é Muita Confusão pra Um Noite Só!!! 2 escrita por Laika


Capítulo 7
Babasare


Notas iniciais do capítulo

Laika: Yo pessoal! *foge das pedradas*
Gaara: *bravo*
Laika: Gomen pela demora!!!
Gaara: Preguiçosa!
Laika: Aff...
Sasuke: Que coisa feia Laika-chan! Ter preguiça de atualizar suas fics!
Gaara: E olha que são só duas!
Laika: Eu já pedi desculpas!
Gaara e Sasuke: Aham!
Laika: Aff... Pelo menos tem o lado positivo. Meu castigo pela nota "baixa" acabou e a semana de provas já passou. Agora poderei dar toda atenção às fics!
Sasuke: Bom mesmo!
Gaara: E que isso não se repita ouviu?!
Laika: E quem são vocês pra me darem ordens hein?!
Sasuke e Gaara: Humpf!
Laika: Sem mais delon-
Sasuke: Aqui estamos com mais um capítulo da fic e esperamos que gost- POW!!! *atingido por uma prancheta*
Laika: Não me interrompa desgraça!
Sasuke: Snif!
Laika: Aff...
Gaara: Ok ok, vamos logo pra fic. Boa Leitura!
Laika: Qué leva uma pranchetada também?!
Gaara: *gota*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60842/chapter/7

 Amanojaku está caminhando tranquilamente pela rua, em busca de algo que lhe chame a atenção, fantasmas, pessoas etc. (N/A: Gaara: Peraí, Amanojaku?! Laika: Sim oras, esperava quem? O Batman?!  Gaara: Não é por nada não, mas os principais da história somos eu, o Sasuke, o Naruto e a Sakura!  Laika: Pára de encher e deixa eu continuar o capítulo! Gaara: Aff... Ok.)


Amanojaku: Ai ai, que coisa mais chata ficar andando por essa aldeia "fantasma". Não tem nada de interessante, só árvores, casas, lojas, postes, o Babasare, mais casas, mais lojas... Peraí!  *vira pra trás* Babasare?! 


     (N/A: Gaara: Lá vamos nós falar do Babasare!  Laika: Não começa!  Bom, o Babasare é também chamado de "O Fantasma das crianças" por que ele se alimenta do medo das pessoas, principalmente de crianças. Ele é um fantasma de capa preta e foice em mãos, por onde ele passa, a luz fica com uma cor rosa choque. Na mansão ele quase matou o Gaara mas foi impedido pela Sakura.)


Babasare: Olá Amanojaku! *voz arrepiante*


Amanojaku: Hehe! Como vai?


Babasare: Muito bem, mas e você? Como vai a vida de traidor?


Amanojaku: Ah qual é, somos amigos. Sabe que não sou um traidor!


Babasare: Você trabalha com humanos e desrespeita as ordens de Ohma! É um traidor sim!


Amanojaku: Glup!  *engole seco*


Babasare: E você sabe o que eu faço com traidores não é?!  *levantando a foice*


Amanojaku: Somos amigos lembra?


Babasare: "Éramos" amigos!


Amanojaku: Hehe!  ... AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *sai correndo*
Babasare: Volte aqui!!!  *vai atrás*

_____________________Um pouco mais longe dali:________________

                        GROOOOOOOOWWWWWWWWWWW!!!


Naruto:  Eu tô com fome!


Todos: *gota*


Sakura: Naruto, trate de parar com esse barulho senão é só uma questão de segundos para uns 10 fantasmas nos acharem!


Naruto: Mas eu tô com fome! *choramingando*


Gaara: Toma! *joga algo*


Naruto: *pega* Uma... barra de cereal?!


Gaara: Melhor do que nada!


Sasuke: De onde você pegou isso?


Gaara: Da loja.


Sakura: Você roubou?!


Gaara: Aff... É claro que não. Eu deixei o dinheiro no balcão!


Todos: Sei...


Gaara: Se não quiser, devolva!


Naruto: Ok, eu como!


     Os quatro dão uma parada para comer as barras que Gaara havia "comprado".


Sasuke: Vocês estão ouvindo isso?


Naruto: Nem vem que minha barriga é que não é!


Sasuke: Aff... Não é isso, é um grito.


Sakura: Grito?


Sasuke: É.


Gaara: Mas que grito?


Sasuke: Um grito de...


                    SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


     Amanojaku passa por eles pareçendo um foguete.


Todos: Amanojaku?!


Amanojaku: *correndo* CORRAM SE NÃO QUISEREM MORRER!!!


