Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 7
Capitulo VI


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todos que estão lendo ...sei que o capitulo esta curto mas prometo postar mais nessa semana...queria me desculpar pela demora mais tive que resolver uns problemas pessoais e não deu tempo de postar...enfim lá vai mais um capitulo...espero que gostem e comentem...:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/7

–Deu tudo certo querido?-perguntou uma mulher jovem e bonita que mais parecia uma modelo de capa de revista.

–Nem tudo saiu como planejado mais mais acho que conseguimos assustar a garotinha-disse um homem alto e moreno.

Nesse momento a porta do lugar onde estavam abriu e por ela adentrou um adolescente que aparentava uns 15 anos.

–Mandaram me chamar?-perguntou o rapaz.

–Sim, precisamos que voce faça o que combinamos.-adiantou o homem.

–E quantos são?

–São 5 . Veja nessa foto.-o homem pegou uma foto e mostrou ao rapaz quem eram -este daqui é o Miguel, este se chama Calu, este Chumbinho, este daqui é o Cranio, mas eu quero que voce foque na garota, ela se chama Magri e é o ponto fraco do grupo, ela é a queridinha de todos eles e todos a defendem.

–Creio que não vai ser sacrificio nenhum me aproximar dela, afinal ela é linda.

–É melhor tomar cuidado com ela queridinho o chefe nos disse que ela é bem mais astuta do que aparenta -disse a moça.

–Pode deixar que eu vou cuidar dela direitinho...-disse o garoto com um sorriso malicioso nos lábios.

******************************************************

–E voce tem ideia de quem seja Miguel?

–Ainda não Magri, mais é melhor todos nós principalmente voce tomarmos cuidado de agora em diante pois não sabemos o proximo passo da pessoa que esta por tras disso.

Um silencio tomou conta do forro de vestiario, quem quebrou o silencio foi Chumbinho.

–E o que faremos agora karas?

Novamente o silencio invadiu o lugar e a unica coisa que se ouvia era a melodia doce de uma gaita. Depois de mais alguns minutos finalmente o silencio foi quebrado.

–Acho que sei quem pode nos ajudar com informações sobre o envenenamento-disse Cranio.

–Quem?-perguntou Calu.

–Andrade.

–Mais o Andrade não vai querer nos ajudar, ele vai dizer que nós somos muito novos e aquelas desculpas que ela sempre inventa, ele até parece nosso pai sempre querendo nos proteger de tudo.

–Eu sei Calu mais Andrade vai ter que falar , afinal Magri está envolvida nissi-disse Cranio.

–Então está decidido karas-disse Miguel-vamos falar com Andrade. Magri ligue para ele e peça para ele nos encontrar amanhã á tarde no Ibirapuera.

–Certo kara.

–Então está bem , reunião encerrada.

Um a um os karas foram saindo do forro de vestiario e Magri foi telefonar para Andrade.

******************************************************

CONTINUA........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer pelos comentario e me desculpar pelos erros.......queria saber a opinião de voces então por favor comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.