Lembranças escrita por Candy


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Em primeiro lugar gostaria de pedir desculpas pela demora e agradecer a todos os comentários !!
Era para esse capítulo ser maior , só que já que faz mais de duas semanas que eu não posto , decidi fazer um pouco menor para postar logo , mas prometo que até segunda ou terça coloco a continuação dele !!
Bom o Daniel vai falar nesse capítulo sobre um Anel preto , que ele não pode ficar sem colocar ele , eu vou falar o motivo disso no próximo capítulo que vamos conhecer um lado um pouco mais escuro dele , e saber mais ou menos como foi sua adolescência !!
Desculpem os erros não deu tempo de revisar , espero que gostem do capítulo .
Beijooos e comentem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/22

PDV Daniel

Christian e Ana terminaram de mostrar a casa para mim , bom tentaram pelo menos , pois a casa era enorme e não deu tempo de ver toda ela . Quando eram exatamente 17:50hs Ana nos pediu licença dizendo que ia ao cabeleireiro e eu aproveite a deixa para ir pro meu quarto descansar um pouco , para logo em seguida me arrumar para o desfile .

–Merda . – Digo para mim mesmo por enquanto que jogava todas as minhas roupas em cima da cama a procura de minha gravata . Já estava pronto para ir no desfile , só faltava encontrar a porcaria da gravata borboleta.

Fico a procurando por mais de 30 minutos , até que eu desisto e decido ir ao meu antigo apartamento , só poderia ter a deixado lá . E se caso não a encontrasse, sei que meu pai Klaus tinha trazido farias gravatas , poderia pegar alguma dele emprestada .

Pego a chave da minha BMW, meu anel preto e já o coloco , afinal não poderia aparecer sem ele no desfile . Dou uma ultima olhada no espelho , verificando se esta tudo certo com o meu smoking e logo em seguida já saio do meu quarto praticamente correndo .

..................................................................................................................................................

PDV Christian

Estava na sala esperando Phoebe , Ana e Daniel terminarem de se arrumar para irmos logo a essa merda de desfile , que só tinha aceitado ir , para tentar me aproximar um pouco mais de meu filho . Fico lendo alguns e-mails da empresa , até ouvir alguém descendo as escadas apressadamente .

–A onde esta indo com toda essa presa ? – Pergunto levantando minha cabeça e me deparando com Daniel , vestido com um smoking inteiro preto sem nenhuma gravata e pela primeira vez o vendo de cabelos penteados exatamente iguais aos meus .

–Eu vou para o meu antigo apartamento . – Fala ele rápido de mais já indo em direção da garagem .

–O que ? - Digo desesperado indo até onde ele estava rapidamente o puxando pelo braço. -Por que ? O trato foi você ficar morando um ano aqui.

–Eu só vou lá pegar minha gravata. – Ele fala com uma pequena careta em seu rosto , soltando o seu braço de minha mão. –Esqueci de trazer a minha e já estou atrasado.

–Falta ainda uns 40 minutos para o desfile começar . – Digo sem entender o motivo dele continuar com a careta em seu rosto . – E tenho certeza que tenho uma gravata na qual possa te emprestar .

–Eu tenho que ir antes já que irei acompanhar Cordelia. – Diz ele passando uma de sua mãos pelo o cabelo penteado . – Então se me der licença

–Você não ouviu o que eu falei ? – Digo olhando dentre de seus olhos azuis . – Eu posso te emprestar uma gravata .

–Não precisa se incomodar Sr.Grey. – Faço uma careta ao escutar o que ele fala . – Quer dizer Christian . – Queria tanto escutar ele me chamar de pai.

–Não será incomodo algum Daniel . –Digo passando um de meus braços pelo seu ombro e o guiando até a escada novamente. – Que tipo de gravata você quer ? – Pergunto assim que entramos ao meu quarto.

–Borboleta branca ou preta .

Vou até meu Closet , pegando as duas gravatas que ele falou .

–Qual você prefere? – Digo as mostrando para ele

–Porque você tem duas gravatas iguais ? – Ele diz se referindo a que estou usando e a preta que esta em minhas mãos .

–Por que eu posso . – Digo sorrindo para meu filho . – Então qual vai querer ?

