Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 17
Verdade ou desafio - parte 1 /Não, eu não vou fazer isso...


Notas iniciais do capítulo

Oin, queria agradecer aos comentários dessas pessoas aqui em baixo... elas comentaram nos dois caps anteriores:

—Srta Grace di Angelo
—Filha de Hades
—Jú Chase
—demigodhelena
—Aluada
—letícia rodrigues
—Annabeth Chase Jackson

Valeu pessoas que comentaram e continuem acompanhando!!!! E as pessoas que não comentaram... comentem.
Ahhhh, e o video no meio do cap, não está entrando por outra pagina e sim pela a da história. Mas quem quiser ouvir, procura no Youtube com o mesmo nome que ta no texto!!!


Beijinhos e até lá em baixo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/17

Percy

Ficamos tipo na piscina até duas horas da manhã... E lá rolava de tudo (não pensem besteiras) jogos e brincadeirinhas de tipo afogar alguma pessoa. Tentaram fazer isso comigo mas não conseguiram! Até por que o capitão do time de natação sou eu. Isso significa eu sou o melhor! (N/:Pior que nem é convencido) (N/P:Shiuuuuu, vaza daqui!)

Estava Annie, Thals, Nico, Piper, Jason, Leo, Bianca, Frank, Hazel (N/A: eu não esqueci deles ~fazendo dancinha doida aqui), Silena Charles e eu conversando sobre coisas banais.

–Pessoal, vamos sair da piscina e vamos jogar verdade ou desafio- perguntou Piper e todos assentimos.

Saímos da piscina e fomos todos para o quarto da Annie (obs: já estamos vestidos) que tinha pego uma garrafa de vodka. Chegando no quarto dela nos sentamos em roda e Annie colocou a garrafa no meio.

–Primeiro de tudo, vocês juram falar somente a verdade e aceitar todos os desafios? - pergunta Jason e todos fazemos que sim com a cabeça- só isso.

–Quem gira?- perguntei.

–Eu- falou Thalia rodando a garrafa.

Silena x Hazel

–Verdade ou desafio Hazel?

–Verdade.

–É verdade que você já pegou o Leo enquanto estava no começo do namoro com o Frank?

Hazel corou na hora. Deu para perceber. E Frank... ficou com os olhos semicerrados olhando de Hazel para Leo.

–Não!!! Eu nunca trairia o Frank, amiga você bebeu?

–Sim. E foi exagerado!

–Deu para perceber!

–Ta chega agora eu giro- falei.

Charles x Nico

–Verdade ou desafio- perguntou Charles.

–Desafio.

– Te desafio a dançar Party in the USA, aqui no meio da roda, lembrando que você vai ser filmado e eu vou colocar no Youtube. E eu sei que é música velha, mas todo mundo conhece.

–Ok, eu danço. Mas alguém tem a música ai?

–Eu - gritou Piper pegando o celular e colocando a música.

Party in the U.S.A

–E eu filmo- gritou Annie.

Ele começou a dançar, foi muito engraçado nós morremos de rir. Faltava só chorar.

–Pronto, dancei parra a alegria de vocês! - falou ele se sentando e colocando a garrafa no meio girando e por incrível que pareça...

Nico x Charles

–Vou ter a minha vingança!!- gritou Nico- escolhe, verdade ou desafio?

–Verdade.

–Ok... é verdade que você e a Silena estão se pegando as escondidas atrás da casa, onde fica as coisas de jardinagem?

–Hmmm, é -falou Charles- mas como você sabe?

–Sabe, eu fui de noite na cozinha pegar um copo de água e ouvi alguns sussurros vindo da porta que da direto para a piscina. Vi que estava meio aberta e saí. Vi duas sombras se beijando. Fui para mais perto e com a luz da lua consegui ver vocês dois. Simples.

Pelo canto do olho vi Silena dando inveja ao um tomate... e acabou que todos fizemos hmmmm.

Peguei a garrafa e girei.

Eu x Jason

–Verdade ou desafio?

– Desafio.

–Eu te desafio a ir la na piscina e gritar par todos que estiverem lá e eu que vou junto com você a gritar: Eu amo o gato do Percy Jackson! E beijinho no ombro para as recalcadas de plantão, que fiquem com inveja!!

Não, eu não vou fazer isso.

–Ah vai, você jurou que ia cumprir os desafios...-Falei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas... me desculpe qualquer erro, comentem e até o próximo capítulo!!!
Beijinhos e continuem acompanhando...