Complicada e Perfeitinha escrita por Nathei


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura e espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608787/chapter/1

–ME LARGA ... AGORA -Gritei em plenos pulmões, afinal ele não me largava

–Mô, você não entende , eu sei como é , mas por favor , não me deixe Meg... -Apertando mais forte o meu braço.

Com mais força , conseguir me soltar dele , sair da biblioteca as pressas , dizer que chorei é pouco , quando cheguei em casa , eu me acabei em lagrimas , tinha que tirar todo mal que ele me fez , tirar toda poluição.

6 meses antes

–Filha , você tem que comer pouco , fazer uma dieta pra ficar gostosa que nem a sua irmã, olha como ela é linda Meg, como sua irmã é feliz...- Disse minha mãe , pela oitava vez só hoje.

Desde pequena , escuto algo parecido com isso na minha família , o fato de eu ser uma gordinha , para eles é sinônimo de infelicidade , de baixa auto estima e como mamãe é uma casamenteira, sinônimo de "Vai ficar para a titia".

Não vou mentir que na minha adolescência foi uma das 7 maravilhas do mundo, por que não foi. Minha auto estima naquela época era precária, me achava a esquisita e sempre me comparava com minha irmã , que desde criança , foi a magrinha, a bonita entre nós duas. O engraçado é que durante a vida , eu fui me distanciando dos meus parentes ainda com os 16 anos , depois que eu fui ao restaurante e percebi que na mesa ao lado , uma mulher enorme , sentada ao lado de um cara bonitão , se levantou para ir ao toalete .E como na mesma hora eu estava sendo xingada pela minha irmã, também me levantei e seguir o caminho da senhora.

Quando eu entrei no box , sentei no vaso com a tampa fechada e me pus a chorar baixinho, até que escutei

–Miguel tem muita sorte hein -Dizia a mulher no qual seguir, abrir uma fresta da porta para observar a cena .

Ela se olhava no espelho e passava a mão entre os "pneus" do corpo

–Na real , ele andar com uma mulher sinuosa , atraente e gostosa como eu , é muita sorte da parte dele.- Falou, ela parou de se admirar e ao passar pelo meu box , comentou - O que você tem de diferente é o que você tem de mais bonito. -E olhou pela fresta e piscou para mim.

Fiquei lá durante alguns segundo em choque , ela tinha falado essa frase para mim. Durante 7 anos , trabalhei minha auto estima diariamente. Me recusando a ouvir qualquer comentário mal intencionado sobre meu corpo e acredite , sou feliz.

Hoje , é aniversario da vovó ou como pode ser chamado "reunião de familia" , é um dia no qual eu vejo meus parentes , é o único dia que tenho o prazer de está com eles, pois brigas e xingamentos são proibidos para que minha velha tenha paz. Porém , hoje não está só minha familia , também vai está os famosos gemeos : Hórus e Anúbis.

Eles são vizinhos de minha vó , são os únicos vizinhos que conseguiram a afeição dela. Vovó tem um génio difícil, para conseguir isso dela , ou fez um feito extraordinário ou é da familia.

–Meg , você viu a mamãe? - Perguntou a Luna , minha irmã

–Está lá no patio

–Certo , alias o Afonso ligou , ele quer falar com você... - Afonso é meu ex namorado , durante o nosso romance, ele foi carinhoso , amoroso e simpatico porém mentiroso e safado, aviso que ele não tinha amantes, ele mentia pra mim sobre ele mesmo , ao longo do namoro , ele me contava historias inventadas sobre o emprego , os amigos e até mesmo sobre a familia. Terminamos de forma um pouco drástica , porém agora somos amigos.

–Depois ligo pra ele , estou ocupada agora.

–Quando você não está ocupada filha? - Perguntou meu pai , ao entrar na sala , aonde estava eu e Luna - Está sempre ocupada viajando , qual é da ultima vez que conversamos?!

–Pronto, papai já chegou pra falar com a princesa dele ... Vou indo procurar os irmãos. -Luna saiu porta a fora , resmungando .

Sem olhar para ela , papai me abraçou forte e não disse mais nada , não precisava , eu realmente era a princesa dele , ele é o único que realmente me entende e eu entendia ele. Em uma das minha viagens , eu tive a oportunidade de ir para Paris, como o sonho dele era ir pra lá , levei ele . Foi umas das melhores viagens da minha vida.

–Papai , como vai o senhor? Está comendo bem?

–Estou filhota , soube que hoje é o dia no qual sua mãe vai atacar novamente e tentar arrumar um marido para ti, como se sente? - Provocou papai

–Me sinto bem , afinal quem vai pagar mico é ela ou talvez a Luna , ela está caçando.

–Sinto péssimo sobre isso , se eu não tivesse internado na infancia dela , Luna seria discreta e não sairia com dois homens casados ... - Lamentou com um suspiro profundo , indicação clara de decepção. - Mas olhe lá - Apontou para a portão, aonde se via dois homens enormes , sorridentes e meio despeteados - Hórus e Anúbis chegaram , aproveita a tranquilidade filha , sua mãe está chegando perto deles ...

A cena a seguir foi triste:

Luna chega com dois copos na mão

Mamãe atrás de Luna fala "Olá irmãos egipcios"

Vovó grita bem alto "QUAL DE VOCÊS DOIS VAI COMER A PEQUENA LUNA" e dá risada bem alta

Em resposta , meu vô também grita "ACHO QUE OS DOIS VÃO FUDER MESMO É COM A MEG" e dá sua risada estrondosa

E para acabar comigo , mamãe ainda comenta "Queridos , não liguem para os meus sogros, eles são idosos e fora que Luna está noiva de André ... entretanto aviso que Meg está para a titia ..."

Meu pai me abraça mais forte e me larga com um olhar de cumplicidade

–Meg , vai para o quintal dos fundos , antes que sua mãe grite "MEG VENHA CONHECER SEU FUTURO MARIDO" - falou papai , com uma tentativa de imitar mamãe.

–Quando é que isso vai acabar?!

–Não sei ... acho que vai terminar quando você estiver com uma aliança no dedo.

Fui para o quintal dos fundos , perto da arvore que eu e meu antigo amigo Bis subíamos . Bis era um vizinho da minha vó , era o único daquela época que não se importava com meu peso , ele era meu melhor amigo entretanto , nunca soube o verdadeiro nome dele .Porém com a morte da mãe dele , Bis teve que se mudar , nunca mais soube o que aconteceu com ele.

–Divagando como sempre né Meg? -Perguntou alguém, atrás de mim. Virei e me deparei com o homem da voz rouca ... era um dos irmãos...

–Sim ... Nós nos conhecemos? - Perguntei ao desconhecido , aparentemente não tão desconhecido

–Sim , nós brincamos juntos nesta arvore quando tínhamos 7 anos ... - O sujeito me olhou profundamente e continuou - Não é de se surpreender , passaram 16 anos ... sou o Bis , Meg , seu melhor amigo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem , sério ...