Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 19
Finalmente uma casa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Vocês devem ter percebido que andei postando menos, né? E que eu estava em semana de provas na escola, e o stress muitas vezes bloqueia minha criatividade. Mas não se preocupem, já estou de volta!
—__________________________Leiam as notas finais do capitulo___________________-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/19

Steve

Hmmm... Vejamos, de que material eu irei fazer a casa? Madeira? Não, comum demais. Pedra? Também comum demais? Tijolo? Complicaddemais. Mas se bem que tijolo é um bom material para fazer muro.

– Hmmm... - murmurei pensativo.

–Precisa de ajuda Steve? - Alex falou se aproximando. Eu estava sobre um livro e pena, desenhando sobre meus projetos.

– Não, obrigado - Falei. Ela somente assentiu me deixando sozinho. Eu menti, eu preciso de ajuda. Droga! porque deixo meu orgulho intervir em tudo?

Mas claro, eu não fui atrás para pedir ajuda. Eu suspirei. Daqui algumas horas seriam noite, e eu ainda não tinha nem o projeto.

Terei que avisar para a Alex e para o Herobrine que dormiremos ao ar livre hoje.

Dia seguinte...

Bem, agora estou com mais de vinte fornalhas acesas, dez para cozinhar pedra, e dez para cozinha tijolos.

E enquanto eu esperava ficar tudo pronto, eu já passava na floresta cortando madeira. Sei que parece exagero, mas quero terminar isso o mais rápido possível, e segundo os meus calulos vai ser bem grande.

Ainda mais quando Alex pediu para eu fazer um quarto separado para ela. Revirei os olhos, cortando um pouco mais de arvore.

–Steve - Virei-me para Deparar com Herobrine apoiado na arvore ao lado - Precisa de ajuda?

– Não, valeu - falei cruzando os braços.

–Você está trabalhando demais - Ele falou me dando um tapinha nos ombros - Melhor relaxar...

–Estou bem - Afirmei - E ate divertido - Falei sorrindo.

–Bem... se você diz... - Ele disse sumindo de vista. Eu lhe ignorei, tenho muito trabalho a fazer.

Mas tarde

Empilhar, colocar. encaixar blocos. Passe a tarde toda fazendo a casa de dois andares.

No final ainda tive que passar a maldita noite acordado colocando o chão de madeira, móveis, e o telhado.

Casa pronta....

Suspirei aliviado, feliz com meu trabalho.

Examinei a casa pelo lado de fora. Eu havia feito um pequeno muro de tijolos em volta, e plantado algumas flores na entrada. As paredes eram de tijolos de pedra, e com acabamentos em madeira. No primeiro andar eu havia feito uma cozinha, uma biblioteca e um deposito para armas, minérios, etc.... Havia uma escaria no canto subindo para o segundo andar. Eu tinha separado dois quartos, uma para Alex, e outro para mm e Herobrine.

Não eram tão diferente, mas o de Alex era um pouco menor.

Eu fui até o lado de fora, onde Herobrine e Alex dormiam em uma caverna.

–Bom dia! - falei animado! - Prontos para a casa nova? - Eles continuaram dormindo.

Eu sacudi Alex e Herobrine, que acordaram instantaneamente.

–Terminou a casa? - Herobrine falou bocejando.

–Sim - falei orgulhoso.

–finalmente - Alex falou se levantando.

E mostrei os dois a casa, ao terminar, eles me parabenizaram.

–Parabéns Mano - Falou Herobrine me abraçando - não poderia ficar melhor.

–Obrigada Steve - Falou Alex me dando um beijo na bochecha. Eu corei sorrindo.

Olhei para frente, para a casa, para minha casa, nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, estou abrindo vaga para personagens. :3; Querem aparecer na historia, somente complete o fichário:

Nome do personagem:
Idade:
Aparência ( tudo conta, desde cor de pele, cabelos e roupa):
Tem algum animal? Qual:
Tem alguma habilidade especial? Qual:
Defeito:
Qualidade:
Sexo:
Vai se apaixonar por alguém?
Histórico:


E isso, estou abrindo, por enquanto, duas vagas. Por favor não fiquem chateados se seu personagem não for escolhido, mas se anime, se esse projeto der certo, irei fazer novamente.
Beijos: Mayra
Ps: Me mandem o fichário do personagem pelo privado.