     O grupo não compreende no início mas quando olham de onde Amanojaku tinha vindo, entendem tudo. Babasare vinha voando com sua foice erguida e pronto para atacar.


Gaara: Droga!!!


     Os quatro começam a correr junto com Amanojaku para escaparem do Babasare.


Sasuke: Como você encontrou ele Amanojaku?


Amanojaku: Sei lá, eu estava andando e dei de cara com ele. Depois ele saiu correndo querendo me matar!


Naruto: E tinha que trazê-lo logo pra cá?!


Amanojaku: Aff... E eu ia adivinhar que vocês estavam aqui?


Sakura: Isso não interessa, temos que ver como nos livramos dele. Gaara, o diário!


Gaara: Hai! *pegao diário* Hum... aqui diz que devemos... ter um amuleto!


Naruto: Mais um?


Sasuke:  Aff... Não acredito que vamos ter que voltar no cemitério!


Gaara: Não precisa, pode ser qualquer amuleto.


Sakura: E onde vamos achar um?


Amanojaku: Ahá!


     Amanojaku pula em uma árvore e depois para o telhado de uma loja, arranca um amuleto que estava pendurado e desce. *o amuleto era um pedaço de pau de uns 15cm, branco com algumas escritas* Amanojaku entrega o amuleto para Naruto.


Naruto: Há! Morra seu fantasma desgraçado!!!  *se posiciona com o amuleto na frente do Babasare*


Amanojaku: Morra?!


Todos - Naruto: Ignore! 


     Babasare chega perto do amuleto e pára. Naruto fica "esfregando" o amuleto na frente dele.


Naruto: Ahá! Perdeu prayboy!!! *mostrando o amuleto*


Babasare: *gota*... *pega a foice e fatia o amuleto ao meio*


Todos: *piscadela*


Babasare: *olhar assassino*


Todos: AHHHHHHHHHHHHHH!!! *começam a correr de novo*


Sakura: Mas o que aconteceu?!


Amanojaku: O Babasare deve ter ficado mais forte!


Sasuke: Vamos fazer o que então?!


Gaara: Correr a noite inteira é que não vai dar né?!


Naruto: Peraí! *dá meia volta*


Sakura: Vai aonde?!


     Naruto chega perto de um tanque de água, pega uma mangueira e mostra.


Todos: *capotam*


Gaara: Vai fazer o quê com isso?!


Naruto: Molhá-lo, assim ele derrete!


Todos: *gota*


Naruto: Não custa tentar. Tó! *entrega a mangueira pro Gaara*


Amanojaku: É bom isso funcionar senão passaremos dessa pra melhor!


Sasuke: Já vô fazê meu testamento!


Sakura: Idem!


     Babasare estava se aproximando enquanto Naruto e Gaara se posicionavam.


Gaara: Abre aí Naruto!


Naruto: Água quente ou gelada?


Gaara:  *piscadela* Qualquer uma!!!


Naruto: Só tem quente!


Todos: ENTÃO LIGA A QUENTE PORR***!!!


Naruto: Nossa, que stress!  *liga a água*


     Babasare estava quase pegando o grupo quando é acertado pelo jato d'água. Para a surpresa de todos, ele começa a gritar e "derreter".


Sakura: Tá funcionando!


Amanojaku: É, mas não é suficiente!


Sasuke: É verdade, ele está se regenerando.


Sakura: Hum... já sei!


     Sakura pega uma vassoura e corre até o Babasare.


Sakura: Você já era!  *maníaca*


     Sakura dá uma paulada em Babasare fazendo-o voar e cair dentro do tanque cheio de água quente. O fantasma começa a se debater e gritar, aos poucos vai "derretendo" e some de vista.


Amanojaku: Eu não acredito que deu certo!


Naruto: Eu sou um gênio!  *bate no próprio peito*


Sakura: Ok ok, agora vamos sair daqui!


     O grupo começa uma caminhada sem rumo, discutiam sobre o que havia acontecido e por quê o diário tinha errado daquela maneira.


Gaara: Isso foi muito estranho!


Amanojaku: Concordo, um fantasma não derrete assim do nada, e só com água ainda!


Naruto: Mas vocês são chatos hein?!  Acabamos com ele, ponto final! Não importa como!


Sasuke: Naruto, você pode discordar mas eles tem razão, isso é muito suspeito.


Sakura: Mas o que realmente aconteceu?


Amanojaku: Realmente, não sei!


     Sakura anda distraidamente pela rua e não percebe que pisando em uma pedra, acionou uma armadilha. Várias barras de ferro surgiram da escuridão e a trancafiaram em uma jaula.


