Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 14
Estresse e escuridão


Notas iniciais do capítulo

Gente!!!!
Foi mal não postar nada durante esses tempos. Mas fala serio, foi feriado, e até eu preciso de uma folga né?
Provavelmente estarei um pouco desligada do computador durante esses dias, pois estarei lendo o livro que acabei de comprar ( a Seleção)

Leiam as notas finais do capitulo, quero ter uma conversinha com vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/14

Steve

Droga!

Herobrine anda sendo um chato esses dias.

Faz um tempão que nos três ficamos somente andando e parando para dormir. Eu até jé perguntei quando vamos ter uma casa fixa, mas ele sempre responde:

–Quando encontrarmos o local certo - Ele murmura e fica todo calado de novo.

E também tem a Alex.

Andei me sentindo meio estranho a ela ultimamente. Bem... Quer dizer... Eu ainda não estou certo se tenho sentimentos por ela.

Mas também tem o fato de que ela e Herobrine escondem algo de mim. eu sinto isso. De vez em quando eles trocam olhares significativos, ou sussurram algo para eu não escutar. E isso irrita para caramba

E para falar sinceramente, os dias andam sendo um tédio.

Alex

Bem... Os dias tem sidos estressantes. Percebi que Steve começou a se frustar por causa da viagem.

Mas até compreendo. a gente está andando parando somente para dormir a mais de um mês.E tem mais alguma coisa, não sei o que é, mas sinto alguma tensão nele. Principalmente comigo. Deve estar chateado por eu ter batido nele á alguns dias atrás.

Outra coisa que notei, que me deixou bem preocupada foi Herobrine.

Ele parece estressado, preocupado. Parece que pegou uma febre. As vezes eu o pego encarando o vazio, passando noites sem sono. ma vez eu até o ouvi falar com o nada, em um sussurro.

E isso está me assustando.

Herobrine

Steve sempre fica me perguntando quando vamos ter uma casa. E eu sempre respondo que quando chegarmos ao local certo. Eu sei que ele está bravo comigo.

Mas Steve é infantil e imaturo. Sei que nos dois temos a mesma idade, mas Steve não é analítico e calculista. Temos que encontrar um local bom para plantar, criar animais, minerar...

Mas entendo o fato dele estar cansado. Vejo que até mesmo Alex, que é responsável e radiante tem olheiras de cansaço.

E eu sinto o peso em minhas costas, fui em quem os trouxe para cá.

Geralmente passo as minhas noites acordado, não consigo dormir, estou sempre preparado para combate Mob´s.

Por mais que eu sinta um peso na consciência ao fazer isso. Sempre que eu tento lutar contra os monstros, me sinto cansado e desgastado. Uma vez quase desmaiei na frente de Steve, mas eu tive que me manter firme

–Você está bem? - ele tinha perguntado.Olhei para ele arfando de cansaço.

–Só um pouco cansado - falei com um sorriso amarelo. Mas eu menti, na verdade sentirá vontade de vomitar, desmaiar logo para que a dor sobre meu corpo passasse logo. Mas eu não poderia me render tão fácil. eu tenho que ser forte. Pela Alex, pelo Steve. Meu irmão.

Suspirei, eu tenho que lutar.

Não importa o quando isso vá custar de mim.

Se você continuar nesse ritmo, irá morrer.

Sussurrou novamente minha consciência pesada

–Eu sei - sussurrei.

Entregue-se ao lado negro, as sombres, as trevas...

Eu até poderia, seria confortador, nada de dores, nem cansaços...

Você seria um rei

Sim... eu seria o rei. Tratado como alguém digno da realeza

Você irá governará todo o mundo de minecraft.

Talvez...

ESPERA!

Não! não não não não! Balancei minha cabeça arfando. Ouvi uma risada maligna soar em minha cabeça.

Estremeci. Senti vontade de chorar.Mas do que adiantaria?Eu só continuaria sendo o que sou.

Uma aberração.

Fruto de uma magia negra, um monstro para falar a verdade.

Meus olhos ficaram marejado, eu os fechei com força, deixando cair uma lágrima solitária.

Balancei a cabeça tentando afastar as lagrimas.

–Herobrine... - Steve chamou preocupado - Tudo bem?

–Tudo - Falei com um sorriso , mesmo que falso - Acho que é melhor começarmos a descansar mais cedo hoje, né?

–Há - Ele falou aliviado - Certo - Ele bocejou se deitando em uma arvore. Fluffly, o cãozinho de Alex se aninhou ao seu lado dormindo

Eu a Alex trocamos olhares.

–Herobrine... - ela sussurrou enquanto Steve já roncava. Eu somente balancei a cabeça

–Não Alex... - falei arfando.

–Hero... - Ela me chamou com preocupação na voz. Eu somente balancei a cabeça, e corri para adentro de floresta.

Alex

–Hero... - Eu falei tentando acalma-lo, mas ele somente balançou a cabeça adentrando na floresta.

Eu corri atrás dele. Consegui ouvi um soluço de tristeza sair de seus lábio.

Eu sei muto bem o porque dele para para descansar mais cedo hoje. Ele odeia sofrer na frente de Steve.

Eu sei que ele ama o irmão. ele não que que Steve se preocupe. Ele quer parecer forte para o irmão ter um exemplo firme a se apoiar.

Sei que Herobrine pensa ser um defeito.

Mas eu não penso assim.

Somente ele que não enxerga o próprio potencial.

Ele é corajoso, determinado, esperto , bondoso e prestativo. Ele sempre sem importa com os outros, sempre no colocando acima dele. Mas também sempre sofrendo por causa disso.

Ele é forte. forte o suficiente para cuidar de mim e de Steve. Forte o suficiente para sofrer por nós. Forte o suficiente para ser um herói.

E é por isso que eu admiro.

È por isso que o amo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Estamos só de olhos nesse triangulo amoroso aí... 3:) (:0

Antes que qualquer coisa queria falar uns fatos sobre mim.

*ainda estou no sétimo ano, então desculpa se minha ortografia está ruim.
*Tenho muitos planos para a Fic, mas preciso da opinião de vocês.
*Estou tentando fazer capítulos, mas nem sempre chega a mil ( Talvez a media seja pr uma 700 a 1500 palavras por capitulo)
Acho que ja avisei o que tinha para avisar. Bem, tchau pessoal, até amanha :3