Vocês praticamente sequestraram o Daniel , mentiram para todos , e ainda ficam agindo como se nada tivesse acontecido , ao invés de tentar reparar um pouco o estrago que fizeram .

–Estrago ? Nos salvamos a vida do Daniel . –Fala minha mãe . – Se Klaus não tivesse tirado ele daquele carro ele estaria morto .

– E o que vocês estavam pensando , que porque salvaram a vida dele tinham o direito de tirar ele da família ? –Pergunta Christian , olhando feio para Emma

–Pensamos que os pais dele eram o casal do acidente . – Retruca Klaus .

–E não pensaram em investigar, antes de saírem por ai pegando uma criança? Pois recursos vocês tem para isso . –Continua a falar Christian .

–Como eu disse antes não chamei vocês quatro aqui para brigarem . – Diz vovô interrompendo novamente a pequena discussão que tinha se formado . – Daniel não é criança , mais tem sentimentos , pensem nisso na próxima vez que começarem a bater boca um com o outro .

Todos os olhares daquela sala se voltam para mim , tento parecer indiferente mais é meio difícil quando eles estão falando sobre esse assunto . Mais agora não era hora de ficar demostrando meus sentimentos , com meu avô disse eu já era um homem e tinha que encarar de frente minha realidade , por mais que ela não fosse uma das melhores .

–Assim é melhor . –Continua a falar vovô despois de um tempo ao perceber que nenhum dos quatro tinham intenção de brigar novamente , não agora pelo menos , o que me deixou um pouco mais aliviado . – Eu chamei vocês aqui , pois meu filho me disse que não tiveram a chance de conversar , ele disse que só discutiram nas poucas vezes que se falaram , e querendo ou não o Daniel faz parte de ambas as famílias , então a convivência entre vocês será inevitável . – Christian abre a boca para falar algo mas meu avô levanta suas mãos gesticulando para ele continuar calado e assim ele fica , mais agora com um carranca enorme em sua face . – Eu entendo que nenhum de vocês quer isso , mais temos que pensar em primeiro lugar no bem estar do Daniel e duvido muito que ele queira abrir mão de algum de vocês , por mais que no momento ele possa estar magoado com uns e assustado com outros , duvido que ele vai querer se afastar de ambas as famílias . Então para tentar fazer essa convivência dar certo , ou pelo menos ser civilizada , acho que vocês tem alguns assuntos inacabados.

–Que assunto inacabado ? – Pergunto sem antes pensar e todos voltam sua atenção para mim novamente .

–Bom aposto que o Sr. e Sra.Grey devem ter algumas perguntas para fazer para seus pais , quer dizer para Niklaus e Emma . – Diz meu avô olhando para Christian e Ana . – Não estou certo ?

–Pode me chamar de Ana .-Diz ela dando um pequeno sorriso para vovô . – E tem algumas coisas que precisam ser esclarecidas ainda com toda certeza .

–Podem perguntar o que quiserem , tenho certeza que Niklaus e Emma não se importaram de responder .

Vejo minha mãe Emma fuzilar o vovô com seus olhos , mais ela não diz nada , apenas respira fundo e aperta a mão do meu pai , para tentar se acalmar provavelmente .

–Assim como se Niklaus ou Emma quiserem perguntar algo para vocês , creio que não aja problema ? – Continua a falar vovô

–Claro que não . – Diz Ana novamente . – Afinal não fizemos nada de errado .

Minha mãe Emma abre sua boca para falar algo , mais meu pai é mais rápido do que ela .

–O que vocês querem saber ? –Pergunta ele olhando seriamente para os Greys .

–Como aconteceu o capotamento do carro que o Daniel estava ? – Pergunta Christian olhando da mesma forma para Klaus

–Isso nos não sabemos . – Fala meu pai fechando os seus olhos como se para lembrar melhor do ocorrido . – Não sei o que causou o acidente , mais lembro de ter visto o carro capotando umas três ou quatro vezes até finalmente ficar de ponta cabeça .

Vejo Ana ficar mais branca do que já é conforme meu pai foi falando sobre o ocorrido , ele olha para mim e uma única lagrima desce pelo seu rosto, mas logo em seguida ela a limpa para tentar esconder o que esta sentindo provavelmente .

–E depois o que ouvi ? – Continua a falar Christian . – Vocês viram o acidente e simplesmente resolveram ajudar ?

