Dear James escrita por Stitches


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608412/chapter/1

Querido James,

Lembra quando você me pediu em namoro com a ajuda do Sirius e da Lene?

Lembra que você ficou verde como se fosse vomitar quando eu disse que sim?

Lembra o quanto eu chorei no seu ombro quando li Marley e Eu?

Lembra da nossa primeira noite juntos?

Lembra da primeira vez em que dissemos ‘’eu te amo’’ juntos?

Lembra quando ouvimos Lego House do Ed.Sheeran a noite toda?

Lembra quando tive que raspar a cabeça e você raspou a sua também?

Poderia ficar aqui o dia todo citando todos os nossos bons momentos porém não tenho tempo para isso, todos pensam que estou bem mas você e eu sabemos a verdade.Eu estou morrendo. Sim a leucemia está definitivamente me matando.

Escrevo essa carta para me despedir de você meu amor, já que não tenho coragem de fazer isso pessoalmente. Te peço que cuide da Lene e da Doe por mim, peço também que cuide dos Marotos e principalmente peço que você se cuide.

Sei que você irá ficar inconsolável mas que todo dia irá colocar no rosto um sorriso falso ao ver nossos amigos, e que responderá que está tudo bem quando eles perguntarem como você se sente. Sei disso tudo por que te conheço muito bem.

Então te peço Jay que não faça isso. Não apague as luzes, não se esconda nas sombras. E principalmente não feixe o seu coração para um novo amor, ame outra pessoa, case tenha filhos e filhas e chame o seu filho de Harry (lembra quando eu falava que esse seria o nome do nosso filho?)

Queria poder escrever a tarde toda mas, a enfermeira chegou e vou começar mais uma sessão tortura, como disse acima eles ainda acreditam em salvação.

Bom esse será o nosso adeus. Sempre se lembre que eu te amo muito.

Adeus da sua:

Lily, ruivinha, ruiva, gengibre, nerd e principalmente da sua Lílian Evans ou melhor Lílian Evans Potter!!!! Te amo James Charlus Potter...

Pov:James

Já fazia uma semana que Lílian havia morrido quando recebi sua carta.

Meu mundo caiu aos meus pés quando percebi que mesmo doente ela ainda se importava comigo, e percebi o quanto ela me amava.

Estava há vinte minutos parado na praça Bedford Square praça na qual havíamos dado o nosso primeiro beijo. E pelo o incrível que pareça a praça estava vazia hoje. Inspirei duas, três vezes e gritei a frase que estava presa no meu peito desde o momento que li aquela carta

–EU TE AMO LÍLIAN EVANS!!!

Quando acabei de gritar isso senti uma brisa perto de mim e percebi que ela estava ali naquele momento.

–Eu te amo Lily .-disse agora em sussurro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!