Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 23
Não estamos sozinhos? Parte 3


Notas iniciais do capítulo

Gente! Prontos para a nossa nova ( E ultima) personagem a a presentar? Então acompanhe!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/23

Herobrine

Olhei para Alex. Percebi que estava incomodada. Não entendi o motivo. A Sarah parece ser uma garota bacana

Assim que chegamos em casa, e abrimos as porta, encontramos Steve rindo histericamente ao lado de um rapaz.

Ele olhou para eu e Alex, e levantou a cabeça pedindo explicação.

–Quem é essa? - Ele falou confuso.

–E a Sarah - Expliquei - Eu e Alex encontramos ela em perigo na ravina, mas no incidente ela quebrou a perna...

–Entendi! - Steve falou dando ombros.

–E esse cara aí? - Perguntou Alex para o rapaz ao lado de Steve.

–Há... - Esteve falou sorrindo - Esse é o Erickauskin, mas chamem ele de Erick. Ele estava perdido, então ajudei ele.

– E esses são meu cachorros Chilly e Nonna - Erick falou apontando para os cães brincando pela sala.

– Awwwwn - Falou Alex se agachando - São tão fofos! Sabe, tenho um cãozinho chamado Fluffly, talvez seus cachorrinhos sejam bom amigos dele - Alex falou sorrindo para Erick, que abriu um sorriso.

– Leve-os até lá - Disse o Rapaz dando ombros.

Alex sorriu, levando os animais para o lado de fora.

–Então... - Falei colocando Sarah sentada no sofá - Temos dois hospedes para essa casa...

–Temos bastante lã sobrando - Avisou Steve - A gente podia dividir os quarto, tipo um para meninas outro para meninos...

–È uma boa ideia - Concordei.

–Bem... - Disse Steve- Vou começar a arrumar direitos os moveis lá em cima.

–Vou indo com você - Disse Erick.

–Deixa que eu ajudo! - falei seguindo-os.

Alex

Voltei a sala, e encontrei Sarah sozinha. Percebi que suspirava encarando as escadas.

–O que foi? - perguntei me sentando ao seu lado.

–Não tem aquele garoto... Herobrine?

–Sim - Falei engolindo um seco.

–Sabe... Ele tem namorada? - Eu arfei.

–O que?

–Eu perguntei se ele está disponível! - Ela falou levantando uma sobrancelha. Engoli um seco! Se eu falasse que ele está namorando ela saia da cola do meu Herobrine, mas eu estaria mentindo.

E por outro lado, se eu falasse que ele está solteiro, já saberia que minha vida viraria um Nether.

–Então - Ela falou cruzando os braços - Ele está livre ou não?

–Sim! - respondi automaticamente - Quer dizer... Não - Falei tentando disfarçar - Sim e não... Ou melhor... Mais ou menos - Falei corando sem graça. Sarah me olhou levantando uma sobrancelha.

–você não me respondeu claramente! Tem algo que me impeça de ficar com o gato do Herobrine?

– Tem! - falei automaticamente de novo. - Que dizer... não... - eu suspirei, lá vou nessa de novo - Bem... Tem sim uma coisa que lhe impede... Eu! - falei cruzando os braços.

–Você? - ela levantou a sobrancelha - Por acaso é namorada dele?

–Não... - respondi cabisbaixa.

–Gota dele?

–Sim.

–Então boa sorte - Ela falou pegando minha mão, trazendo um ar otimista - Eu realmente achei ele fofo, mas não seria justo da minha parte ficar com um rapaz que não me pertence! aliás... - Ela falou rindo - Pelo menos ainda tem dois gatinhos de sobra nessa casa... - Ela riu. Eu também.

Percebi que me enganei a respeito de Sarah. Ela é até divertida.

–Estou com sono - Ela bocejou.

–Quer ajuda para subir as escada? - perguntei. Ela sorriu.

–Eu adoraria!

Apoiei seu braço em volta de meu pescoço, e a ajudei a subir as secadas.

Ao chega no meu quarto, notei que os meninos já tinham arrumado um colchão. ajudei Sarah a se deitar no colchão e me deitei na cama. Pronta para dormir , sem saber o que amanhã me esperava...

Bem longe dali... ( Narrado por personagem anônimo)

Eu estava caída. Dor, medo, raiva, dor, fúria, ódio, e principalmente dor. Tentei ma levantar, mas meus ossos começaram a latejar. Tentei esconder o gemido. Esse tal Creeper é terrível.

Eu fechei os olhos com força, tentando me levantar. Aguentar uma explosão é tudo bem, mas já duas? E ainda por cima bem de perto.

Droga! Eu odeio os Mob´s. Abomino-os eles com minha vida! Comecei a me levantar. Tenho que sair daqui. Ainda é noite. Que sabe om sorte eu sobrevivo...

Herobrine

Acabou de amanhecer. Olhei para o lado, e vi Steve na cama ao lado, e Erick no colchão.

Eu ri, ma levantando.

Rapidamente me troquei, e desci. Encarei o sol nascer nas montanhas. Decidi caminhar um pouco. Caminhei, passando pela montanha perto do bioma de cogumelos. então eu vi. Eu Creeper escondido, pronto para explodir. Eu dei um passo para trás. Vi a criatura estreitar os olhos em duvida.

Ele ainda só não explodiu porque você é seu rei.

Droga! não! Ela voltou. Minha consciência negra voltou! Já faz um tempo desde que ela havia ido embora...

O Creeper me encarou, vendo que eu não seria amigável. Então ouvi o som de uma pre-explosão. Esperei a dor, mas nesse momento ela realmente surgiu do nada, pulando em cima do Creeper e o esfaqueando nas costas. Au arfei, correndo em sua direção.

A garota tinha uma pele bronzeada, cabelos negros e cacheados caindo em cascatas sobre sua cintura, e olhos cor de mel. Percebi que ela dobrou os joelhos caindo no chão.

Eu corri, a segurando.

–Quem é você - Foi o que consegui falar.

–Anna - Ela sussurrou, fraca. - Meu nome é Anna...

Ela falou, antes de desmaiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3