–A preta . – Ele diz dando um leve sorriso para mim , ao mesmo tempo que estendia sua mão

–Posso? – Pergunto dando a entender que queria colocar a gravata nele

Daniel fica me olhando por alguns segundos mais depois balança a sua cabeça confirmando . Vou até ele com um sorriso bobo em meus lábios , e faço o melhor nó de gravata que eu consigo .

–Queria ter te ensinado a fazer isso . – Digo me lembrando da primeira fez que coloquei uma gravata em Thed.

Flash Back:

–Papai, não quelo gavata . – Thed diz fazendo um beicinho enorme por enquanto que eu puxava bem de leve sua gravata borboleta azul .

–Você não disse que queria ficar igual ao papai ?

–Não gotei . – Ele diz tentando puxar a gravata com suas mãozinhas . –Papai pudia tila a gavata , ai fica igual ao Thed.

Rio de seu comentário o pegando em meu colo .

–Vamos primeiro mostrar para mamãe ?

–Depoi você tila a gavata ?

–Depois eu tiro a gravata . – Digo indo com ele ao meu quarto , sem conseguir parar de sorrir .

Thed não tinha nem 3 anos e já era muito inteligente , a cada dia que se passava Ana dizia que ele ficava mais parecido comigo , e até mesmo mais ``mandão´´ do que eu .

–Maaaaaamãe . – Meu filho diz ao ver Ana , estendendo seus pequenos bracinhos para ela .

–Meu deus ,eu não acredito no que estou vendo . – Minha mulher diz olhando de mim para Thed que estávamos exatamente iguais , mesmo terno , mesma grava , até o mesmo sapato . –Como vocês estão lindos . – Ana diz vindo até minha direção me dando um selinho demorado e pegando Thed de meus braços

–Você também esta linda Srta. Grey . – Digo sorrindo para ela . – Mamãe não esta linda Thed ?

–Mamãe linda- Fala meu filho , brincando com o cabelo de Ana . -Quelo tila a gavata .

–Por que meu amor ? – Pergunta Ana dando vários beijinhos pelo rosto de Thed . – Você esta tão lindo assim , esta igualzinho ao papai .

–Papai vai tila a gavata também .

–Eu vou ?

–Sim , pala fica igual ao Thed .

Eu e Ana ficamos rindo por um bom tempo do que nosso filho acabará de falar . E naquele noite tive que ir pela primeira vez em minha vida em uma festa sem nenhuma gravata.

Fim de Flash Back.

–Me ensinar a colocar uma gravata ? – Pergunta ele levantando uma de suas sobrancelhas , por enquanto que finalizando o laço, puxando bem de leve a gravata .

–Vocês estão lindos . – Fala Ana saindo do banheiro , com um belíssimo vestido longo de chiffon rosa pálido .

–Obrigada . – Nos dois falamos ao mesmo tempo

–Você também está linda Ana . – Digo sorrindo para minha mulher

–Obrigada . – Diz ela . – Phoebe já esta pronta ?

– Não e nem sei se vai ficar pronta hoje . – Digo

–Bom eu já vou indo , obrigada pela gravata Christian . E Ana você esta realmente muito bonita

–Você não vai ao desfile com nos ? –Eu e Ana falamos ao mesmo tempo

–Eu tenho que passar pegar Cordelia ....

–Ela pode ir com nos , se esse é o problema . – Digo o interrompendo

–Chuck já vai com vocês . – Aquele moleque sempre atrapalhando meus planos .

–Então nos vemos no desfile . – Ana diz meio desanimada .

–Tudo bem . – Daniel diz sorrindo de lado para nos . – E antes que eu me esqueça . – Ele diz retirando de seu bolso interno do smoking três pequenos convites dourados e logo em seguida me entrega .

–Obrigada . – Digo

–De nada . –Ele diz .- E bom , sobre a gravata eu não sabia amarrar ela dessa forma , então você meio que me ensinou um jeito diferente . – Meu filho fala isso e logo em seguida sai do quarto me deixando com um sorriso enorme entre meus lábios .

.........................................................................................................................................................

PDV Daniel

–Sempre atrasado . – Cordelia diz ao entrar no meu carro

–Me desculpa não estava conseguindo achar minha gravata

–Só por que você está mega sexy com esse smoking eu te perdoou .

