Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 13
Metida a besta.


Notas iniciais do capítulo

Oiii, não deu 5 comentários!!! Muito triste. Mas eu estava num bate-papo legal com a minha irmã!!
A filha de Mamãe Atena... Srta Grace di Ângelo!!!
Ahhh, lembrei eu falei que não postava nos Domingos, mas EU VOLTEI E AGORA É PRA FICARRR ~cantando musiquinha junto comigo, isso levantando as mão. Agora ta bom, já aquecemos.
Doidera né?? (N/Mundo: Sim), (N/Eu: podem me dar a licença?... Valeu mundo)
Perguntinha básica: sentiram falta de mim?
(N/Mundo: N...), (N/Eu: Podem ficar quietos ai! Essa é só para leitores!!! Meus amores!!)
E gente... eu esqueci completamente de falar o nome:
—Percy e companhia. Muito obrigadinho por comentar e sorry!
Beijinhos e
#Agentevaisevernaglobo (lembra irmã??)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/13

Annabeth

Nos sentamos no sofá e ligamos a TV quando vimos o que estava acontecendo com elas...

Me deu vontade de rir. Drew estava tentando pular nas costas da Rachel que deu um empurrão nela fazendo-a cair do lado de uma barata que começou a subir na mão dela. A mesma começou a gritar estéricamente mandando

–Gente... preciso... de... um... copo... de água... urgente- falei eu colocando a mão na barriga de tanto rir.

Percy levantou e trouxe 5 copos e uma jarra de água para ele, Thalia, Nico, Pipes e eu bebermos. Coloquei no copo e bebi. Aumentei o volume da televisão por que vi que Reyna estava falando.

–... Calma Drew, são baratas eu sei. Mas eu como a cabeça do grupo, sempre ando com uma miniatura de inseticida- ela falou e começou a jogar em algumas baratas. Só tinha matado algumas mas funcionou.

–Caraca, que cheiro forte- me passa essa embalagem- falou Rachel tossindo- Reyna você é maluca?

–Garota olha como você fala comig...

–Olha aqui Reyna, na embalagem diz: "se usar em ambiente fechado, não entre em pelo menos trinta minutos. Pode causar tonteiras e desmaios. Cheiro forte. Pode ocorrer mortes de pessoas asfixiadas- na hora que ela falou isso, nos entreolhamos e vimos pelo canto da televisão Calipso cair espatifada no chão. E gritos de socorro.

–Socorro... tira a gente daqui (bis um monte de vezes).

–Piper abre a porta para agente tira-las de lá-falou Nico.

Pipes pegou a chave e abriu a porta e só duas garotas saíram de lá. (N/A: Quatro patinhos foram passear. Além da montanha para brincar. A mamãe patinho disse: quá, quá,quá. E só três patinhos voltaram de lá. Lembrei dessa música. Quem não lembrou lê aquela parte cantando. É muito estranho kkkk).

–Cadê a Drew- perguntou Thalia.

–O que você acha? Desmaiou igual a Caly- tudo por culpa de vocês suas doidas.

–Nossa culpa não- gritou Thals- quem teve a ideia de colocar inseticida?

–É, mas quem teve a ideia de prender a gente?

–E quem é que mandou se meter comigo?

–É, mas...

–Chega vocês duas-gritei- são muitas perguntas para nenhuma resposta. Agora vamos tirar as meninas que ainda estão lá.

–Ahhh, eu esqueci delas- gritou Thals e Reyna juntas que se olharam com ódio nos olhos e os garotos retiraram a Calipso e Thalia arrastou Drew pelo chão mesmo.

Quando todas estavam fora, as meninas ficaram uns trinta segundos desmaiadas e depois acordaram. E pelo visto elas perderam a memória.

–Onde estou, onde estou-perguntou Drew.

–Ah, para de bobeira Drew- disse Pipes fia e seca. Nunca a vi assim.

–Parem com bobeiras e nos leve até os quartos para tomarmos um banho-grita Reyna.

–Sim claro, siga-me-falei e elas me seguiram- Aqui tem quarto- falei chegando no primeiro andar- mas só dois. Os outros estão ocupados.

–Que??-Vamos ter que dividir os quartos... A não essa não- fala Rachel fazendo aquela pose de metida a besta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, teve que ser pequeno pois a minha mãe falou que se eu não desligasse agora ela ia tacar o meu computador no chão. Lembrando que ela quase fez isso com meu celular também.
Então é só por hoje pessoal. E eu quero só 4 comentários tah. É pouquinho!!!
Beijinhos e até