Garotos: Sakura!!!


???: Ahá! Vejo que caiu em minha armadilha!


     Em cima da jaula onde Sakura estava, aparece um homem de capa e cartola roxa, luvas brancas e um bastão dourado.


Sasuke: Quem é você?!


Homem: Eu sou Master Magic, um mestre da magia! (N/A: Esse fantasma é de minha autoria!  Gaara: Percebesse!  Laika: Humpf!)


Gaara: Nossa... que nome original! *irônico*


Master: Calado pirralho. Seu eu fosse você, ficaria quieto senão iria estar em sérios apuros!


Naruto: Do que está falando? Solte nossa amiga!!


Master: Não mesmo!


Amanojaku: Droga!


Gaara: O que vamos fazer?


Master: Posso soltar a amiga de vocês com uma condição.


Todos: Qual?


Master: Me vençam em um jogo de 7 perguntas de lógica e charadas!


Sasuke: Humpf! Vai ser fácil!


Gaara: Nós topamos.


Master: Hehe! Cuidado com a confiança de vocês, ela pode levá-los à ruína!


Naruto: Começa logo com isso!


Master: Ok, mas só tem uma coisa. Quando vocês errarem uma pergunta ou deixarem de responder, a jaula em que a amiga de vocês está vai ficar cada vez menor. Se errarem quatro perguntas, bom... digam adeus à companheira de vocês! 


Amanojaku: Não podemos errar!


Meninos: Hai!


Master: Vamos à primeira pergunta: O meu pato botou um ovo no quintal do meu vizinho, segundo o IBAMA, de quem é o ovo?


Gaara: Ê pergunta mais escrota!


Master: Respondam, vocês tem 2min.!


Amanojaku: Er...


Naruto: Meu?... Não, do vizinho? Er...


Sasuke: Já sei!


Todos: Hum?


Sasuke: De ninguém, pato não bota ovo. Quem bota é a pata!


Master: Hum... prestou atenção na pergunta então? Ótimo, 1 a 0. Agora a segunda pergunta: O que começa com "B", no meio tem "C", termina com "TA" e fica no meio das pernas?


Todos:  *piscadela*


Gaara: Mas que raio de pergunta é essa?!


Master: Resolvam!


Amanojaku: Bom, acho que é buc- *Sasuke tampa a boca dele*


Sasuke: Espera!


Amanojaku: O quê? Por acaso tem outra resposta?


Sasuke: Bom... deve ter, mas não é essa!


Amanojaku: *gota*


Master: Acabou o tempo!


Todos: Nani?! 


                 CLAMCK! *a jaula diminui de tamanho*


Sakura: Ô merd*** de lugar pequeno!


Master: Hehe! 1 a 1.


Naruto: Qual era a resposta hein?


Master: Simples...


Todos: *ansiosos*


Master: Bicicleta!


Todos: *capotam*


Amanojaku: É... faz sentido!


Master: Muito bem, agora a terceira pergunta: Três gatos comem três ratos em três minutos. Cem gatos comem cem ratos em quantos minutos?


Naruto: Hum... ce-


Gaara: Não!


Naruto: ??


Gaara: Presta atenção na pergunta. Não vai responder logo de cara!


Naruto: Aff...


Sasuke: Vamos ver... três ratos, três gatos...


Gaara: Há! 3 minutos!


Amanojaku: Mas não é cem?!


Master: Aff... Não, a resposta correta é 3min. mesmo!


Sasuke: Boa Gaara!


Master: Hehe! Não vai acertar a próxima!  Ok, quarta pergunta; Qual o monossílabo tônico que começa com a letra "C", termina com a letra "U" e hora está sujo, hora está limpo?


Todos:  *de olhos arregalados*
Gaara: Levanta a mão quem pensou merda! *todos levantam a mão* É, eu sabia! *gota*


Sasuke: Espera, monossílabo tônico...


Naruto: Hora está sujo, hora está limpo... não seria o c-


Todos - Master: Não!!


Naruto: Aff...


Master: Tempo esgotado!


Sasuke: O quê?


Master:  *estala os dedos e a jaula diminui mais*


Sakura: Droga, tá doendo!


Amanojaku: Qual era a resposta?


Master: Céu!


Gaara: *gota* Tinha que ser sem lógica mesmo!


Naruto: Merd***! Não podemos errar!


Master: Então, agora a quinta pergunta: O que é preto branco, preto branco, preto  branco?


Gaara: Outra pergunta sem noção!


Sasuke: O pior é que eu não sei!