Meu pai Klaus volta a falar contando em detalhes sobre o acidente , minha mãe Emma foi a única a interrompe-lo as vezes para acrescentar algo que ele tinha esquecido de dizer .

A cada palavra que eles diziam a minha vontade de sair daquela sala aumentava ,mais eu simplesmente fechei meus olhos por alguns minutos e fiquei ouvindo toda aquela merda de historia novamente .

–E quando ele acordou no hospital , não se lembrava de nada ? – Pergunta Ana entre arfadas de ar ,com o rosto coberto por lagrimas.

Emma da um grande suspiro e olha para mim antes de começar a falar .

–Ele acordou muito assustado ,só chorava , na hora pensei que ele estivesse com dor , mais o medico disse que isso era impossível devido aos medicamentos . Demorou um pouco até nos conseguirmos acalmar o Dan , mais quando Daniel finalmente parou de chorar não quis dizer nada , apenas dizia sim ou não com a cabecinha . – Diz minha mãe limpando algumas lagrimas que insistiam em sair do seu olhos . – Lembro ter pensado que ele não podia falar , ou que o acidente tivesse afetado sua fala , mais o medico fez e refez vários exames dizendo que tudo estava perfeito com ele , e que Daniel podia falar sim bastava ele querer . – Ela aperta a mão do meu pai Klaus e nesse momento me sinto perdido igual no dia que nos três estávamos nessa mesma sala , falando sobre esse mesmo assunto. – No hospital fizemos algumas perguntas simples para ele , como qual é seu nome , qual o nome dos seus pais ,quantos anos você tem , mais ele só balançava a cabecinha de forma negativa para cada pergunta que se fazia para ele , então o medico disse que ele poderia estar com uma amnésia temporária , ou permanente mais isso só o tempo iria dizer .

–E quanto tempo ele ficou sem falar ? – Pergunta Christian olhando atentamente para mim

–Três semanas ,um mês . – Fala Klaus sorrindo de lado . – Ele demorou um pouco para falar , mais depois que começou virou um tagarela .

Vovô da um tapinha em minhas costas e sorri também , por enquanto que eu fazia uma pequena careta ao escutar o comentário de meu pai .

–E vocês nunca pensaram em falar a verdade para o Daniel ? – Pergunta Ana novamente , deixando o clima da sala mais tenso do que já estava.

Olho para Klaus e Emma no mesmo instante , pois eu nunca tinha parado para pensar nisso . Será que se eu não tivesse conhecido os Greys um dia ia ficar sabendo de toda essa historia ? Ou eles iriam me deixar morrer pensando que meus pais verdadeiros eram Emily e David Harington ?

–Quando Daniel tinha 14 anos tive uma conversa bem seria com Emma , e depois de alguma insistência convenci ela de falar a verdade para o Dan , estava disposto a pagar um detetive particular para saber onde estava o tumulo de seus pais se assim ele quisesse mas nunca tivemos coragem de falar com ele sobre isso . – Diz meu pai me olhando um pouco envergonhado por isso

Ana e Christian fizeram mais algumas pergunta para Klaus , Emma e até para meu avô , eu me intrometia as vezes na conversa mais isso era raro , estava só observando e pegando o máximo de informações possíveis do que eles falavam . Graças a meu avô não ouvi mais briga , mais aquilo estava longe de ser considerado uma conversa entre amigos .

–E você Daniel não quer fazer nenhuma pergunta a ninguém ? – Fala vovô

Nego com minha cabeça simplesmente .

–Bom se for assim , agora que as duvidas do Sr. e Srta.Grey já foram esclarecidas , tem um ultimo assunto que eu gostaria de conversarmos , antes de irmos tomar um chá . – Continua a falar vovô. – Niklaus me disse ontem , que Daniel vai morar um ano na casa de vocês....

–Sr.Mikaelson não tem o que falar sobre esse assunto , Daniel já concordou e até já levou suas coisas para nossa casa , casa essa que ele nunca deveria ter saído .- Diz Christian , interrompendo vovô. – Então não importa o que o senhor vai propor a resposta é não .

–Calma Sr.Grey não ia dizer nada do que esta pensando , só gostaria de saber se nas férias Daniel poderia passar nem se for dez dias em minha casa , e logico , gostaria de saber também se estará tudo bem para vocês se visitemos ele durante esse tempo ?

Minha mãe Emma bufa ao ouvir o que vovô diz

–Como se eu precisasse da permissão de alguém para ver meu filho.

