Percabeth e Thalico/ A vida que eu sempre quis. escrita por Looh Chase, Srta Grace Di Angelo


Capítulo 11
Plano vingativo!!!


Notas iniciais do capítulo

Oiii, valeu pelos comentários. E pelo visto a maioria quer primeira vez percabeth e thalico! E vão ter... só que não nesse cap. Nem no próximo... Vai ser um pouco mais na frente!!
Queria deixar claro também que a partir do cap de amanhã, eu terei dificuldade para postar (PROVAS), e provavelmente só postarei um dia sim, um dia não. Quando der eu posto dias seguidos!! Eba!!

E eu quero agradecer a todos que deixaram comentários
—Thalia Salvatore
—Annie Chase
—luciana0090
—demigodhelena
—Percabeth
—KarineChaseLancaster
—arielfl15

E claro que eu não poderia esquecer de
—Srta Grace Di Angelo
Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608905/chapter/11

Thalia

Acordei de bom humor hoje! Mentira!! Só de saber que aquelas idiotas da minha sala para não dizer outra coisa, vão vir para a casa que eu estou, para passar a noite. É só isso que as meninas e eu precisamos para acabar com a raça daquelas idiotas que no caso são: a Rachel; que a Annie quer acabar com ela. Drew; que a Pipes quer acabar com a raça dela. Reyna; que no caso eu que quero depenar aquela galinha. E Calipso; que é a Bi que vai estrangular aquela vaca.

O negócio é o seguinte (voltando no tempo: não tem o que a Rachel fez com a Annie no cap O começo percabeth: Parte I?) Então é isso que aquelas merdas de gato fez com todas, exceto a Sil e a Hazel.

Pois então, a parte 1 do plano é assim:

Quando todos chegarem, provavelmente vão ficar de boca aberta com a casa, elas também vão ficar (Parte retardada da cabeça de Thalia: ai nós vamos fazer uma mosca ir até elas e entrar pela boca delas, fazendo-as engasgarem com o mosquito. Tadinho! De quem? Do mosquito.)(Parte racional da cabeça de Thalia: Pare com baboseiras, mas seria uma ótima ideia, podemos castrar moscas para fazer isso. [ironia]). Continuando, vamos prende-las dentro do sótão que nós vamos mostrar, só que esse que guarda coisas para festa estará vazio. Porque? Porque nós vamos usá-los na festa.

Quando todos estiverem saídos entra a parte sedução di Ângelo e sedução Jackson, enquanto euzinha aqui solto alguma baratas voadoras, nesse tempo a câmera que a Annie vai colocar já vai está ligada, os garotos vão sair correndo depois que Annie e eu tivermos fora. Bianca, Piper, Hazel e Silena vão trancar todas as janelas e por último, depois dos garotos já tiverem saídos vão trancar a porta. Deixando as vacas com as baratas em quanto tudo está sendo filmado. Será o mico 1 que elas vão passar.

Parte 2 do plano:

Depois de liberarmos elas, vamos jogar inseticida para matar as baratas e ELAS vão varrer, pois vai sobrar para elas. Não vai ter jeito!

Vamos mostrar dois quartos cubículos a elas, que no caso elas vão ter que dormir duas em cada quarto. Por que vai faltar quarto, que no caso é duas pessoas sobrando.

Elas vão se arrumar a noite para a festa, com certeza de salto e vestido, falaremos para o pessoal que pode ir com a roupa de banho!

~Pior parte do plano!

Elas na festa vão levar um tombo. Como? Com truques Levesque (Hazel entra em ação com seus truques). Vão cair na piscina e vão liberar uma tinta estranha no cabelo, cada uma com a cor que tem de cabelo, vamos no meio da multidão gritar:Elas pintam o cabelo! Já são assim tão velinhas? Acho que é né, a maquiagem esconde!

E esses são ainda as primeiras partes do plano vingativo!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Todos vocês que comentaram e sempre estão lendo... eu quero comentários, de todos você. Sem exceção!!

Beijoss com sabor de queijo e até amanhã!!!!