A Vida Sob Perfeição escrita por B L Moraes


Capítulo 1
Cerca Viva


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ! * Desafio Nyah Fanfiction * * Capitulo Único* Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608245/chapter/1

É Incrível como os dias possam ser diferentes uns dos outros. dia de ontem, não é parecido com o de anteontem. Como por exemplo, hoje. Acordei com a melhor tarefa do dia,trabalhar.Trabalho duro pode ser difícil mas quando você tem uma mãe com nove filhos e você é o segundo mais velho as coisas passam a ficar diferentes.Acordei com os olhos ainda grudados, as pálpebras trêmulas , o cérebro ainda sonolento para qualquer informação.

–Bom dia Andrew .-Disse meu irmão em uma voz sonolenta .

–Bom dia Tyson .

–Andrew,Papai foi para a cidade e Mamãe esta cuidando dos filhos mais novos, você e eu seremos encarregados de todo o serviço.

–Esta brincando cara ?-Falei afundando meu rosto no travesseiro

–CARA ? , quem te ensinou esta giria, se o papai ouvir isso tenho certeza que vai levar uma surra aos dezoito anos-Disse ele bufando

–Primeiro eu tenho dezessete não dezoito , segundo papai esta na cidade como você disse e terceiro meninos dá minha idade falam girias , arrumam namoradas e estudam , e não ficam trabalhando como porcos em uma fazenda pobre na Virginia.

–Não subestime nossa moradia Andrew,e então se é assim você não é um menino é um ser de outro mundo , calce suas botas e sua roupa de trabalho e cuidado ontem choveu-Disse ele com um rosto fechado .

Vesti minhas roupas surradas e encardidas e minha fiel e velha bota , assim que comecei a descer as escadas já ouvi choros e gritarias .

–Bom dia mãe

–Bob para de morder a Melody , Cristy sai de cima do fogão , Meggy para de puxar o pé da Cristy ela vai cair do fogão ,Onde esta o Junior ?, Alguém viu o junior ? Melody não revida a mordida do Bob, Junior vem aqui agora !

–É estou vendo que a senhora esta tendo serviço , bom dia Bob , Melody , Cristy e Meggy e o pequeno Junior –Falei com um sorriso .

Caminhei em direção ao barro lamacento , tinha dado uma grande tempestade de madrugada e até algumas arvores estavam cortadas.Nossa fazenda era humilde tinha um pequeno chiqueiro , uma horta , um curral com três vacas e uma plantação de milho,como ficava em Virginia , muitas das fazendas eram grandes e bonitas,cheia dos mais variados grãos e casas enormes , maquinas de colheita e empregados distribuídos por centenas de kilometros quadrados.Mesmo nossa fazenda sendo pequena, trabalho era oque não faltava , papai ia na cidade comprar algumas coisas que estavam faltando em casa e alguns adubos.O trabalho inteiro ficava para Tyson o irmão mais velho , Eu , Gregory e Lucca.Naquela quarta-feira de 1922 as heras venenosas estavam á tona e como não tinham os renda suficiente para inseticidas o jeito era com a enxada.

–Andrew e Lucca comecem pela direita , Eu e Gregory vamos da esquerda,hoje o trabalho é duro,vamos lá familia Harris –Disse Tyson .

Eu e Lucca caminhamos para a direta e percebi oque estava causando as heras venenosas.Uma grande cerca viva barrava a nossa pequena fazenda de um casarão enorme.Eu não conseguia saber onde aquilo terminava ou começava mas eu nunca tinha a percebido.Corri para Andrew e o avisei , e é claro que ele ficou a desgraça da vida.

–Malditos Evans , eu sabia , sempre com sua mesquenhices de ricos !-Disse Andrew jogando a enchada no chao com força .

–Ei calma Tyson , assim você fica parecendo o papai-Disse Gregory .

–Melhor parecer o pai do que ser igual a vocês

–Tyson , até parece que é culpa nossa os Evans terem colocado uma cerca viva do lado da fazenda-Disse Lucca .

