Lembranças escrita por Candy


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos os comentários e espero que gostem desse capítulo !!
E me digam o que acharam de Cordelia !!
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/609191/chapter/18

PDV Daniel

No mesmo instante olho ao meu redor , e vejo a dona daquela voz tão doce

–Dani . – Ela me chama de novo , se aproximando rapidamente , olhando sem ao menos piscar para meu machucado. – Meu deus o que ouvi ? Olha para seu braço , você precisa ir em um hospital agora mesmo.

Fico olhando para seus grandes olhos castanhos chocolates , e começo a rir de sua reação exagerada .

–Do que você esta rindo ? – Ela pergunta confusa

–De você. – Digo entre as gargalhadas. -Sempre foi tão exagerada , desde pequena Cordelia

–Daniel eu não estou sendo exagerada , olha só seu braço , você precisa ir para um hospital agora .

Cordelia pega minha mãe direita ( aquela que estava com o braço bom) e vai me guiando entre a grande quantidade de pessoas que se encontra no centro de Seattle , sem ao menos esperar minha resposta. Não queria ir para merda de hospital nenhum , eu odiava hospitais , mas mesmo assim deixei ela me guiar até chegarmos ao final daquela mesma rua , onde se encontrava vários tipos de carros estacionados , fico procurando o seu ,mais não o encontro .

–Onde esta o seu ? –Pergunto para ela

Cordelia não diz nada , apenas tira a chave de seu bolso e para em frente a um volvo vermelho , o destrava e a abre a porta do passageiro para mim

–Entre. –Ela diz

Eu faço o que ela mandou e entro em seu carro ,ela da a volta e se senta no banco do motorista .

–Onde esta seu carro ? – Pergunto pois sabia que ela tinha um Porsche branco e nunca o trocaria por um volvo

–Em NY tive que alugar um aqui . – Diz ela ligando o Volvo

–Espere, vamos conversar .

–Primeiro vou te levar em um hospital .

–Pode levar , mais não vou descer desse carro , eu to bem , e a única coisa que quero e preciso fazer no momento é conversar com você . – Digo serio agora , olhando para seus profundos olhos castanhos.

–Como assim você não quer ir no hospital ? – Ela diz brava , levantando uma de suas sobrancelhas. – Já viu o estado do seu braço ?

–Onde você esta hospedada ? – Pergunto

–No Hilton , mais isso não interessa agora você precisa ir para o hospital .

–Você é medica , você mesmo pode fazer um curativo

–Não sou medica ainda , só estou no segundo ano da faculdade . Você precisa levar uns pontos ai pela quantidade de sangue que esta em seu braço . –Ela diz olhando o ``curativo´´ que Tommen tinha feito – Posso ver ?

–Desligue o carro por favor . –Peço e ela faz o que eu digo – E a proposito você mesmo pode dar os pontos em meu braço , se é que realmente preciso – Digo e fico um pouco de lado para deixar meu braço a mostra

Ela coloca as mãos sobre meu braço machucado da forma mais delicada que pode

–Eu vou tirar esse pano daqui , para ver o qual profundo isso esta . –Ela diz olhando em meus olhos , meio que pedindo minha autorização e eu confirmo com minha cabeça

Ela vai tirando o ``curativo´´ de meu braço com o máximo de cuidado que pode mais mesmo assim doi e não consigo evitar a careta que surge em meu rosto.

–O que ouvi Dani ? –Ela pergunta analisando o meu braço

–Eu cai. – Não ia falar que me joguei de minha moto , ela como qualquer outra pessoa normal ia me achar um louco

–De onde de um prédio para estar nesse estado ? – Ela fica me encarando com aqueles seus olhos tão lindos . –Eu te conheço desde quando você nasceu praticamente Dani e sei que esta me escondendo algo , então pode tratar de me contar o que realmente ouvi .

–Conto quando estivermos no seu hotel . –Digo

–Primeiro hospital

–Não, você mesmo dará os pontos , se é que realmente precisa

–Mas Dani...

