Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 16
Triangulo amoroso?


Notas iniciais do capítulo

Gente, como esse Steve tem ciumes bobo... ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/16

Steve

Acordei Com Fluffly lambendo meu rosto.

–Argh! - exclamei me levantando - Que nojo Fluffly! - A primeira coisa que estranhei foi o fato de ser umas dez horas, geralmente Herobrine nos acorda assim que o sol nasce. Ou até antes. Mas parece que já são umas dez horas.

A segunda coisa que notei foi: Onde diabos estava o Herobrine e a Alex?

–Onde está a Alex garoto? - perguntei a Fluffly. Ele somente choramingou.

Me senti desconfortável por dentro, mesmo sem entender direito o motivo.

Fluffly, para meu alívio começou a farejar pela floresta. Eu o segui, mesmo estando desconfiado.

Herobrine

Acordei com bem, com a cabeça latejando, me sentindo revigorado, com a cabeça latejando, descansado. E com a cabeça latejando para caramba!

–Ai! - Murmurei me apoiando nos braços. Estreitei os olhos com a luz intensa do sol em meu rosto. Espera

Luz do sol?

Droga! Droga! Droga! Droga! Já era para termos partido.

Me coloquei em pé em um segundo, para me deparar com Alex, que estava sentada de costas para mim, mexendo em um tipo de fogueira improvisada.

–Bom dia dorminhoco - Ela murmurou me encarando. eu lhe encarei com uma interrogação. - Sente-se - ela falou cm um tom carinhoso.

–Alex... - Falei cruzando os braços. Ela me lançou um olhar venenoso.

–SENTE-SE - ela ordenou. Eu assenti me sentando rapidamente.

–Que horas são? - perguntei.

–Dez horas - Ela falou olhando o relógio.

–O QUE? - falei me pondo em pé - Eu dormi por tempo demais! Já era para ter irmos ido embora...

–HEROBRINE! - Alex alou impaciente - Calma! Respira fundo, conta até dez e e sente-se. - Ela falou. Eu suspirei , sentando-me de novo.

–O que você está fazendo? - perguntei.

–Estou fazendo café da manhã - ela disse dando ombro

–Não lembro de ter dormido... - falei franzindo a testa.

–Bem... - Ela falou revirando os olhos - Você me abraçou, e eu chorei em seu ombro durante um tempo... - ela disse corando - Então você acabou dormindo apoiado em meu ombro. - ela falou, não sei se foi impressão minha, mas acho que ele corou rindo.

Alex

Encarei Herobrine. Eu dei um sorriso tímido corando.

Lembro bem de noite passada

Eu fiquei chorando um tempo, tentando me acalmar. Sim, Herobrine não vai desistir sem lutar. Ele é forte. E corajoso.

Depois de um tempo, senti um peso em meu ombro. Eu olhei para o lado, e constatei que ele tinha tombado a cabeça. Estava dormindo.

Eu ri.

–Bom noite - eu sussurrei. Lhe deitei lentamente, fazendo cuidado para não acorda-lo.

Eu não dormi, somente fiquei o encarnado. Herobrine , posso dizer que ele é bonito, sim. Também é corajoso, inteligente.

Eu sorri acariciando seu rosto. Encostei a minha testa na dele por um segundo, então rocei meus lábios nos deles.

Eu suspirei me levantando. Não, não sei se daria certo. Com certeza ele não sente nada por mim. Mesmo que eu goste dele

Servi um pedaço de pão para Herobrine, e suspirei.

–E o ultimo estoque de trigo - avisei. Ele me olhou espantado.

–Não, não, não, não! - ele disse balançando a cabeça - isso não é bom.

–Precisamos nos fixar em algum lugar -Avisei - E logo.

Ele somente assentiu, observando o horizonte.

Eu lhe observei. Uma das coisas que gosto no Herobrine é seu estilo sombrio sem parecer assustador.Como se as sombras atrás de seus olhos brancos e brilhantes não o afetassem. Mesmo sabendo de sua historia amaldiçoada, e seu passado sombrio, eu me sinto em segurança perto dele.

Nossa, a maioria das garotas humanas ( dentro e fora da vila de NPC) gostam de garotos extrovertidos, animados e populares, que se encaixam no estilo de Steve, mas eu realmente prefiro Herobrine.

