Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 6
Mina abandonada


Notas iniciais do capítulo

Mais uma historia do dia.
Sério, vou tentar o máximo possível fazer uma por dia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/6

Hoje a historia será narrada na cabeça do nosso querido Herobrine.

Acordei com o sol no rosto. Mais um dia na mina. Olhei para Steve que roncava profundamente na sua cama. Dei um risinho enquanto me levantava.

Peguei minha picareta de pedra. Andei economizando itens e ver se posso trocar por esmeraldas,e enfim trocas por uma picareta de ferro.

–Bom dia Hero - murmurou Alex ao me ver. Ela, que trabalha nas plantações, tem costume de acordar cedo como eu.

–Bom dia Alex - Falei coçando os olhos.

–Guarda um diamante pra mim viu? -ela falou brincando.

–Pode deixar - falei rindo, enquanto caminhava para a mina.

Suspirei enquanto começava a cavar no meu pequeno túnel.

Não sei quanto tempo cavei, até eu me deparar com um pequeno buraco, com a queda de não sei quantos metros. Olhei dentro dele.

–Mas que... - Eu quase terminei de falar, mas nessa hora perdi o equilíbrio, caindo dentro dele. - HAAAAAAA! - gritei.

Esperei a queda, o impacto, a dor, mas ainda não chegou.

–Isso ainda vai demorar? - perguntei a mim mesmo, e bem nessa hora meu corpo foi de encontro á um rio na caverna. - Ufa! - murmurei, se não fosse esse rio, eu teria morrido. Olhei em volta tentando identificar o local, mas estava muito escuro.

–Hey! - gritei, provavelmente alguns aldeões já devem ter chegado a mina - Alguém me ajuda! - gritei, mas infelizmente ninguém veio. Bufei, que bela hora para eles agirem como NPC´s. Geralmente eles sempre nos dão broncas deixando de lado o modo NPC, mas sempre que precisamos de ajuda eles fingem que não escutem.

–Droga- murmurei. Peguei umas tochas em meu inventario, espalhando-as pela caverna, ou melhor,uma mina. Mais como uma mina abandonada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....
(misteeeerio)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do Herobrine Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.