–Você mesma fara o que tiver que fazer , eu confio em você e odeio hospitais , a senhorita sabe muito bem disso . –Digo a interrompendo

Cordelia fica me encarando por um tempo , depois volta a ligar o carro mais dessa vez eu não a impeço , sei que ela vai fazer o que eu mandei . No caminho para o hotel ela passa em uma farmácia , compra alguns esparadrapos , comprimidos e pomadas que eu não faço ideia para o que servem .

O transito que antes fluía livremente agora estava um caos , demoramos certa de uma hora para chegar em seu hotel , caminho que se estivesse livre teríamos feito em 30 minutos .

–Você esta sozinha ? – Pergunto quando ela esta abrindo a porta de seu quarto .

–Sim minha família só vem amanha .

–Porque você veio antes deles ?

–Tinha que arrumar os últimos detalhes do desfile para minha mãe e estou vendo umas coisas da faculdade . – Diz ela abrindo a porta de seu quarto e fazendo um gesto com cabeça para que eu a seguisse .

O seu quarto era como de todos os outros hotéis que já tinha ido , só que agora esta uma bagunça , tinha roupa espalhada por toda a grande sala branca , tinha roupas em cima do sofá, da mesa e até jogadas no chão , Cordelia vai andando até o final da sala e abre uma porta e eu a sigo . Entro em um quarto todo branco também , com uma cama enorme que era o único móvel do local que não tinha roupa por cima , mais a cama estava toda desarrumada também .

–Qual foi a ultima vez que alguém arrumou esse quarto ? –Pergunto rindo um pouco , só Cordelia para conseguir me fazer rir sem falar nada , só por ser ela mesmo, só ela conseguia fazer eu me esquecer dos meus problemas , ela era meu melhor remédio , ela era minha luz no meio de toda aquela escuridão . –Que coisas da faculdade ? – Pergunto ainda rindo

–Hoje de manha , mais você sabe como sou organizada né . – Diz ela rindo e colocando o que tinha comprado na farmácia em cima de uma mesa. – Se der certo eu te conto . – Diz ela piscando para mim , mais continua a falar. - Mais agora venha aqui

Paro em sua frente e ela pega uma tesoura que esta em cima daquela mesa

–Vou cortar a sua camiseta ok ? Eu cheguei a comprar umas para o meu irmão , mais eu dou uma delas para você

–Porque vai cortar a camiseta?

–Para você não ter que levantar o braço

Eu concordo com a cabeça e ela começa a cortar minha camiseta . Eu fico a observando e começo a sentir minha ereção ficando dura em minha calça . Cordelia é uma das meninas mais lindas que existem no planeta , ela tem uma pele branca como neve , parecia até de porcelana de tão branca e perfeita que era , ela tem um cabelo castanhos que são lisos mais com leves enrolados naturais em suas pontas , eles não são muito grandes ,ficam apenas um pouco abaixo de seus ombros , mais isso lhe dava um ar inocente e sexy . E o seu corpo não tinha o que dizer , ela era magra , com peitos robustos e uma bunda de matar , eu conhecia muito bem cada parte daquele corpo , já a tinha fodido de todas as formas possíveis e mesmo assim a desejava , mesmo depois de tanto tempo . Principalmente com ela agora cortando minha camiseta com essa tesoura , sempre usávamos certos brinquedinhos na hora do sexo .

Tenho que respirar fundo algumas fezes para evitar jogar ela naquela cama nesse exato momento .

–Pronto . – Ela diz e só agora percebo que estou sem camisa. –Você realmente caio de um prédio . – Ela fala em um tom de reprovação , passando a mão com muito cuidado sobre um roxo que tinha em minhas costelas do lado esquerdo , que até então eu nem sabia de sua existência .

–Não esta tão feio assim . –Eu digo

–Não ? Eu sou a medica aqui , então só eu posso dizer o real estado de seu machucado Sr.Mikaelson

–Não me chame assim . – Digo e qualquer traço de meu bom humor some

–Você vai me falar o que ouvi ?