Amanojaku: Nem eu!


Gaara: Nem olhem pra mim!


Naruto: Eu sei!


Todos: Nani?!


Naruto: É uma zebra rolando uma montanha!


Todos - Master: *capotam*


Master: É, está correta!


Amanojaku: Só o Naruto mesmo pra saber algo assim! *gota*


Master: Caham, agora a sexta pergunta: O que é que começa com "C", tem duas letras, um buraco no meio e eu já dei para várias pessoas?


Todos: *gota*


Master: Respondam!


Naruto: Bom, a resposta que me veio à mente...


Sasuke: Não interessa! Temos que pensar lógicamente!


Amanojaku: Lógicamente?! Com esses tipos de perguntas só se pensa merda!


Master: Seus mente poluída!


Todos: Aff...


Sakura: Respondam logo!


Todos: Er...


Master: Acabou!


Sakura: Ê desgraça! 


     A jaula diminui novamente quase sufocando Sakura.


Master: Falta pouco!


Sasuke: Qual era a resposta?


Master: CD!  Agora, a última pergunta!


Gaara: Se você vier com essas perguntas inúteis e sem fundamento, vou te arrebentar!


Master: Aff... Ok! A pergunta é: Você está numa cela onde existem duas portas, cada uma vigiada por um guarda. Existe uma porta que dá para a liberdade, e outra para a morte. Você está livre para escolher a porta que quiser e por ela sair. Poderá fazer apenas uma pergunta a um dos dois guardas que vigiam as portas. Um dos guardas sempre fala a verdade, e o outro sempre mente e você não sabe quem é o mentiroso e quem fala a verdade. Que pergunta você faria? 


Todos: *pasmos*


Naruto: Essa é difícil!


Sasuke: Calma, vamos pensar!


Sakura: Que mané pensar o quê! Não é você que vai virar um cubinho daqui a 2min.!


     Os garotos pensam, pensam e nada. Sakura estava se desesperando. Master já estava se preparando para a vitória.


Master: 5... 4... 3... 2... u-


Sasuke: JÁ SEI!!!


Master: Hum?


Sasuke: Pergunte a qualquer um dos guardas: Segundo o outro guarda, qual a porta que dá para a liberdade? E saia pela outra porta. Porque se você perguntar para o mentiroso, este indicará a porta que leva à morte. Se você perguntar para o outro, este, sabendo que o outro sempre mente, também indicará a porta que leva à morte!


Master: N-não é p-possível! *pasmo*


Gaara: Aê Sasuke!


Naruto: Acertamos a maioria das perguntas e vencemos. Solte nossa amiga!


Master: Não mesmo, vocês devem ter trapaçeado!


Todos - Master: SOLTE ELA AGORA E SUMA DAQUI!!!!!!! *maníacos*


Master: H-hai! *medo*


     Master desfaz a armadilha e solta Sakura. Depois vai embora se lamentando.
Amanojaku: Já que vocês estão à salvo, já vou indo.


Todos: Até!


     Amanojaku pula pelas árvores, estava aliviado por deixar os garotos sã e salvos, mas algo o perturbava. E Babasare era o nome dessa preocupação. Ele sabia que o antigo "amigo" era poderoso e que não seria derrotado tão facilmente, mas então o que realmente havia acontecido?... Rapidamente lhe vem a resposta:


Amanojaku: *pára bruscamente* Ele não foi derrotado! Estava testando a força e os conhecimentos dos garotos para na próxima vez atacá-los no ponto fraco! Não... não pode ser, os garotos estão em sério perigo!!!



_________________No tanque de água quente:___________________



     Surge novamente o fantasma de capa preta e foice em mãos.
Babasare: Hehe! Agora que sei o ponto fraco deles, vou aniquilá-los!!!!! *olhar psicopata*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Laika: Terminado! Espero que tenham gostado!
Gaara: Que perguntas mais sem lógica foram aquelas?
Laika: Charadas!
Sasuke: Posso contar uma?
Laika: Não!
Gaara: Manda!
Laika: Aff...
Sasuke: Uma pata nascida no Chile bota um ovo na divisa Brasil-Chile. Segundo o Itamaraty, a quem pertence o ovo?
Gaara: Hum... você falou pata, então...
Laika: De ninguém, o Brasil não faz divisa com o Chile, pronto agora posso terminar o capítulo?!
Sasuke e Gaara: Estraga prazer!
Laika: Bom, esperamos que tenham gostado e que mandem reviews!
P.S: Mayua-chan, muito obrigada pela recomendação, adorei!