Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 19
Thalia... você quer continuar?


Notas iniciais do capítulo

Genteeeee, vai ter continuação desse cap no próximo...
E deve ter gente pensando... (aquela doida esqueceu da Reyna e Drew) mas eu não esqueci... no próximo cap vai ter P.O.V de uma das duas...
Ahhh lembrando que algumas pessoas vão lembrar de uma música (Domingo de manhã- eu não sei o nome da música ok?)
Comentem- é o que eu quero!!! Até lá em baixo e boa leituras amoresss!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/19

Nico

Acordei com um barulho realmente alto... de pessoas falando, com voz de sono, domingo de manhã... é exatamente o que eu não queria ouvir...

Logo a barulheira parou e eu não consegui mais dormir. Resolvi então ir falar com Thalia.

Cheguei em seu quarto, bati na porta mas ninguém atendeu, entrei sem permissão e vi que ela não estava lá. Sentei na cama e esperei uns cinco minutos e ela entra pisando duro.

–Ahhhhhhh.

–Ahhhhhhh.

–Mais que merda Nico, você me deu um susto- falou fazendo drama e colocando a mão no coração. -Afinal o que você ta fazendo aqui?

–Nossa parece que nem é a minha namorada- falei e ela revirou os olhos.

–Andaaaa, para de enrolação e fala logo!

–Calma, senta aqui. Vamos conversar.

–Ta, agora fala.

–Eu acordei com um bando de pessoas falando, depois não consegui dormir. Vim aqui ver você e você não estava.

–Eu fui mandar todos saírem da casa pois a van já estava esperando.

–Hmmm, intendo.

–Não, você não intende. Se eu não estivesse acordada, ai você vinhesse aqui no meu quarto e me acordasse, seu enterro seria amanhã mesmo.

–Eu sei que você não vai fazer isso- eu olhei para ela e vi o seu pijama super curto que na verdade nem pijama era né, e muito indecente para o meu gosto. Não, para mim ta ótimo, para outras pessoas que não.

–Então meu namorado não me conhece.

–Não muito né.

–Então o que você quer intender da minha miserável vida?

–Sobre o Luke... Como foi a separação do seu irmão de você, se você ainda lembrar. Quero entender melhor.

–Posso falar sobre o Jason.

–Então me conte.

–Bem, eu não me lembro todos os detalhes... mas fez um tempo que meu pai tinha sumido... de casa. Depois disso, minha mãe pirou de vez. Me lembro no dia em que eu passei a morar na casa da tia Sally.

–Thalia, se você não quiser contar está tudo bem, ok?

–Não tem problema, vai ser melhor para mim. Lembro que... minha mãe chorava muito. Eu estava no colo dela e meu irmão no carrinho. Lembro que minha mãe entregou muitas malas pretas para minha tia. Minha mãe me deu um abraço bem forte, e um beijo. -Ela parou e lágrimas surgiram do rosto dela. Limpei com meu dedo o rosto dela enquanto ela continuava- eu fiquei um tempo abraçada com meu irmão depois minha mãe tirou ele de mim e se foi. Para onde. Eu ainda não sei.

–Thalia, er... como essas imagens ficaram gravadas em sua mente?

–Não sei... mas eu nunca consegui esquecer. Por mais que eu quisesse.

–E Luke?- Quando fiz a pergunta ela desabou a chorar.

–Nunca sofri nem quando minha mãe se fora, ou quando as imagens vinham a minha cabeça, como sofri com ele. Pior é que eu quase perdi a amizade da minha melhor amiga por causa dele.

–Thalia- falei levantando seu rosto- você quer continuar?

–Sim- respondeu- eu e sabia que a Annie gostava dele. Eu também gostava, mas disfarçava para que isso não atrapalhasse nossa amizade. Um dia ele me pediu em namoro. Eu era nova tinha quatorze anos, foi logo antes daquelas merdas de de gatos fazerem aquilo... Ai eu aceitei, mais ele pediu para guardar segredo eu guardei...

{próximo capítulo} - continuação


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem
Gente eu quero uma recomendação... isso é importante para a minha saúde...
Eu agora só sobrevivo se tiver - recomendação, comentários e favoritação...

Beijos e até o próximo cap...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.