–Depois, primeiro faça o que tem que ser feito com isso . – Digo apontando para meu braço

Cordelia me leva até o banheiro e leva com o maior cuidado todo o meu braço ensanguentado . Estava me segurando para não gritar , ou chorar . A dor que antes parecia não existir estava sendo insuportável .Depois de meu braço já estar limpo ela passa uma pomada e diz ser anestésica .

–Você tinha que levar uns pontos aqui , mais na farmácia não tinha como eu comprar o material necessário para fazer isso .

–Faça um curativo que será o suficiente

Ela da um grande suspiro , mas faz o que eu mandei. Fico observando ela passar outra pomada em meu braço e cobrir ele com algodão , um tipo de tecido e esparadrapo .

Realmente pular daquela moto foi a pior ideia eu que eu tinha tipo em toda minha vida , o meu braço levaria meses para se recuperar , ia ter que ficar sem jogar basquete por pelo menos uns dois meses e justo agora que o campeonato esta perto .

–Pronto . – Ela diz , pegando minha mão novamente e me levando até o quarto , ela faz me sentar na cama e pega um copo cheio de agua para mim , me entrega ele junto com dois comprimidos um rosa e um branco . – Beba . – Faço o que ela pede , bom mandou praticamente . – Esse comprimido rosa você terá que beber por duas semanas , ele pode te causar muito enjoou a partir da semana que vem , então é bom você só o beber a noite , e caso você vomite terá que tomar ele de novo . – Ela fala em seu tom todo profissional . – Agora o branco é só para você tomar quando sentir dor . – Cordelia pega o copo de agua vazio de minha mão e o coloca em cima da mesa e para minha surpresa começa a tirar sua roupa , tira primeiro sua blusa e logo em seguida sua saia ficando apenas de calcinha e sutiã de renda vermelhos , no mesmo instante sinto minha ereção pressionando contra a calça jeans implorando praticamente para sair . –Você já viu tudo o que tinha para ver aqui mesmo . – Diz ela dando um sorriso malicioso ao ver o modo como eu olhava para ela e em seguida , vendo o grande volume em minha calça . Ela pega uma camisola de seda preta , e a veste , acabando com a minha visão de seu belo corpo .

–Agora você vai me contar o que ouvi ? – Ela diz se sentando ao meu lado .

Mas eu não consigo falar nada a única coisa que quero e preciso é dela agora . Então atiro-me sobre ela e a empurro contra a cama , ficando por cima de Cordelia. Com a minha mão direita agarro seus cabelos, puxo-os para que seus lábios sejam levantados na posição perfeita para mim. Ela não resiste. Somos só nós, nossas respirações e a boca de Cordelia à minha frente. Eu a beijo. É um beijo feroz, voraz, de necessidade e de entrega. Ela corresponde e abre os lábios para que minha língua invada sua boca e a explore. Eu pareço flutuar. Nossas línguas se acariciam e embalam uma dança erótica. Eu aproveito para explorá-la com sede e depravação. Estou embriagado nesta fonte. Minha cabeça gira e meu pau lateja, parece que está ao ponto de uma explosão. Aperto-o contra seu ventre, quero invadi-la, gozar para ela muitas e muitas vezes.

–Eu preciso de você . – Digo contra seus lábios

–Você esta machucado Dan . – Cordelia diz

— Por favor, Cordelia, me deixe fazer amor com você.

Ela não responde nada apenas fica me olhando , sei que ela quer , mas esta com medo de me machucar ou se machucar não sei ao certo

–Por favor . -murmuro sem me separar dela. Cuidadosamente, puxo seu lábio com os dentes. Ela geme e sorri.

— Sim, — ela sussurra.

Olho ardentemente para ela e, em meio a hipnose de seu olhar ,inclino-me e a beijo lentamente, mas de modo voraz. Começo a beijar ligeiramente a sua mandíbula, o queixo e os lábios. Por enquanto que vou passando minha mão por todo o seu corpo e assim retirando bem devagar a sua camisola de seda preta a deixo cair no chão. Afasto-me um pouco e a observo.