Os dois irmão, por mais que sejam muito parecidos fisicamente ( a não ser pelos olhos) tem personalidades invertidas

Eu encarei Herobrine, suspirando.

Herobrine

Olhei para Alex, que me encarava, com um olhar pensativo. O seu olhar cruzou com o meu, e em um segundo ela desviou o rosto corando.

Por algum motivo senti o sangue subir em minhas bochechas

Steve

Caminhei durante um tempão. Não sei quantos caminhos Fluffly errou.

Eu estou seriamente impaciente

Alex

Fiquei encarado um chão durante um tempo, pensando o quanto Herobrine e Steve são diferentes. Então algo me ocorreu pela a cabeça.

–AIMEUDEUS! - gritei.

–O que foi? - Herobrine falou assutado, já com seu tom defensor.

–A gente esqueceu de Steve - falei me colocando em pé.

–AimeudeusAimeudeusAimeudeus - foi o que ele disse se colocado em pé- Ele deve estar desesperado atrás da gente! - ele falou me ajudando a levantar. Seu nervosismo era quase apalpável de tanto que ele tinha.

–Na verdade - Ouvi a voz de Steve - Eu já lhes encontrei - Me virei, para deparar com Steve, que nos encarava com um olhar venenoso.

Steve

Eu lhes encarei, o desconforto tomava conta de mim. Que diabos eles vieram fazer aqui?

–Ainda bem que você está bem - Falou Herobrine aliviado.

–O que vocês estavam fazendo? - perguntei.

–Nada - Falou Herobrine, percebi que escondia algo.

–Bem... - falou Alex, corando quando pousei o olhar nela - E que eu acordei de um pesadelo, aí acordei Herobrine. Aí fiquei meio emotiva e corri para cá, e Hero me segui. - Ela falou dando ombros. Herobrine somente assentiu incomodado.

–Sei... - falei cruzando os braços.

–Olha... - Falou Herobrine revirando os olhos -Estamos com um problema maior que a sua desconfiança, parece que o nosso ultimo estoque de trigo acabou...

–O QUE? - falei perplexo, então lhe encarei com raiva - Eu já lhe falei que devíamos ter logo uma casa fixa!

–Agora a culpa é minha? - perguntou Herobrine com um ar desconfiado.

–Eu sempre lhe perguntei, e você sempre me ignorava. Qualquer lugar já é perfeito caramba! - falei. Ele estreitou os olhos.

Olhei para Alex, e percebi que ela nos encarava perplexa.

Alex

Droga! Acabei de descobrir duas coisas.

Primeira : Steve tem muuuuito ciúmes

Segunda: Tanto ele quanto Herobrine tem pavio curto.

Os dois começaram a discutir. Simplesmente assim.

Garotos...

Herobrine

Droga, porque será que Steve não para e raciocina um pouco?

–Esteve... - falei impaciente - Nós precisamos conhecer o local, analisar bem, não podemos ir simplesmente parando assim...

–Então porque não paramos para analisar este local aqui e agora? - Ele respondeu.

–Steve - Sussurrei - Você está com raiva por causa da casa fixa, ou com ciúmes da Alex? - sussurrei, eu só falei isso porque Alex se distraiu um pouco da discussão. Sim, eu já havia percebido que Steve gostava dela.

–O que? - ele falou corando - Não... - Eu levantei a sobrancelha - Bem... Talvez...Sim - Ele admitiu derrotado.

Eu suspirei aliviado

Steve

Droga, como ele adivinhou? Eu gosto da Alex, tenho que admitir. Ela é esportiva, engraçada, sincera, amiga, companheira, leal, emotiva, aventureira, e sem contar como ela também é bonita.

E também tem o fato de ser a unica garota que conheci na vida.

–Bem... - Herobrine falou suspirando - Entao vamos andando, se quisermos logo achar uma casa.

Eu somente assenti. Durante a caminhada, aproveitei para escrever isso:

Lista de afazeres do Steve

*Achar uma casa

*Fazer Alex gostar de mim

*Construir a casa mais bonita de todas.

*Evitar o máximo que que meu irmão se apaixone por Alex


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só de olho nesses três :3