–Cala a boca ¨tampinha¨-Disse Tyson o empurrando .

Sem perceber havia começado uma briga.Tyson jogava barro no rosto de Lucca enquanto Gregory chutava a cabeça de Tyson.Peguei os três pelos pulsos e os levantei .

–QUAL É , VOCÊS ESTÃO PARECENDO O JUNIOR , A CRISTY E BOB BRIGANDO , A GENTE VAI RESOLVER ISSO É SÓ SE ACALMAREM !-Falei gritando .

–E desde de quando você manda-Disse Tyson .

–Desde que ví o tanto que você é covarde .

Ignorei os xingamentos de Tyson e continuei a trabalhar.Eu e Lucca trabalhamos quatro horas seguidas tirando heras venenosas grudadas dos milhos.Nossos cabelos que antes eram cor de mel estavam completamente imundos e cheios de folhas de heras venenosas.

Acho que acabamos -Disse ele largando a enchada-Bom chega de serviço por hoje , vou ver se ainda tem agua e tomar um banho, e talvez amanhã resolvemos a tal cerca viva dos Evans.

–É talvez-Disse o empurrando pro chão-MAS EU TOMO BANHO PRIMEIRO !

Depois de ter tomado meu banho e ter ouvido as gritarias do Lucca coloquei uma calça xadrez e uma regata branca e subi as escadas que rangiam.É claro que eu tinha que dividir meu quarto com meus irmãos.Passei pela porta do quarto dos meus pais.Mamãe estava deitada cochilando enquanto varias crianças aninhavam nela.Deitei na minha cama cansado e quebrado,mas por alguma razão não conseguia pregar os olhos,estava curioso , ancioso, meu coração batia forte , não sei se era o cansaço falando por mim , nós tinhamos que conversar com os Evans , os chefões de toda Virginia.Eles iriam pensar que erámos pobretões enjoados que só estavam com inveja deles ou algo parecido.Mas em meio dos meus pensamentos eu adormeci .

***

Acordei primeiros que todos , tomei um banho fora de hora , peentei meus cabelos e isso fez destacar meus olhos Cor Breu .Coloquei minha melhor roupa a que eu usava para ir na cidade , calcei minha bota novinha e meu chapéu que tinha ganhado de minha mãe.Ergui um pouco das minhas mangas só para demonstrar que todo trabalho duro deu certo , se é que me entende.Voltei para meu quarto e todos já haviam acordado,dava para ouvir os gritos estericos das crianças e o suspiro cansado da minha mãe.Desci as escadas correndo e meus irmãos estavam devorando uma forma inteira de bolo de milho.

–Quando mamãe teve tempo de fazer este bolo?-Falei mordendo um pedaço

–Foi Meggy quem fez-Disse Gregory .

–Mas Meggy não tem oito anos ?-Eu disse

–Ela tem nove .-Disse Andrew num suspiro raivoso

–Não sete .-Falou Lucca

–Tenho certeza que ela tem dez .-Retrucou Gregory

–EU TENHO ONZE SEUS BOBALHÕES-Falou uma pequena garotinha de cabelos pretos, pele levemente bronzeada com olhos castanhos escuros , usando um vestido amarelo .

–Bom dia para você também Meggy-Eu disse sorrindo .

Ela apenas me olhou com cara de desprezo e voltou a subir as escadas.Após a forma de bolo vazia levantamos e fomos até a cerca viva . Tentamos passar por ela mas era muito grossa.Caminhamos meia hora até conseguirmos avistar a entrada da fazenda , Saímos pela nossa pequenina fazenda e nos deparamos com aquele casarão .

–Fazenda do Café dos Evans-Eu disse lendo uma placa pendurada .

–E então quem vai bater ?-Gregory disse encarando o grande portão .

–Eu bato-Falei .

Após algumas batidas um homem de porte atlético e sorridente abriu a porta .

–No que posso ajudar estes cavaleiros ?

–Gostariamos de falar com Paul Evans ele está ?-Falei com a voz trêmula

–A por favor entrem , vou já chama-lo .