–Eu fico muito sexy com qualquer roupa Srta.Bukater . – Digo sorrindo para ela . – Já deveria estar acostumada com isso .

Ela ri do meu comentário e ficamos conversando animadamente até chegarmos ao local do desfile.

–Você esta muito bonita . – Digo ao abrir a porta do carro para minha namorada . Cordelia estava usando um elegante vestido longo vinho , todo colado em seu copo, deixando destacar todas as suas curvas . O vestido era todo fechado em seu busto , deixando apenas o destaque para as suas costas inteiras nuas e para uma venda enorme que ia até o meio das suas cochas .

–Obrigada , eu sou a beleza em pessoa .

–E depois eu que não sou o humilde . – Digo rindo do que ela diz

Uma das vantagens de namorar a filha da dona do desfile , era estacionar o carro em uma área privada , na qual não tivemos que enfrentar nenhum grupo de paparazzi na hora que entramos . Logico que dentro do salão estava lotado de reportes mas aqui o foco era as roupas e Eleanor , e não a volta do meu namoro com Cordelia .

–Vou procurar minha mãe . – Diz ela logo após entrarmos no salão . – Eu tenho certeza que seu lugar é a primeira fileira do lado esquerdo , mais qualquer coisa pergunte para Rubi . – Ela diz me apontando para uma mulher morena , que vestia um vestido vermelho muito elegante .

–Tudo bem . – Digo dando um selinho em Cordelia . – Te vejo aqui ainda , ou agora só na hora do jantar ?

–Provavelmente , só na hora do jantar . – Ela me diz fazendo um beicinho exagerado . – Duvido que minha mãe vai estar em condições de ficar sozinha na hora do desfile .

–Então vai lá acalmar a fera que eu me viro aqui .

Cordelia vai andando pelo meio das varias pessoas que se encontram no local , até que não consigo mais ver ela . Pego um taça de champagne e resolvo dar uma volta no salão para tentar achar Georgina .

–Niel . – Diz meu vô vindo em minha direção me dando um abraço mega apertado

–Vô . – Digo o abraçando de volta . – Que saudades eu estava do senhor .

–Nem me fale . – Ele diz passando a mão pelo meus cabelos o bagunçando . – Nunca mais volto para casa , nem parece que você tem família .

–Sabe o trabalho que deu para pentear ? – Digo passando a mão pelo meus cabelo. – Você sabe que não volto por causa da faculdade . Digo sorrindo para ele .

–Daniel , ai esta você . – Fala minha mãe Emma se aproximando de nos e dando um beijo tanto em meu rosto , como no rosto de meu avô

–Não sabia que você vinha esse ano Francis . – Diz minha mãe

–Nunca perco um desfile da Eleanor . – Fala meu avô . – E fora que não ia perder a chance de ver meu neto .

–Assim eu fico com ciumes . – Fala meu pai chegando por traz de mim , dando um leve tapinha em minha costa e logo em seguida cumprimentando meu avô . –Por que não avisou para nos que viria pai ? Teríamos ido pegar você no aeroporto .

–Queria fazer uma surpresa para minha família . – Fala meu avô sorrindo . – E fora que uma velha amiga minha fez a gentileza de ir me esperar .

–Amiga ? Que amiga ? – Eu e o meu pai falamos ao mesmo tempo

Meu avô olha ao nosso redor e sorri para uma mulher loira de vestido preto ,a chamando com a cabeça para se juntar a nossa conversa .

–Francis . – A mulher diz sorrindo para meu avô. –Então esse é o famoso Daniel? – Ela diz olhando para mim de uma maneira esquisita que vez todo o meu copo ficar arrepiado .

–Sim esse é o meu netinho Daniel . – Reviro o meus olhos ao escutar o que meu avô diz . – Minha nora Emma e meu filho Niklaus .

–Muito prazer . – Ela diz estendendo sua mão primeiro para minha mãe , depois para meu pai e por ultimo para mim .

–Não se aproxime dele . – Christian entra em minha frente separando minha mão da de Elena

–Christian . – A loira diz olhando de mim para o Sr.Grey com um sorriso maior ainda em seu rosto.

–Elena . – Ele diz ainda em minha frente , como se quisesse me proteger dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!