–MEU FILHO, não chegara nem perto de qualquer lugar que essa mulher possa estar . – Diz Ana se levantando do sofá. – Bom acho que já resolvemos tudo o que tínhamos para conversar , Christian , Daniel , vamos embora .

–Você só pode estar delirando por achar que eu vou ficar um maldito ano sem ver meu bebe . – Diz Emma se levantando também , vindo em minha direção .

–Um ano não . –Diz Ana vindo até min também . – Se depender de mim você NUNCA mais chegara perto do Daniel .

–Eu não aguento mais . – Digo me levantando da poltrona ficando no meio de ambas . – Será que vocês não conseguem ficar uma hora sem discutir ? Não enxergam que eu não vou me afastar de nenhuma de vocês .

–Mas Daniel... – As duas dizem ao mesmo tempo .

–Mas nada . – Digo olhando dentro dos olhos de ambas . – Ana eu realmente quero conhecer melhor você e o Christian , quero aprender a conviver com vocês , mais vocês tem que entender que Klaus e Emma me criaram , e sim eu amo eles , mesmo eles tendo feito tudo o que fizeram , mais eu também quero aprender a amar você e o Christian estou tentando abrir um espaço para vocês na minha vida , eu sei que eu não demonstro isso , mais eu tenho um carinho enorme por os dois e espero sinceramente que um dia vocês olhem para mim do mesmo modo que olham para a Phoebe , pois eu sei que não sou o filho que vocês imaginavam , ou que mereciam ter .- Dou um grande suspiro , mais logo volto a falar . – E você Dona Emma não tem que ter medo de me perder , você me criou , me fez ser o homem que eu sou hoje , mesmo que não seja certo o que você e papai fizeram eu jamais vou conseguir odiar vocês , mais ambos tem que entender que minha aproximação com os meus pais de sangue não vai mudar nada entre nos , acho que eu tenho espaço suficiente na minha vida para ter quatro pais , então por favor , parem de brigar ou se provocar, não estou pedindo para serem amigos , mais pelo menos tentem ficar no mesmo cômodo sem querer matar um ao outro . Será que vocês conseguem fazer isso por mim ?

As duas mulheres a minha frente balançam a cabeça , com lagrimas em seus olhos , dou um pequeno sorriso de lado para elas , antes de passar minhas mãos em suas cinturas e as puxarem para um abraço que imediatamente foi correspondido .

–Ótimo porque eu estou morrendo de fome , e ouvi claramente quando o vovô disse que íamos tomar chá.

Todos os homens riem do que eu digo por enquanto que as minhas duas mães continuam a me abraçar .

Não demorou muito e já estávamos todos na sala de jantar tomando chá de gengibre e comendo bolo da Sticks Cakes de chocolate branco com doce de leite meu favorito , fiquei mais do que feliz quando soube que vovô tinha trazido o bolo para mim , já que essa doceria só se encontra no reino unido .

–Mas quem se divertiu mesmo ontem foi o Daniel. – Fala meu pai Klaus , assim que meu avô pergunta como tinha sido o desfile . – Agora que você está sóbrio , porque não diz para nos onde estava ontem durante o Jantar ?

–O ... que ?- Pergunto me engasgando com o meu chá assim que o escuto

–Você me ouviu muito bem Daniel. –Continua a dizer ele . – A onde você estava ?

–Eu estava com os meus amigos . – Digo dando de ombros , tentando disfarçar meu nervosismo , pois eles jamais poderiam saber onde eu estava ontem , bom na realidade não poderiam saber o que eu usei ontem .

–Com os seus amigos a onde ? – Dessa vez quem pergunta é Christian

–Em um barzinho qualquer .-Falo a primeira coisa que vem em minha cabeça , afinal não poderia dizer que estava no salão mesmo, se não provavelmente meu pai Klaus saberia o que tinha usado .

–Daniel olhe para mim . – Pede Klaus e no mesmo instante levanto minha cabeça , para encontrar seus olhos azuis me encarando minuciosamente. – Você só bebeu mesmo ontem ?

–Logico que sim . – Não gostava de mentir para ele , ou para alguém da minha família , mais de jeito nenhum ia falar que tinha voltado a usar maconha, até porque não pretendo fumar de novo .Ontem foi apenas um momento de recaída que eu não pretendia repetir.

–O que mais ele poderia ter usado Klaus ? – Diz Emma revirando seus olhos .

