Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 18
Capitulo XIV - parte 2


Notas iniciais do capítulo

Bem...Voltei!
Depois de tanta demora, finalmente estou de volta! Esse capitulo é curtinho, mais postei a continuidade do capitulo 14...
Espero que gostem '-'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/18

–Interrompo?

Ao ver quem era Magrí gelou por dentro.

–Crânio?...Não é o que você está pensando...eu...eu posso explicar...

–Explicar o que? Acho que eu já vi tudo! –disse Crânio visivelmente irritado.

–Você não deve satisfações á ele Magrí! –disse Ricardo.

–É melhor você ficar quieto porque eu to falando com ela! Não se meta! –Crânio já estava quase gritando á esse ponto.

–Você não é nada dela para exigir explicações!

–Gente para! –falou Magrí para tentar impedir uma possível discussão, porém ninguém deu ouvidos.

–Ela me disse que você é o engraçadinho que beijou ela a força, eu devia...

–Crânio para! Não estou te reconhecendo! Quer saber, eu vou indo! Quando você estiver de cabeça fria a gente conversa! Não quero brigar com você. –e saiu sem dar oportunidade para Crânio dizer algo.

–Bonitinha a sua amiga, hein? Bonitinha não, ela é uma gata! E ainda beija bem!

Por um momento a paz de Crânio pareceu perturbada. Ricardo não parou:

–Sabe que eu acho que vou investir...afinal, acho que tenho chances.

–Seu...

–O que foi Crânio? Tem medo da concorrência? Acha que ela não vai resistir? Acha mesmo que pode competir comigo? O que é você comparado a mim? Nada! É isso que você é ! Nada! A Magrí vai ser minha e você vai ver!

–Ah é? E o que você sabe sobre ela? Só o nome?

–Sei muito mais sobre vocês do que você imagina... –e saiu, deixando as últimas palavras pairando no ar, assim como todas as palavras ditas por ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo colocar mais mistério no próximo capitulo (de acordo com minha criatividade)
Espero que tenham gostado
Me desculpem qualquer coisa
comentem'-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.