Complicada e Perfeitinha escrita por Nathei


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, acho que eu prometi que faria um rapidamente , este ainda é curto , eu sei ... estudo 8h por dia , tentem entender :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608787/chapter/3

Escuto uma voz me chamando , vejo um vislumbre de uma luz branca , a voz continua me chamando, alguém toca no meu braço e uma nova voz aparece , voz grossa , me sinto aquecida. Não aguento por muito tempo e perco a consciência.

Anubis

Meg dá sinais que irá acordar do coma , se eu não tivesse corrido e salvado ela , ela estaria com ele , fui o único que ouviu a gritaria , a família dela estava pagando mico como sempre fez, a Luna nunca mudou , é a copia de sua mãe , seus avôs estavam gritando um com outro, coisas como "HORUS JÁ PEGOU UM GAROTA DE SEU IRMÃO?" e seu pai estava conversando com seu irmão. E foi com essa vulgaridade , a 15 anos atrás que conheci a Meg .

Agora estamos no hospital , o pai dela foi o único que ficou revezando comigo o turno , o médico falou que ela é forte , ela não ficaria em coma mais do que uma semana, Meg inalou eter porém quando fui salvar ela, Meg bateu a cabeça e agora está na coma do hospital.

–Meg , acorda , Meg querida , por favor , papai te ama , acorda querida - Seu pai afagava o braço dela - Filha , você consegue , é forte …

–Senhor Ferreira , sua filha vai acordar - Beijei a testa dela e peguei em sua mão - Se ela não acordar, mato o Afonso.

–Você não vai fazer nada meu filho , não vai valer a pena , ele está preso , vamos esperar a Meg acordar … é minha vez , não é?!

–Sim , mas creio que pela sua cara , o senhor está mal , vá para casa , eu fico de novo com ela , se ela acordar , lhe aviso de imediato.

–É melhor me avisar mesmo …. obrigado … - Ele levantou da cadeira e quando chegou na porta parou - Bis... você gosta muito dela , fico grato por cuidar dela desde que vocês tinham 7 anos , sei que aquele ano foi difícil para sua família.

–Aquele ano foi difícil em todos os sentidos … fui embora mas agora estou de volta , pra cuidar definitivamente dela. - Assim que falo , escuto sua risada estrondosa , típica dos homens da família de Meg

–Sim , eu sei … sabe … toda vez que acordo , me lembro de você pedindo a mão dela , lembro também que você ficou com raiva por que eu falei que era muito jovem para casar … - E assim o sr. Ferreira foi embora rindo.

Quando tinha 7 anos , estava tão apaixonado por ela que a pedi em namoro , naquela época , o nosso namoro não tinha beijos , os nossos carinhos era segurar a mão e muitos abraços e beijos na bochecha e na testa. Antes da morte de minha mãe , pedi para o pai dela , a mão dela, ele obviamente riu e falou que só poderia me casar com ela , quando fossemos mais velhos.

–Bis ?! - Murmura Meg

–Tô aqui Meg ... Meg

–Bis... Por que você foi embora? -Chamou-me novamente, ela estava falando sonhando, ela não abriu os olhos.

Não tento acordar ela, obviamente está tento um sonho comigo … ou um pesadelo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Complicada e Perfeitinha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.