Já tinha visto ela nua de todas as formas e jeito possível mais nunca me cansava de olhar e admirar seu corpo , seus seios maravilhosos adornados pelo sutiã de renda vermelho

E a ataco novamente com um beijo voraz, exigente até que sua língua se encontra com a minha e ela solta um gemido. Aperto-a fortemente junto ao meu corpo num abraço e mantenho uma mão em seu cabelo. A outra mão percorre sua coluna até a cintura e segue avançando, segue a curva de seu maravilhoso traseiro. Eu a aperto contra os meus quadris, para que sinta o tamanho da minha ereção e ela solta um novo gemido.

Ela finalmente começa responder aos meus estímulos ao agarrar meu braço bom e tocar meus bíceps com uma mão e a outra vai para minhas costas onde ela fica a arranhando sem parrar , gemo com a sensação maravilhosa que seu toque causa em mim.

Paro de beijar Cordelia por um instante ficando de joelhos sobre a cama , para poder tirar minha calça . Desabotoo o meu jeans e o bem tiro devagar olhando provocantemente em seus olhos. Jogo eles em algum lugar e me inclino sobre ela, agarro seus tornozelos, separo rapidamente suas pernas e beijo a parte interior de uma de suas coxas. Vou subindo, sem deixar de lhe beijar, até encontrar o encaixe da sua calcinha. Mas ela não para de se retorcer, então sigo beijando a barriga, introduzo a língua no umbigo e continuo minha exploração de território a base de beijos. Ela se contorce, geme, se arrepia e eu me delicio. Sua pele arrepiada só aumenta meu tesão. Meu pau dói de tão ereto que está, mas a sensação é maravilhosa.

Deito ao seu lado e percorro com a mão do seu quadril até o seu peito, coloco o dedo indicador pela taça do sutiã e abaixo muito devagar, deixando seu seio nu, empurro para baixo a armação e o tecido. Então chupo gentilmente um mamilo, deslizando uma mão ao outro seio e com o polegar rodeio muito devagar o outro mamilo, alongando-o. Faço o mesmo no outro seio vou lambendo devagar, sem pressa para terminar. Enquanto ela se agarra aos lençóis

–Oh... por favor Dani -suplica-me Cordelia , jogando a cabeça para trás, com a boca aberta.

–O que você quer ? – Pergunto para ela , parando de chupar seus mamilos , mas vou deslizando uma mão até sua cintura, seus quadris, e sua parte mais íntima. Introduzo um dedo pela renda e lentamente começo a circular seu clitóris. Ela está muito molhada e isto me acende mais ainda. Introduzo um dedo para dentro e ela não contém um grito. Começo uma massagem louca de enfiar e tirar o dedo, enquanto isso massageio seu clitóris com a palma da mão. Ela é toda apertadinha, quente e molhada.

–Você duro , dentro de mim agora . – Ela diz entre um gemido

E suas palavras são minha perdição, tiro sua calcinha. Sento e jogo-a ao chão, aproveito para me livrar da cueca que só aperta meu pau . Libero minha ereção que está doido para foder a buceta apertadinha de Cordelia .

–Você continua a tomar pílula – Pergunto para ela

–Sim Dani se enfia logo em mim , por favor .

Inclino-me apoiando as mãos dos lados de sua cabeça, para distribuir o peso e me ajeito sobre ela. Coloco apenas a ponta de meu pau ereto na entrada de seu sexo a provocando

–Por favor Dani . – Ela diz quase em um sussurro

Então a penetro com força

– Aaai! -Ela grita

Então eu me movo sem parar, no começo lentamente para que ela se acostume com os movimentos. Quando ela começa a mover os quadris no mesmo ritmo eu acelero. Invisto com força e sem piedade. Beijo sua boca, mordo seu lábio e dou-lhe estocadas fundas, impiedosas.

Sinto que ela começa a se esticar se preparando para o clímax. Começa a tremer enquanto a penetro mais e mais.

