O amor e Suas Complicações escrita por San clarke


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

está sendo postado tbm no wattpad.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608400/chapter/5

Me sentei do lado do filho do meu chefe, o lindo e gentil Edward cullen. O vôo seria longo, seria em escala nós teríamos uma parada em Madrid e de lá iriamos para ibiza. Fiquei do lado da janela, onde poderia ver as brancas nuvens que mais parecia algodão. Mais tentei ignora-lá não queria ficar enjoada e nem ficar com paranóia em pensar que o avião poderia cair.

O piloto nos informava que já iriamos desembarca e pedia para desligar os aparalhos telefônicos e colocar os sinto.

Tempo depois ouço o Edward chama a aeromoça que passava pelo corredor verificando se todos os aparelhos estavam mesmo desligado.

– o que eu posso ajudar? - perguntou uma morena de pele levemente bronzeada e senti que ela adocicou a voz, talvez com a intenção de parecer sensual.

– já estão servindo bebidas?

– sim, qual o senhor deseja?

– um uísque e não precisa me chamar de senhor - sorriu.

– e como te chamo? - ela passou a língua sobre os lábios.

'' que corajosa ''

– Edward - sorriu.

Eu podia jurar que a pobre mulher parou de respirar por um segundo.

– volto já com seu uísque - sorriu e saiu

– não é cedo pra bebida? - perguntei

'' o que eu tinha a ver com isso mesmo? ''

– sempre é tempo para saborear um uísque.

Se ele estava dizendo quem era eu para contestar e dizer que não.

Rapidamente a aeromoça chega com uma bandeja com a bebida e um recipiente coberto de gelo. Quando ela colocou os cubo de gelo na bebida nada delicada por sinal, respingou gotículas de uísque no meu rosto que limpei rapidamente.

Ela finalmente nota a minha presença e muda completamente de tom de voz.

– e a senhorita deseja alguma coisa?

– não obrigada!

Ouvimos alguém a chamar e ela pareceu chateada.

– já vou indo se precisar de mim me chame - ela sorriu e piscou pra ele e foi até onde a chamava.

– nossa... - sussurrei

Alice dizia que eu tinha que ser mais atirada, mas olhando ao vivo eu não conseguiria flertar com um homem desse jeito.

– o que foi?

– o que foi o que?

– o nossa?

– há isso, é... não quero ser intrometida mais você não percebeu? Ela estava dando em cima de você?

– acho que sim

– sua mulher não iria...

Parei de falar quando ele fez uma cara de que não gostou.

– me desculpe, eu não queria me intrometer tenho nada a ver com isso - estava constrangida.

– tudo bem bella! - sussurrou

Resolvi ficar em silêncio e presta a tenção no filme de desenho animado que passava no telão.

Ponto de vista do Edward cullen:

Claro que eu percebi que a morena deu em cima de mim, mas falar na tanya?. Acho que todas as mulheres defendem uma a outra.

Acho que bella resolveu prestar atenção no filme do rei leão é um dos favoritos da lizy.

Tempo depois minha bebida tinha acabado e tentei assistir o desenho que servia para nós distrair.

– hakuna matata é lindo dizer...

Estou louco ou eu ouvi alguém cantar a canção do rei leão que passava neste exato momento?

– hakuna matata, sim vai entender...

Juntou outras pessoas

Alguns riram e continuarão.

– os seus problemas você deve esquecer ...

Olhei pra bella e ela também não estava entendendo nada.

– isso é viver é aprender a hakuna matata...

Parecia algo surreal se contamos isso alguém ninguém acreditaria.

E continuarão:

– hakuna matata é lindo dizer, hakuna matata sim vai entender - olhei pra bella e ela segurava uma câmera e se juntou à todos que cantavam, e eu não fiquei de fora já que sabia da letra de trás pra frente por causa da minha filha lizy.

– os seus problemas você deve esquece...

Eu e bella cantava olhando um para o outro por meio de gargalhadas.

– isso é viver é aprender a hakuna matata, hakuna matata...

Quando a canção terminou todos bateram Palmas e caíram na gargalhada. Incluindo as aeromoças.

Acho que nunca iria esquecer esse momento bizarro, mas foi divertido .já consigo imaginar as emoções dessa viajem.

Já tinha passado o horário do almoço e eu vi bella com um bloco de anotações ela parecia muito pensativa.

