Droga de Vingança! escrita por MikaSilva2


Capítulo 1
capitulo l - Arrependimento


Notas iniciais do capítulo

por favor comentem eh minha primeira fic e queria a opinião de qm leu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608689/chapter/1

Mais um ano termina no colégio Elite e esse ano teria uma apresentação de ginastica para encerra lo com chave de ouro.

O ginásio estava lotado para ver a exibição de ginástica principalmente o primeiro ano do ensino médio. Magri como sempre estava agitada , por ser a melhor ginasta do colégio muitas pessoas esperavam o seu melhor. Mais uma coisa não saia da cabeça da garota a lembrança de seus queridos karas: Miguel , Calu ,Crânio , Chumbinho...e a briga! E que discussão!

O coração de Magri se apertou ao lembrar da última reunião dos karas. "Como Miguel pôde fazer uma coisa dessas? E por um motivo tão bobo... E eu não devia ter dito aquilo td para o Calu e para o Miguel...oq foi q eu fiz?"

Magrí foi acordada de seu pensamentos com o grito de Dona Iolanda que pediu para ela ficar pronta em 15minuto.

*****************************************

Chumbinho caminhava em direção ao ginásio de esportes do colégio Elite , estava perdido em seus pensamentos que se voltavam para a ultima reunião dos karas.

"Porque Miguel disse aquilo? Porque Magri perdeu a calma? Crânio não devia ter se metido... Agora ate Calu esta magoado."

Chumbinho não se conformava em não ter impedido a discussão."Eu preciso fazer alguma coisa, mais oq fazer?"

******************************** *********************************

Calu estava sozinho na biblioteca procurando livros de teatro e tentando esquecer a última reunião no forro do vestiário , mais suas tentativas foram em vão, não conseguia esquecer oq aconteceu.

"Magri estava nervosa...eu sei...devia ter me segurado...mas oqfazer eu tinha q defender a Peggy..."

*****************************************************************

Miguel estava na sala do grêmio , mais não conseguia segurarar seus pensamentos voltados para a ultima reunião do karas.

"Magri...oq foi q eu fiz? Deixei a raiva e o ciumes falar mais alto..."

Miguel não iria a apresentação de ginastica pois não sabia como encarar Magri.

****************************************************************

Sentado na arquibancada esperando Magri se apresentar , Crânio podia ver nitidamente a lembrança do ultima reunião dos karas. "Como fui deixar isso acontecer? Não devia ter me metido...mas Miguel e Magri exageraram...nunca ví Miguel e Magri tão bravos muito menos discutindo."

E ficou alí , esperando perdido em seus pensamentos...

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MT obrigada pela atenção... Me desculpem qualquer coisa e gostaria q vcs comentassem podem dar ideias sugestões...
Obrigado posto mais logo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Droga de Vingança!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.