– Goze para mim, Cordelia – Eu digo arfando e no mesmo instante ela começa revirar os olhos e goza gritando o meu nome , dou mais duas estocadas dentro dela e também gozo para ela, gritando seu nome e me derramando dentro de seu corpo.

Fico arfando de olhos fechados. Ainda estou saboreando as sensações, estou ofegante, tentando acalmar a minha respiração e os batimentos do meu coração. Meus pensamentos estão em desordem desenfreada. Era exatamente disso que eu precisava para me sentir melhor , para sentir que algo na minha vida não tinha sido apenas mentira , agora eu sei que o meu relacionamento com Cordelia foi a única coisa real que aconteceu na minha vida até hoje . Pisco, abro os olhos e ela está me encarando com olhar de admiração. Continuo dentro dela como se quisesse prolongar este momento para sempre. Inclino e a beijo brandamente na testa e, muito devagar, começo a sair de seu corpo. Continuo olhando como se ela fosse a única mulher no mundo, como se não houvesse nada mais no nosso universo particular.

–Agora você vai me dizer o que aconteceu ? – Ela diz olhando bem no fundo de meus olhos

–Você realmente quer saber ?

Ela não diz nada apenas balança a sua cabeça .

–Lembra que eu te contei algumas vezes que tive um sonho que estava em uma campina com um casal mais nunca conseguia ver seus rosto? – Pergunto olhando no fundo de seus olhos

–Sim , mais o que isso tem a ver ?

–Você lembra o que você me disse ?

–Disse que deveria ser Emily e David seus pais verdadeiros, que devia ser alguma lembrança de sua infância .

–Você estava certa de uma coisa , era realmente meus pais verdadeiros , era uma lembrança de minha infância , mais eles não eram Emily e David

–Como assim ? Não estou intendendo

Fecho meus olhos pois só em lembrar do que eu ouvi , já sinto a dor em meu peito voltar , e meus olhos começam a arder novamente . Nunca fui de chorar mais hoje essas merdas de lagrimas insistem em sair de meus olhos

–Não sei direito o que ouvi só sei que meus pais verdadeiros estão vivos e que Emma e Niklaus mentiram para mim a vida toda

–Daniel , olhe para mim . – Cordelha pede

Dou um longo suspiro e olho para ela , minha menina esta me encarando com o rosto muito próximo ao meu , tento me controlar , mais lagrimas começam a sair de meus olhos , e no mesmo instante Cordelia vem e me abraça , e eu a abraço de volta , enterrando meu rostos pelo seu cabelo .

–Eu não sei o que fazer , não sei o que pensar . – Digo quase em um sussurro. – As duas pessoas que eu mais confiava mentiram para mim minha vida toda , nem sei como fui parar na mão deles , ouvi o senhor Grey , dizer que eles me roubaram , mais não consigo acreditar nisso . Mais eles também não negaram

–Quem é senhor Grey ? E como ele sabe de todas essas coisas ? – Cordelia diz me abraçando mais forte ainda , isso faz doer meus machucados , mais não me importo .

–Ele é suspostamente meu `´pai´´ .

–Mais como ele sabe que é seu pai ? Não tem como ele saber disse Dan , talvez seja só um engano , tenho certeza que tio Klaus e tia Emma jamais roubariam criança alguma .

–Mais eu já sonhei com ele , já sonhei com a mulher dele e não entendia o motivo , agora esta tudo claro , não sei como ele sabe que sou seu filho . Mais eu preferiria que ele não soubesse , estava muito melhor sem saber essa merda .- Digo chorando

–Você deu a chance para seus pais se explicarem , ou para esse tal de senhor Grey falar algo ?

–Não , eu sai correndo

–E foi ai que você se machucou

Não digo nada ela também não fico chorando em seus cabelos até conseguir pegar no sono . Um sonho tranquilo sem sonhos , um lugar para fugir da minha realidade , era disso mesmo que eu estava precisando .

Acordo no outro dia com o som de Cordelia falando no telefone com alguém .

