Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 8
Eu estou totalmente acabada.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, mais um capítulo. Bem fresquinho e Percy, por favor no jardim da casa não né. E Annie que se cuide por que esse Percy ta querendo algo ha mais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/8

Nico

Dia seguinte do pedido do Nico em namoro para Thalia

Thalia e Annabeth resolveram fazer uma festa na casa da Annabeth. Elas resolveram chamar todo o pessoal da nossa turma para a festa. A Annie (o Percy me deixou chama-la assim), mandou uma van hoje bem cedo ir busca-los, Thalia já tinha avisados a eles. Eles chegariam amanha bem cedo e ficarão somente um dia, e mais nada falou Thalia por telefone também com eles. Ou seja elas só querem um dia de diversão na casa delas e mais nada.

Estávamos Thalia, Annabeth, Percy e eu indo ao supermercado de livre e espontânea vontade. MENTIRA!!! Nós dois fomos meio que obrigados (N/A: meio não, vocês foram obrigados) (N/N: Tanto faz, agora sai daqui!) a ir até o supermercado. Fomos no carro do Percy, a Annie no banco do carona e eu e Thalia no banco de trás, chegamos e as meninas deu uma lista pequena para nós comprarmos e depois nos encontrarmos no caixa em 40 minutos.

–Ta- falei- o que é para a gente pegar- perguntei ao Percy e ele fez uma cara maliciosa para mim.

–Ora você pega a Thalia e eu a Annabeth- rimos- ta aqui está a lista, na verdade é bem pequena.

Bebidas

Vodka

Refrigerante(diversos sabores incluindo guaraná)

Cerveja(poucas)

Frutas

Limões (20)

Laranjas(15)

Mangas (4)

Morangos (4 bandejinhas)

Uva (4 bandejinhas)

Abacaxis (2)

Mexerica ou pocã (20)

Maracujá(5)

Obs: Quantidade em unidades, Bijos

–Sério, que elas querem só isso, pensei que mulheres gostam de gastar- falei.

–Também estranhei isso- falou Percy. Quando o seu telefone começa a tocar- Fala minha linda- era a Annie- sim... ok... beijos... ta... tchau.

–Annabeth?

–Nãooo o Jason- falou ele com ironia.

–Ahh, para e fala logo elas estão precisando de alguma coisa?

–Sim, de alguém para empurrar o 3° carrinho que elas estão usando. E como a gente já terminou, vamos- ele saiu andando e claro sobrou pra quem levar esse carrinho.

Annabeth

Eu e a Thalia compramos as coisas bem rápido. Liguei para o Percy para vir nos ajudar com os carrinhos. Até que enfim eles chegaram. O Percy pegou o carrinho e fomos até o caixa. A atendente deu uma picada para o Nico e a Thalia tirou ele para o maior beijasso. Uau Thalia ciumenta. Perguntei a moça quanto tinha dado e foi bem o que eu esperava. Dei o dinheiro e colocamos as compras no carro.

Voltamos e as meninas me ajudaram a guardar as compras, e fomos fazer comida já que os meninos iam almoçar lá em casa, por que lá ninguem sabe fazer comida. Coloquei Silena para fazer arroz.

–Ai, eu não sirvo para isso- reclamava- ai chega isso vai queimar! Hazel deixa eu fazer a salada e você cuida do arroz- elas trocaram e Hazel quase xingou.

–Pu... Ai que merda esse arroz ta horrível!!-falou- está salgado de mais!!

–Coloca mais água-falei.

–Pois é né vou ter que fazer isso-falou.

–Ai meu DEDO-gritou a Sil- eu acho que eu cortei!!

–Aff né Sil, nem cortou, só foi meio de raspão- eu disse pegando o dedo dela- faz um seguinte senta nessa cadeira e vai pegando o que as meninas pedirem ok?

–Ta né- resmungou Silena.

–Silena- gritei- pega o leite condensado- ela trouxe e eu pedi de novo- e também uma garrafa de vodka, morango, maracujá, limão, laranja, uva,manga guaraná, água gelada, um copo americano e gelo por favor- ela trouxe e perguntou.

–Mais alguma coisa?

–Não valeu- peguei o liquidificador coloquei morango, dois copos de refrigerante guaraná, 2 latas de leite condensado e leite. Bati por uns vintes segundos e coloquei em uma garrafa. Fiz isso umas 7 vezes depois fui fazer das outras frutas o mesmo processo, fiz alguns com álcool e outros sem álcool. Estava adiantando para amanhã a noite.

