é Muita Confusão pra Um Noite Só!!! 2 escrita por Laika


Capítulo 3
Harpia


Notas iniciais do capítulo

 Laika: Hello!!!
 Gaara e Sasuke: LAIKA!!!
 Laika: Que que foi?
 Gaara e Sasuke: TÁ ATRASADA!!!
 Laika: Eu sei! *foge das pedradas* Mas é que nessas semanas eu tive provas e ainda de Matemática e Física, os vilões do meu boletim! Por isso não pude postar!
 Gaara e Sasuke: Sei...
 Laika: Acreditem se quiserem. O problema é meu! Bom, aqui pessoal temos mais um capítulo da fic e...
 Sasuke: Esperamos que gostem.
 Gaara: Boa Leitura!
 Laika: GRRRR!!!
 Gaara e Sasuke: *mostram a língua*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60842/chapter/3

     Depois da confusão na biblioteca, Sasuke, Naruto e Gaara foram atrás da Sakura. Uns 2 min. depois, ela volta bufando ao encontro deles.

Gaara: Que que aconteceu?

Sakura: Ele fugiu!!

Naruto: *cochicha para os garotos* Sorte a dele!

Sakura: O que disse?!?!

Naruto: N-nada! Hehe!

Sakura: Humpf!

Sasuke: Ótimo, temos o diário. Agora é só procurarmos os *suspira* fantasmas!

Gaara: É lá vamos nós de novo.

Sakura: E olha que hoje era nossa noite de folga!

Naruto: Ah pessoal, a noite é uma criança! *feliz da vida*

Todos: *gota*

Naruto: Que foi?

Sakura: Me segurem se não eu vou matá-lo!

Gaara: Tá, chega. Vamos procurar essas almas penadas logo. Quanto antes terminarmos, mais cedo a gente volta pra casa descansar!

     Dizendo isso, o grupo começa a sua busca pelos fantasmas. Já estavam andando a um bom tempo e nada. Bem, a aldeia é grande né?

Sakura: Cadê esses fantasmas? Morreram?!

Garotos: Sem comentários!

Sakura: Isso aqui tá muito calmo pro meu gosto!

Gaara: Você quer o quê? Que os fantasmas estejam fazendo uma festa de arromba?!

Naruto: Não seria ruim!

Todos: Baka!

Sasuke: E se a gente se separar...

Gaara: Não!!!

Todos: *assustados*

Gaara: Vocês tão malucos? Se nos separarmos, é a mesma coisa que andar com uma plaquinha: "me mate, vítima indefesa"!

Sakura: Não exagera!

Gaara: Eu não tô exagerando!

Naruto: Ok ok, não vamos nos separar já que a criançinha aqui tem medo de ficar sozinha!

Gaara: O quê?!?!

Sasuke: Parem com isso! Parecem até criançinhas de 5 anos!

Todos: Falô o adulto!

Sasuke: Humpf!

     Nosso grupo retoma a caminhada à procura dos fantasmas até que...

Gaara: Glup!  *agarra todo mundo e encosta na parede do lado de uma casa*

Todos: Tá fazendo o quê??

Gaara: Shhhhhhh!!!

Sasuke: Qualé Gaara, o que que...

Gaara: *tampa a boca de Sasuke* Calado!!

     Gaara dá uma espiada na rua, os outros três na maior curiosidade, fazem o mesmo e encontram ... a Harpia! (N/A: Pra quem não lembra da Harpia, bom vô explicar: Ela é um ser que atravessa os mortos no rio Estige, ou eles vão pro céu ou pro inferno. A Harpia, de começo é uma garotinha com cara de inoscente, mas só a cara mesmo! Na verdade ela é um demônio com garras, presas e chifres que quando as pessoas se perdem ela os leva até o Estige e as mata! Na mansão, a vítima dela foi o Gaara, mas graças ao Naruto ela foi presa.)

Naruto: Cara, é a Harpia!

Gaara: E ela vai querer me estraçalhar!

Sakura: Mas por quê, se foi o Naruto que a prendeu?

Gaara: É, mas ela quer a minha alma, não a dele!

Sasuke: Quanta choradeira! *revira os olhos* Vê logo aí no diário como que a gente se livra dela!

Gaara: Ok!

     Gaara folheia o diário até que acha uma página com um desenho da Harpia ao lado.

Gaara: Aqui! Er... vamos ver: "Para se livrar da Harpia, você deve segurar um amuleto em frente à ela e rezar para que ela volte ao seu lugar de descanso".

Naruto: Só isso?

Sakura: É bem fácil!

Gaara: É mas...

Naruto: Eu dô conta do recado! *bate no próprio peito*

     Naruto sai de trás da casa e vai para o meio da rua à uns 15 metros da Harpia.

Naruto: Ô cabrita desgarrada, tá procurando o quê hein?! *grita*

Harpia: Você!!! *vai em direção à ele*

Gaara: Naruto sua anta!!!

Naruto: Que foi? É só ela chegar mais perto, que eu rezo pra ela voltar e pronto, fácil!

Gaara: E o amuleto vai ser o quê, a sua língua?!

Naruto: Amuleto??

Sakura: É preciso um amuleto para isso funcionar!

Naruto: Então me joguem um amuleto oras!