– o que está fazendo?

– eh pensando em ideias para a matéria.

– não deveríamos fazer isso juntos?

– eu sei é claro me desculpe...

Ela parecia envergonhada.

– não se preoculpe com isso, acho melhor pensarmos nisto quando chegarmos.

– tem razão e o que vamos fazer pra passar o tempo? - ela guardou o bloco de notas na sua mochila que estava do seu lado.

– humm me fale sobre você! - já que ela seria a minha assistente e iriamos fazer uma matéria juntos deveria conhece-lá um pouco.

Ela parecia pensar

– o que você quer saber? - Acho que ela não gostava de falar sobre si mesmo.

– humm você nasceu em nova York?

– não - sussurrou colocando uma mecha do seu cabelo cor de chocolate atrás da orelha.

Minha mão quase teve vida própria e fazia isso pra ela.

'' que estranho, o que ela pensaria se eu tivesse feito? ''

– sou de forks meus pais ainda mora por lá e os visito quando posso, decidi vir para nova York onde eu teria mais chance na vida, não queria incomoda os meus pais com mensalidades da faculdade e eu mesma trabalhei e paguei e graças aos céus que já terminei e estou trabalhando com o seu pai... quer dizer com você agora - sorriu olhando para tudo menos pra mim.

– será que você vaí gostar de mim como seu chefe?

– acredito que sim

– já gosto de você como minha assistente - ela parecia surpresa.

– obrigada! - disse ágora olhando nos meus olhos onde não desviei e nem queria.

Depois que pareceu minutos mas eu tinha certeza que tinha passado segundos ela desviou o olhar.

– onde será que o Jacob ficou? Não o vimos desde do aeroporto - mudou de assunto.

– não sei - sussurrei.

Queria ouvi Bella falando sobre ela mesmo ela não gostando.

– aquela sua amiga faz muito tempo que vocês se conhecem?

– alice? Nossa desde da oitava série - deu um leve sorriso.

Vejo que ela não senti problemas em falar da sua amiga.

– ela parece bem...

Bella me interrompeu:

– louca? - rimos.

– se você estar dizendo - eu disse com o sorriso no rosto.

– você sempre quis ser jornalista?

– sempre, é o meu sonho se torna uma jornalista de sucesso - bella parecia que estava em outro mundo, em um mundo paralelo.

– e está realizando!

– acho que sempre vou ser grata eu sei que para conseguir um papel desse na agência é muito merecedor

– agradeça quando for sucesso nas bancas

– tem razão... e você sempre quis ser um jornalista?

– sempre fiquei mas na administração do que na ação, mas acho que vou gostar, estou gostando - olhei fixamente pra bella, e para a minha surpresa ela não desviou o olhar.

Bella é muito bonita e tem algo que não sei explicar que me faz querer agarra-lá agora mesmo.

'' se controle seu idiota, não estrague tudo ''

Ela fez uma leve careta parecia que tinha lembrado de algo.

– é linda sua esposa - ela disse olhando para a poltrona a sua frente.

– sim e falando nela me desculpe ela não foi muito simpática

– não tudo bem!

– a tanya é muito ciumenta

– ela ficou com ciúme de mim? - parecia algo incomum pra ela.

– de todas as mulheres do mundo é a resposta certa.

– por que você dar motivos?

– não, por que todas as mulheres pensam que quando uma mulher fica com ciúme damos motivos?

Bella riu.

– desculpe...

– você senti muito ciúmes do seu namorado?

– bem eu não tenho namorado ou qualquer outra coisa parecida

– sério? - perguntei.

Franzi a testa com duvida.

– para o contragosto da alice sim, ela e primeira e única que me incentiva pra arrumar um namorado e... me desculpe não quero enche-ló com a frustração da minha falta de vida a amorosa - se desculpou pelo o olhar.

– não vejo problemas nisto.

– é estranho falar sobre isso com meu chefe

– um colega de trabalho se você achar melhor

– tudo bem, mas que tal mudarmos de assunto?

Riu.

– ok! - sussurrei.

– olhe só o que eu fiz? - sorriu me mostrando a câmera.

– o que?

– filmei toda a cantoria

– pensei que me chamariam de louco tenho prova que é verdade

Rimos.

– estava pensando em colocar no site da revista.

– boa idéia - murmurei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor e Suas Complicações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.