–Mas nada assim eu espero . – Diz ele antes de voltar a comer seu bolo

Ficamos mais um tempo conversando , quer dizer meu avô conversando com Christian e Ana por enquanto que Klaus e Emma falavam comigo ou vice versa , nenhum dos quatro abriu a boca para falar com o outro , mais pelo menos fizemos uma refeição sem nenhuma briga .

–Vamos então ? – Diz Christian olhando para mim logo após eu ter me despedido de meus pais e meu vovô .

Confirmo apenas com minha cabeça e assim nos três seguimos para o elevador .

–Não se atrase Dan . – Meu avô fala antes das portas do elevador se fecharem completamente.

Hoje a noite iria jantar com meus pais , vovô e Cordelia , só não sei como ainda ia convencer ela de ir comigo no restaurante , mais não queria dizer para os meus pais que não iria levá-la pois já tínhamos brigado .

–Você veio de carro ? – Pergunta Christian interrompendo meus pensamentos , assim que saímos do meu prédio

–Sim , podem ficar tranquilos . – Digo sorrindo de lado para eles . – Vejo vocês em casa ?

–Na verdade porque você não vem com nos , por enquanto que Lucca vai com o seu carro ? – Propõe ele gesticulando com a cabeça um homem de terno preto que se encontra parado em frente a um Audi R8 também preto

–Ou vocês podem ir comigo , por enquanto que o seu motorista volta com o seu carro ?

–Tudo bem então . – Responde Christian meio relutante .

Após o Sr.Grey mandar o seu motorista seguir nos de perto , fomos em direção ao meu carro que não estava muito longe dali .

–Estão sentindo esse cheiro ? – Pergunta Ana ao passarmos por um bar que ficava ao lado do local que tinha estacionado minha BMW

–Maconha . – Digo entrando no meu carro.

–Han ? – Pergunta ela já dentro do carro

–O cheiro é maconha . – Digo dando a partida na BMW e vendo pelo retrovisor a R8 começar a se aproximar assim que o carro está em movimento .

–E como você sabe disso ? – Pergunta Christian ao meu lado.

–Eu faço faculdade , é a coisa mais normal do mundo encontrar pessoas fumando lá . – Falo sem conseguir olhar para ele

O restante do caminho até em casa foi em silencio , o único a falar foi Christian que me mandou diminuir a velocidade umas duas vezes .

Assim que chegamos em casa , fui direto para meu quarto ligar para Cordelia , para tentar convencer ela de ir jantar com minha família .

Acho que fiquei uns 30 minutos ligando para ela direto , até Delia finalmente resolver atender a porra do celular .

–O que você quer Daniel ?

–Falar com você Princesa .

–Princesa ? – Ela ri ao me escutar . – Agora é Princesa? Pois até quatro horas atrás eu era a louca .

–Delia por favor , você vai embora amanha e eu quero ficar bem com você , por favor não vamos brigar mais.

–Não estaríamos brigando se você não tivesse passado o almoço inteiro olhando para aquela loira ridícula .

–Que tal sairmos para jantar hoje a noite e falamos sobre isso ?

–Não sei não Dan..

–Por favor Delia , afinal você vai embora amanha e só vamos nos ver daqui quinze dias

–Ok então , mais fique você sabendo que ainda estou furiosa .

–Passo te pegar as oito , ok ?

–Ok . – Ela diz simplesmente isso e desliga

Sei que ela ia ficar mais brava ainda ao ver que o jantar não ia ser a dois e que só íamos conversar mesmo , após ele , mais pelo menos não ia ter que falar para meus pais e avô que já tínhamos brigado .

O fim da tarde de sábado passou rápido , fiquei em meu quarto mexendo no computador , pesquisando matérias sobre Christian e sua empresa para colocar em meu trabalho da faculdade , mais infelizmente não consegui achar nada de muito importante ainda, pois , todas as matérias que eu lia falavam sempre as mesmas coisas , pensei em ir falar com o Christian , mais com certeza ele ia achar um pé no saco responder perguntas de um universitário que nem se quer entendia algo sobre telecomunicação .

Quando olho em meu relógio , vejo que já são sete horas , saio praticamente correndo para ir ao banheiro tomar um banho , o trabalho teria que ficar para depois , se não ia chegar atrasado no restaurante , e meu avô odeio atrasos .