–Ele esta dormindo ainda . – Ela fala e vejo que esta irritada

–Olha aqui ele não quer falar com o senhor eu aviso que você ligou , se ele quiser ele retornará a ligação

Percebo que ela esta falando de mim , dou um longo suspiro e vou andando em sua direção , deve ser Klaus no telefone . Coloco minha mão em sua cintura e ela se vira para mim assustada

–Deixa que eu resolvo isso . –Digo e ela me passa seu celular

–Pai eu to com a Cordelia eu to bem , se é isso que você quer saber . Daqui a pouco volto para casa , temos que conversar

–Também concordo que temos muito que conversar . –Diz a voz do outro lado da linha , me assustando

–Sr.Grey. – Digo apenas isso

–Eu preferiria pai , mais se não for para me chamar assim , me chame de Christian pelo menos

–O que você quer ?

–Conversar com você

Não falo nada por um bom tempo e ele também não , penso em desligar na cara dele , mais sabia que ele ia ligar de novo caso eu fizesse isso

–Daniel

–Sim. – Digo quase em um sussurro

–Você sabe que temos que conversar , então por favor facilite as coisas

Dou um longo suspiro de indignação e olho para Cordelia assustado , ela vem até mim e me abraça

–Tudo bem . – Digo por fim

–Otimo o que você acha de vir almoçar aqui em casa hoje

–Hoje ? –Pergunto , não sei se estou preparado para isso

–Sim hoje

–Tudo bem , que horas posso estar ai ?

–Me diga onde você estiver que eu passo te pegar

–Não , que horas eu posso estar ai ? – Pergunto novamente

–Esteja aqui a 12:30 , pode ser ?

–Ok

–Sabe vir até aqui ?

–Sei

–Otimo , até mais tarde ent..

Nem espero ele terminar de falar e já desligo na cara dele e retribuo o abraço de Cordelia com o pouco de força que ainda me resta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem tem vontade de saber como Cordelia é :
https://www.google.com.br/search?q=blair+waldorf&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=rU12VaWTK5GR7Aal8ILwDA&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#imgdii=Mqp-7V8xVGtGHM%3A%3BMqp-7V8xVGtGHM%3A%3B04_2U1Qll5rnYM%3A&imgrc=Mqp-7V8xVGtGHM%253A%3B66spvRDHI5fwRM%3Bhttp%253A%252F%252Fgarotabeleza.com.br%252Fwp-content%252Fuploads%252Fmaquiagem-da-leighton-meester-a-blair-waldorf-de-gossip-girl-2.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fgarotabeleza.com.br%252Fmaquiagens-da-leighton-meester-a-blair-waldorf-de-gossip-girl%252F%3B375%3B500

Para quem tem vontade de saber como DanielTheodore é :
https://www.google.com.br/search?q=nate+archibald&rlz=1C1AVNE_enBR630BR630&es_sm=122&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=5U52Vbb9NuPlsAT0rYCAAw&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1366&bih=643#imgrc=SSDn1Rpchq0zBM%253A%3B-6cQGWMZgFMJ9M%3Bhttps%253A%252F%252Fpbs.twimg.com%252Fprofile_images%252F2263140248%252Fprofile.jpg%3Bhttps%253A%252F%252Ftwitter.com%252Fnatearchilbald%3B500%3B500

Para quem tem vontade de saber como Daniel e Cordelia são juntos :
https://www.google.com.br/search?q=blair+waldorf&biw=1366&bih=643&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=rU12VaWTK5GR7Aal8ILwDA&sqi=2&ved=0CAYQ_AUoAQ#tbm=isch&q=blair+waldorf+e+nate&imgdii=XWtUur9ttIIDPM%3A%3BXWtUur9ttIIDPM%3A%3B4Z7ST_7FA3XPYM%3A&imgrc=XWtUur9ttIIDPM%253A%3BB87SwcF-VFhBKM%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.polyvore.com%252Fcgi%252Fimg-thing%253F.out%253Djpg%2526size%253Dl%2526tid%253D7264763%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.polyvore.com%252Fnate_archibald_blair_waldorf%252Fthing%253Fid%253D7264763%3B300%3B300