O Casarão era coisa de outro mundo. Era enorme, com paredes brancas, rústicas, piso de lajotas e móveis escuros. Havia belíssimos quadros a óleo, lustres de ferro batido, tapeçarias, mil coisas, até uma lareira.

— Sentem-se que vou trazer um cafezinho — pediu o empregado retirando-se.Todos nós logo ficamos à vontade. Enquanto Tyson. se afundava em uma poltrona, fui examinar com as mãos tudo que existia ali. Estava observando um par de galos de prata quando o empregado entrou com o café. Depois que eles tomaram, ele perguntou:

–E então oque acharam do que café ?

–Delicioso-Disse Gregory lambendo os labíos .

–Este é o café dos Evans o mais gostoso café da virginia , mas me contem da onde vieram ?

–Somos da fazenda ao lado , a pequena fazenda de grãos mas especialmente milho-Disse Tyson.

–A claro-O empregado fechou a expressão do rosto e se retirou gentilmente .

Ficamos lá parados olhando aquelas a vista linda .Uma enorme plantação de café recheava a visão de qualquer um , varios funcionarios colhendo o café vagarosamente , grão por grão , suspiro por suspiro .Para acelerar o processo algumas maquinas passavam mais a fundo da plantação.Mulheres com cestas na cabeça levando o grão para ser torrado , homens fincando a enchada no chão e maquinas funcionando a todo vapor.Era tudo um ciclo tudo cronologico, deve ser tão dificl viver assim , Lá na fazenda nada é certo , um dia papai trabalha , no outro vai a cidade , um dia mamãe cozinha no outro cuida das crianças e assim vai.Depois de alguns pensamentos fluidos ouvimos barulhos na escada , logo depois um homem grande e gordo nos encarou , ele era barbudo tinha a cabeça com poucos fios de cabelo e usava uma calça jeans , uma blusa de linho verde escura e um chapéu de pele de cobra.Ele parecia o Papai noel edição caçador de recompensas .

–Muito prazer Paul-Disse Tyson erguendo a mão .

–É Senhor Evans para você seu moloque-Disse ele dando uma guspidela .

–Claro , é senhor Evans ...

–E então onde os piralhos moram ?

–Na fazenda de grãos da Familia Harris , Senhor ...

Paul soltou uma gargalhada e depois acendeu um charuto.Chegou bem perto de Tyson e soprou a fumaça fedorenta perto do seu nariz.Ele andou em circulos nos analisando e depois estralou os dedos .Aquele Homem não era de se brincar .

–E então quem são esses ?

–Esses são Lucca , Andrew e Gregory , e eu sou Tyson ,senhor .

–Eu sei quem você é , é fracassado igual o pai , eu conheci seu pai sabia ?,eu queria um parte da terra dele mas ele não quis me dar e como um Homem honesto eu aceitei , mas é claro que eu guardo rancor.

Tive que segurar o punho de Tyson , ele estava tenso , todos nós estavamos.Quando se fala no assunto do papai Tyson vira um onça.É claro que Paul não iria tirar a cerca viva dali , ele tinha cara de quem a pos por proposito.Não iria ser nada facil .

–Nós também guardamos rancor-Disse Tyson serrando os dentes .

–Oque disse moleque eu não ouvi , tem dinheiro entupido nos meu ouvidos-Disse ele soltando uma gargalhada.

–Seu ...!

–Tyson se acalma , lembra pra que viemos aqui-Disse Gregory segurando seu ombro .

–Por que vieram aqui ?

–Para olhar sua linda fazenda meu senhor ...-Eu disse gaguejando .

–Ah o André sabe falar

–é Andrew senhor

–Eca , sua mãe tem um pessímo gosto para escolha de filhos .

–E você tem algum filho ?-Eu disse tentando quebrar o gelo .

–Tenho uma filha chamada Miley, Porque o interresse?-Ele disse me encarando .

–Nada senhor , é que eu só estava perguntando por curiosidade.

–Por falar nisso onde esta aquela menina, MILEY VENHA AQUI !