Terminamos tudo na cozinha e arrumamos, os garotos chegaram e foram falar com suas respectivas namoradas. E quem não tinha que no caso era o Leo e o Charles foram conversar com Bianca e Silena, que no caso também não tinham.

Nos sentamos na mesa grande da cozinha e conversamos e nós meninas pedimos para os meninos dormirem hoje na casa. Eles aceitaram. Terminamos de comer e todo mundo ajudou arrumar a cozinha. Eu e o Percy depois de arrumarmos a cozinha fomos no jardim da casa para ficarmos a sós e conversarmos um pouco.

Ele sentou na grama e me colocou entre as suas pernas, beijando meu pescoço me deixando arrepiada.

–Você ta linda sabia- falou ele no meu ouvido me deixando toda arrepiada.

–Sério? Eu estou totalmente acabada. Agora é que eu estou descansando e nada melhor que está aqui com você meu cabeça de alga- ele me virou e me beijou calmo, no começo. Depois foi ficando mais quente. Ele me colocou deitada na grama e começou a beijar meu pescoço até eu falar.

–Cabeça de alga- falei está muito bom e seria ótimo, só que não em frente da casa com várias pessoas passando de um lado para o outro.

–É verdade, desculpa. Não queria me descontrolar assim.

–Está tudo bem, até porque eu também me deixei levar- disse dando um beijo em sua bochecha.

–Annieee- era Thalia gritando provavelmente- cadê você bicha louca- sim é Thalia.

–Aqui no jardim da casa- gritei de volta.

–Vem cá, vamos tomar banho de piscina- gritou- e traz o Percy também.

–Ok já to indo, só vou colocar o meu biquíni-gritei de volta.

Chamei o Percy até o meu quarto. Chegando eu peguei para ele uma sunga que tinha no quarto de visitas que era não usável, tinha muitas dessas em vários quartos, claro que não no meu. Peguei um biquíni e eu estava indo para o meu banheiro quando o Percy pega ele da minha mão.

–O que foi?

–Você vai ficar muito gostosa nesse biquíni, mas isso não é problema.

–Então qual é o problema?

–Ele é muito pequeno.

–Esse é o maior que tem e não é pequeno- falei pegando da sua mão e indo para o banheiro. Coloquei e sai, vi o Percy só de camisa e o agarrei igual uma louca passando a mão em seu peito.

–Você é muito gostoso-falei.

–E você é muito gata-falou ele- principalmente com esse biquíni, ficou uma delícia- disse me beijando passando as mãos na minha bunda/coxa. (N/A: Foi mais para a bunda Annie) (N/A: Ah tanto faz só sei que ele passou a mão) Ele me deixa louca quando faz isso.

Eu coloquei um short e desci junto com o Percy que também estava com uma bermuda.

Cheguei na piscina e tirei meu short, subi em cima das costas do Percy que pulou dentro d'água. Me soltei e ele me deu um beijo subaquático, o melhor beijo subaquático de todos (lembram de alguma coisa??).

Ficamos todos dentro da piscina brincando igual crianças até escurecer. Saímos todos da piscina e eu levei o Percy para meu quarto, eu tomei banho primeiro e coloquei um pijama bem indecente. A blusa era de alça e ia até o umbigo, e o short era bem curtinho.

–Uau-falo Percy, sento perto dele na minha cama e ele me joga na minha cama, indecentemente levanta minha blusa e começa beijar desde enter os seios até o umbigo, já sei o que esse garoto ta querendo e ele vai ter...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu quero lembrar que:
— A fic a partir de hoje vai ser movida a comentário, só vai ter postagem se tiver comentário.
—Que vocês comentem se gostaram.
—E que eu paro de postar se não tiver comentário nesse capítulo ai de cima e nos outros que vão vir.

Obs: Continuo triste por que eu só tive dois comentários no último cap.

Então eu quero agradecer a Annie Chase e Srta Grace di Angelo pelo amores que vocês são. -E eu peço as duas uma sugestão para o próximo cap que eu farei em homenagem as vocês duas se tiver uma sugestão é claro.

—Também aceito sugestão de outras pessoas que se comentarem também farei um cap em homenagem a vocês, claro que com sugestões!!!

Beijos e valeu pela compreensão de todos os meu queridos (anônimos ou não)!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.