Por azar hoje o transito estava uma bosta , passei pegar a Cordelia e resolvi avisar que meus pais e avô iriam jantar com nos , o que resultou em outra briga , mais depois do jantar eu me entenderia com ela , afinal eu sabia como deixar a fera bem calminha .

–Tem como melhorar essa cara . – Digo ao entrarmos no restaurante

–Daniel se eu pudesse eu te matava aqui mesmo . –Ela diz apertando ainda mais forte a minha mão

–Eu juro que depois do jantar vamos conversar , apenas eu e você . – Falo dando um beijo em seus cabelos , antes de nos dirigirmos para a mesa onde minha família estava .

–Cordelia , como você esta linda . – Diz minha mãe

–Obrigada Tia Emma . – Ela fala se afastando de mim e dando um abraço apertado em mamãe . – A senhora também está deslumbrante

–Realmente as duas estão lindas . – Diz meu avô atrás de mim

–Parece que hoje é o senhor que esta atrasado . – Digo me virando para comprimenta-lo , mais assim que o faço , vejo a mesma mulher loira do jantar de ontem ao seu lado .

–Lembra da Srta.Lincoln , não é mesmo Daniel ?

–Mais é claro . – Digo cumprimentando o meu avô e logo em seguida a loira que me da arrepios .

–Já disse para me chamarem de Elena . – Ela diz sorrindo mais ainda para mim .

Após todos se cumprimentarem , voltamos a nos sentar na mesa , estava bem no meio de Cordelia e da Srta.Lincoln, tentei conversar com minha namorada o tempo inteiro , mais ela apenas me ignorava e falava com minha mãe , mais até que de repente eu sinto uma mão apertar bem de leve o meu pau , sob a calça Jeans .

–Cordelia . – A chamo mais ela simplesmente me ignora , e fica conversando com minha mãe por enquanto que continuava a apertar o meu pau, que nesses horas já tinha ganhado vida .

Olho para todos os lados desesperado sem saber o que fazer , pois ao mesmo tempo que estava com medo de alguém ver , estava amando o jeito que ela me masturbava . E era ainda mais excitante fazer isso em um lugar publico .

–Cordelia . – A chamo de novo e dessa vez ela para de conversar com minha mãe para pelo menos me olhar .

–O que foi Daniel ?

–Será que dá para você parar ? – Pergunto me segurando para não gozar em minhas calças . – Não é que não estava gostando , mais podemos fazer isso mais tarde .

–Parar com o que ? – Ela diz arqueando uma de suas sobrancelhas ao mesmo tempo que coloca as suas duas mãos sobre o meu rosto , mais os apertos no meu pau não param pelo o contrario ficam mais fortes . E nesse momento eu me dou conta de quem realmente esta me masturbando e broxo.

–Dan você está bem ? – Pergunta minha mãe

–To...To sim . – Digo tirando imediatamente a mão da Srta.Lincoln do meu pau , que no mesmo instante olha para mim dando um sorriso .

–Tem certeza Daniel você está meio pálido . – Fala a velha loira , agindo como se nada tivesse acontecido .

–Sim , tenho certeza . – Digo me levantando e indo em direção ao banheiro sem dar maiores explicações para a minha família .

Não conseguia acreditar do que tinha acabado de acontecer , uma mulher que tinha idade para ser minha avó estava me masturbando e o pior de tudo era que eu gostei , bom gostei até saber que era ela , pois agora estou com nojo de mim , por ter sentindo prazer nas mãos daquela vovó.

Respiro fundo algumas vezes e jogo agua pelo meu rosto , antes de finalmente tomar coragem e voltar para a mesa .

–Tem certeza que esta bem ? – Pergunta meu pai , logo após eu me sentar .

Apenas confirmo com minha cabeça para ele e fico o restante do jantar com uma de minhas mãos sob o meu pinto , com medo da Srta.Lincoln tentar algo novamente , o que graças a deus não aconteceu .

–Você está tão pálido bebe . – Diz mãe logo após sairmos do restaurante . – Tem certeza que está se sentindo bem ?

–Pode ficar tranquila mãe eu estou ótimo . – Digo dando um beijo em sua testa e acompanhando ela e meu pai até seu carro . – Que horas vocês vão embora amanha ?

–Meio dia .- Fala meu pai , dando um tapa de leve em meu ombro .

–Então as onze passo pegar vocês no apartamento , não abro mão de levar vocês até o aeroporto .