Depois de alguns minutos uma menina desceu da escada.Ela era de todos os seres o mais belo que já vi.Seus cachos loiros , seus olhos esverdeados , seu corpo perfeito e até seu sorriso.Tudo era perfeito , ela estava usando uma saia branca e uma regata de linho verde escura como a do pai .

–Oque queria Pai ?-Disse ela em uma voz angelical .

–Quero que conheça Tyson , Lucca e Gregory –Ele disse apontando para os meninos .

–Prazer garotos , e quem é este cavaleiro-Ela disse me fitando .

–Meu nome é Andrew Harris , é um prazer senhorita-Disse me ajoelhando e tirando o chapéu.

–O prazer é meu , Miley Evans , encantada-Ela disse com uma risadinha .

–Ei podem parar com isso , nada de casalzinho , é melhor ficar longe da minha filha –Ele disse nos enxotando para fora de casa .

–Pode deixar senhor

–E me faz um favor e não bata mais nessa porta !

***

–AH que droga !-Disse Lucca se jogando na cama .

–Se acalma , nós só temos que conseguir a confiança dos velho-Falei

–A é, como se ele nos enxotou igual lixo ?-Falou Tyson

–Sei lá , mas tenho certeza que assim que papai voltar da cidade tudo vai ser resolvido .

***

O som das buzinas abateu em nossos ouvidos.As crianças correram alegres e gritantes ao ver o velho carrinho que cruzava a estrada.Mamãe andava sorridente em direção ao carro enquanto um homem alto , de bigode e com cabelos pretos até o ombro desceu do carro e a beijou .

–O papai voltou da cidade-Disse sorrindo .

Corri até meu pai e fui recebido por um aperto de mão .

–Ai como vai , meu grande Lucca !

–Eu sou o Andrew, Pai ...

–Andrew ? Nossa como você esta difente , malhou muito na enchada estes mêses ?-Ele falou dando uma gargalhada .

–Talvez-Falei rindo junto com ele .

–Este é meu garoto !

Mamãe preparava feliz algumas espigas de milho enquanto toda criançada apreciava as historias do meu pai .

Resolvi sair dela.O cheiro da brisa fresca era revigorante.Os milharais fazendo a dança dos ventos.Os porcos dormindo.E risadas vindo de minha casa quando minha mãe anunciou o jantar.Tudo estava perfeito mas havia alguma coisa que faltava.Alguma coisa no meu coração.Depois de alguns minutos ouvia uma cantoria do outro lado da cerca viva,consegui abrir um buraco no meios das folhas e meus olhos conseguiram captar Miley,meu coração brilhou.

–Você canta muito bem sabia ?

Seus olhos empantados caminharam até mim .

–Ora , ora se não é o meu inimigo Andrew-Ela disse dando uma gargalhada .

–Se não é a temida Miley

–Você tem covinhas-Ela disse acariciando meu rosto.

–E você é linda

Com os olhos cheios de lagrimas ela gaguejou e disse

–Você é a primeira pessoa que diz isso .

***

Depois daquele dia nunca mais fui o mesmo saia todo dia com a Miley para algum lugar.Iamos em algum jardim cheirar as flores.A cerca viva já não importava mais nosso amor tinha a queimado , os nosso pais estavam muitos incomodados com isso.Mas um dia Senhor Evans resolveu conversar .

–Andrew eu sei que você agora esta com minha filha e não suporto isso , mas tenho uma coisa importante para te dizer .

–Claro senhor Evans sou todos ouvidos .

–Não sei como você vai entender , mas eu não posso deixar minha filha e você se ver

–OQUE ? MAS SENHOR PORQUE , EU NÃO LIGO PARA MAIS NADA , EU SONHO NA MILEY TODAS AS NOITES , EU A AMO

Ouvi choros vindo da escada e percebi que era Miley , a segui até a porta mas ela me barrar.Comecei a esmurrar a porta mas ela não respondia .Finalmente ouvi um barulho na tranca e a porta se abriu.O quarto estava vazio , mas quando olhei no canto da parede uma pessoa chorava aos prantos .