Sasuke: Não pode ser qualquer um, tem que ser aquele que as pessoas colocam nos túmulos das pessoas falecidas!

Naruto: Glup!

Harpia: Agora eu mato você!!! *à um metro dos garotos*

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! *saem correndo em disparada*

Gaara: Aonde que é o cemitério?!?!

Sakura: A algumas quadras daqui.

Gaara: Ótimo vamos até lá. Aí acabaremos com ela!

Todos: Hai!

     O grupo chega em frente ao cemitério, o mesmo está com as grades trancadas.

Naruto: AHHHH!!! Que porcaria, trancado!!

Harpia: Morram!!!

     A Harpia pula em cima deles com suas enormes garras, em uma evaziva, o grupo se agacha e Harpia acaba despedaçando os portões do cemitério.

Sakura: Entrem!

     O grupo pula sobre os destroços e entra no cemitério à procura do amuleto. Com a confusão, eles se separam e cada um vai para um lado. A Harpia por vingança, vai atrás do Naruto.

Naruto: AHHHHHHHHHHHHH!!! Pessoal, uma ajuda aqui!!!

     Enquanto Naruto brincava de gato e rato com a Harpia, os outros três iam de uma sepultura a outra, a procura do bendito amuleto. Até que Gaara encontra o papel com as escritas que estavam no diário.

Gaara: Achei!!!

Naruto: Rápido, eu não tô aguentando mais!!!

Harpia: Melhor pra mim! Hehe!!!

     Naruto tropeça em uma pedra e voa longe. Harpia aproveita o deslize do garoto para matá-lo.

Harpia: Morra!!!

Gaara: *pula na frente com o amuleto erguido*  Volte pro lugar da onde você veio!!!

Harpia: Não! O amuleto NÃÃÃOOO!!!

     Um brilho toma conta de parte do cemitério e Harpia desaparece. O grupo, atordoado, senta-se na grama para tomar fôlego.

Sasuke: É impressão minha, ou ela tava mais forte?!

Gaara: Não, não é impressão, ela ficou realmente forte!

Sakura: Mas como?

Gaara: Ué, o que que você acha que os fantasmas ficam fazendo em suas prisões? Cantando esperando o tempo passar?

Sakura: Aff... Não!

Gaara: Eles ficam "treinando" métodos para se tornarem mais fortes e imúnes às suas prisões antigas.

Naruto: Espertinhos hein?

Todos: *gota*

Sasuke: Isso quer dizer que agora o problema é bem maior. Não tem fantasma forte ou fraco, todos são difíceis!

Gaara: Exatamente!

     Um vulto pula no meio do grupo.

Sakura: AHHHHHHHHH!!!

Todos: Amanojaku!

Sakura: Você tem que parar com isso, algum dia você vai acabar me matando do coração!!

Amanojaku: Fresca!

Naruto: Tá fazendo o quê aqui?

Amanojaku: Ouvi uma barulheira e um clarão, achei que fosse o Kutabe, então resolvi investigar. E pelo que tá parecendo não era ele, era?

Sasuke: Não, Harpia!

Amanojaku: Hum... prenderam-na?

Sakura: Não Amanojaku, não tá vendo ela tomando chá aqui com a gente? Vamos bater um papinho depois a gente prende ela! *irônico*

Amanojaku: Humpf!

Gaara: Descobriu alguma coisa?

Amanojaku: Infelizmente não.

     Os garotos saem e ficam em frente ao cemitério.

Sasuke: Agora, vamos ver quem é o próximo da lista.

Fantasma do Velocista: Por acaso não seria eu, seria? *atrás do Sasuke*

Sasuke: Não, você é mais tar... *se toca*

     O grupo se vira e se depara com um garoto com vestes esportivas, todo de branco, pálido e olhos vermelhos.

Velocista: Helloo!!!

Todos: AHHHHHHHHHHH!!

Amanojaku: Corram!!!

     O grupo vai para um lado e Amanojaku para o outro. O Velocista, é claro, prefere perseguir os garotos. Mas ele já não estava mais na forma de um menino, mas sim na de um touro negro, com olhos vermelhos e uma foice.

Sakura: Precisamos nos esconder!

Sasuke: Aqui! *mostra uma casa um pouco velha e escura*

Naruto: Mas é medonha!

Gaara: Cala boca e entra logo!

     Os quatro adentram a casa e se encostam na porta para ouvir se o fantasma estava por perto.

     O Velocista está flutuando na frente da casa em que nossos amigos estavam escondidos.

Velocista: Podem correr mas não podem se esconder!!!  *ainda procurando*

_________________ Dentro da casa:_______________

Naruto: O que que a gente vai fazer? *cochicha*

Gaara: Shhhhhhh!!! Quieto!

     E agora? O que vai acontecer? Nosso grupo vai se livrar desse fantasma ou fugir?... Só no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

 Laika: E aí...
 Sasuke: O que acharam?
 Gaara: Mandem reviews com suas opiniões e por Kami-sama, desculpem nossa autora que é um bicho preguiça, por atrasar o capítulo!
 Laika: Ora seu...
 Gaara e Sasuke: Até a próxima!!!
 Laika: *pensa* Me aguardem suas pestes, vou me vingar!