–Você podia voltar para a casa com nos ? – Diz Dona Emma fazendo um beijinho exagerado , o que me faz rir .

–Eu tenho aula segunda lembra ?

–Tenho certeza que sua admissão em Princeton ainda é valida . – Ela diz me abraçando . –Você podia transferir a faculdade , assim ficaria pertinho de mim .

–Já conversamos sobre isso antes mãe . – Digo dando um beijo em seus cabelos . – E fora que agora tem a Ana e o Christian .

–Não vamos falar deles por favor

–Tudo bem . –Dou mais um beijo nos cabelos de minha mãe , antes de me afastar dela e me despedir do meu pai , ela me da mais um abraço antes de entrar no carro e voltarem para o apartamento .

Volto para a entrada do restaurante e encontro Cordelia , meu avô e a Srta.Lincoln rindo de alguma coisa , me despeço de meu avô e mesmo contra vontade , de Elena também .

–Espero te ver novamente Daniel . –Ela diz antes de eu pegar a mão de Cordelia e ir em direção ao meu carro .

–Até que o jantar não foi tão ruim assim . – Diz Cordelia ao entrar no carro .

–Que bom que se divertiu .

–Aconteceu alguma coisa Dan ? – Delia pergunta olhando para mim aparentemente preocupada .

Penso em contar o que aconteceu mais a vergonha é maior ,afinal como eu poderia contar para alguém que fui praticamente ``abusado´´ por uma mulher que tem idade para ser minha vó ? O melhor que eu poderia fazer era seguir minha vida e esquecer isso , afinal eu já tenho problemas de mais para lidar .

–Aconteceu , minha namorada me ignoro o jantar inteiro . – Falo fazendo beicinho

–Você mereceu Mikaelson . – Ela diz , mais da um beijo em minha bochecha .

–Só vai beijar ai ?

–Não sei se está merecendo ser beijado em outro lugar . – Ela diz dando um sorriso de uma forma safada .

Sem pensar duas vezes inclino meu corpo para frente para poder ficar mais perto dela e para minha surpresa Cordelia junta os nossos lábio, ela me beija calmamente, sem pressa como se quisesse explorar toda a minha boca e eu vou seguindo seu ritmo , esse beijo era diferentes dos outros era bom logico , mais faltava algo .

Delia passa os braços ao redor do meu pescoço e com isso eu a puxo para meu colo , tornando agora o beijo mais urgente , ela geme baixinho em minha boca conforme eu ia passando minhas mãos pelo seu corpo . Quando nos necessitamos de ar eu deixo a sua boca e distribuo mordidas, beijo e chupões por todo o seu pescoço .

–O que você acha de irmos até o seu hotel ? –Pergunto já que estávamos ainda no estacionamento do restaurante .

–Pensei que íamos conversar. – Ela diz baixinho entre seus gemidos

–Podemos conversar lá.- Falo , apertando com força a sua coxa

–Vamos apenas conservar Mikaelson . –Ela diz me dando um selinho rápido antes de sair de meu colo .

Não demorou muito para chegarmos no hotel que Delia estava hospedada . Nos até tentamos conversar , mais era meio difícil quando estavamos em um lugar tão pequeno com uma cama enorme a nossa espera .

Acordo no outro dia com o sol batendo em minha cara . Cordelia ainda dorme tranquilamente agarrada em meu corpo . Saio da cama com cuidado para não acorda-la e vou até a janela fechar as cortinas . Penso em voltar a dormir , mais antes que eu possa deitar na cama , o despertador do meu celular começa a tocar , me lembrando que prometi levar Emma e Klaus até aeroporto , então mesmo sem vontade me arrasto até o banheiro para tomar banho .

Ligo o chuveiro e deixo a agua quente descer pelo meu corpo , peguei o shampoo coloquei um pouco em minha mão e comecei a passar ele pelos meus cabelos e do nada olhos verdes vieram em minha mente . Balancei minha cabeça para tentar afastar esses pensamentos , mais tudo o que eu conseguia pensar era em Ava em baixo desse chuveiro comigo. Imediatamente senti meu corpo ficar mais quente e o sangue preencher as veias do meu pau o deixando duro como pedra .

Imaginei que as mãos de minha loira deslizavam pela minha barriga e iam em direção do meu pênis , o agarrando com força por enquanto que ia fazendo movimentos de vai e vem com mão.

Soltei um gemido diante a esse pensamento .

–Pensando em mim ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!