–Miley ?-Quando a toquei encontrei um rosto masculino , A peruca de Miley estava jogada na cama e agora seus cabelos eram curtos porém da mesma cor , ela estava usando uma blusa branca e uma calça de moletom e seu corpo era magro mas bem distribuido .

Miley era um homem .

Com os olhos espantados eu corri.Corri mais que pude , ignorei sua voz masculina me chamando ou a voz do Senhor Evans gritando comigo.Apenas cheguei em casa e chorei , chorei pois sabia que meu coração o escolheu , eu amava um homem .

E então os dias passaram rapidos , passou duas semanas e todo dia eu chorava na minha cama , não conseguia conter a culpa , oque meu pai pensaria , meu irmão , minha mãe ? Eu seria a piada da casa , eu não poderia apresentar um homem para todos , a sociedade não podia aguentar aquilo .Enquanto tirava novamente as heras venenosas do milharal ouvi alguem me chamar , olhei para trás e Meggie me encarava .

–Oque foi ?-Disse com um suspiro .

–Tem um amigo muito bonito seu , ele esta te esperando lá em casa

–OQUE MILEY ?-falei correndo em direção a casa .

***

–Coma uma pouco Senhor Mikey-Minha mãe dizia sorrindente enquanto o servia um pedaço de pão.

–Muito obrigado Senhorita Harries mas estou sem fome , mas gostaria humildemente de um copo de agua .

–A claro , Andrew meu querido pegue um copo de agua para este cavaleiro .

Fui até a geladeira e peguei um copo de agua e o enchi até boca.Cheguei perto da mesa e o entreguei a agua , nosso dedos se encostaram e um estranho choque aconteceu .

–E então Mikey Evans...-Disse minha mãe pensativa-É irmão da senhorita Miley Evans .

–Sou sim senhora-Disse ele dando uma leve engasgada .

–Que otimo , O Andrew sempre fala deste Miley , de como ela é bonita e aquilo e isso .

Não conseguir me conter,minhas bochechas coraram e comecei a suar frio .

–Mãe , Mike com licença vou dormir , boa noite .

Me joguei na cama e dormi com o som dos roncos do meu irmão.Não conseguia escutar os batimentos do meu coração , ele estava oco e confuso.Eu amava Miley mas mesmo assim poderia gostar de Mikey do mesmo jeito ?.Fui pensando nas coisas que ele já me disse ¨ Você é a primeira pessoa que diz isso ¨.Eu o achava bonito em ambos os gêneros.Gostava do que ele tinh por dentro que era seu coração.E então novamente eu adormeci confuso com minha escolha .

***

–Andrew , Andrew , Andrew ...-Disse alguém me cutucando .

–Oque foi Tyson-Falei tapando os olhos com o travesseiro .

–Miley Evans esta lá fora e quer falar com você .

Desci as escadas correndo ainda de pijama , Miley estava realmente me esperando , sua peruca estava pressa a um laço vermelho e ela usava um vestido de seda .Estava linda

–Bom dia Andrew-Ela falou gaguejando .

–Bom dia Miley

–Andrew , deculpe a pergunta mas eu não consigo esquecer oque uma vez você me disse ¨você é linda ¨, como você me acha linda Andrew , eu sou uma aberração , vou te dar vergonha ...-Disse ela com lagrimas nos olhos .

E então já sabia minha decisão.Cheguei bem perto dos seus olhos brilhantes e comecei a tirar sua peruca vagarosamente.Depois de seu cabelo curto totalmente visivel não consegiu me conter e nosso labíos se juntaram.Foi um gosto amargo de decepção mas mesmo assim um gosto doce.Eu a achava linda , Indepente do ¨A¨ou do ¨O¨indepente do Miley ou Mikey , indepente de ser um casal normal ou não.Eu a amava , amo e sempre amarei e nunca vou mudar minhas escolhas por causa da sociedade , vou seguir meu coração pois ele sempre sabe o caminho certo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!