Historia do Herobrine Minecraft escrita por MamaLivros


Capítulo 11
Deserto :3


Notas iniciais do capítulo

Oi de novo! Provavelmente o capitulo vai ficar meio curto, já que daqui a pouco vou pro médio XO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608191/chapter/11

Na cabeça da Alex...

–Estamos caminhando no deserto há dois dias, não podemos parar um pouco?- falei cansada.

–Pois é Herobrine! - Steve concordou comigo - a gente mal parou para dormir.

–Vocês que quiseram vir - Herobrine respondeu revirando os olhos - Não é minha culpa se estão com preguiça!

–Mas estamos andando á dois dias sem parar - Falei bocejando.

–Nós não vamos parar até sair do deserto! Não é confiável passar a noite livre no bioma mais infestado de monstros. - ele falou levantando a sobrancelha.

–Sim - falei - Mas o Steve está quase desmaiando aqui, se é que já não desmaiou - Falei. Esteve se apoiava em meu ombro, quase caindo no chão. Herobrine suspirou.

–Ok, uma hora de descanso não faz mal. - Ele falou revirando os olhos. Eu literalmente desabei no chão.

–Obrigada- murmurei com areia na boca dormindo na mesma hora.

Cabeça do Steve.

Dormir! finalmente dormir!

Há quanto tempo não tenho uma boa noite? Nossa, com essa areia está quente e fofinha!

Agora é só fechar os olhos e ....ZzZzZz

Cabeça do Herobrine.

Suspirei os encarando.

Não, eu não dormi!

Já faz um tempo que o sono não existe em mim. Olhei em volta, e avistei uma criatura alta e negra.

–Enderman - sussurrei. O Enderman me encarou, mas desviei o olhar, nunca se deve olhar nos olhos dessa criatura, mas fora isso são totalmente pacificas.

Você só não o mata, porque você também é um Mob.

Balancei a cabeça. Desde que eu fiz dezesseis anos essa voz na minha cabeça veio me atormentando frequentemente. Mas o pior é como se pudesse ler meus pensamentos.

Claro que posso, afinal, sou sua consciência.

Hmhmm, sei... ( sarcasmo)

Vamos, tem uma maneira de você ultrapassar o deserto mais rápido, use seus poderes, prove que você é do mal. De que como você consegue se teletransportar que nem os Endermans.

–Obrigado, mas não - sussurrei. Olhei para o Enderman, que me encarava. Eu congelei enquanto eu encontrava o olhar da criatura.Eu pisquei atordoado, parecia que eu tinha entrado em transe, como se eu tivesse sido preso pelo olhar. Olhei para a criatura, então gelei. Ela não estava lá.

–Fodeu! - Falei me levantando - Alex, Steve, acordem! - chamei.

–Hmmm! - Alex murmurou se virando de lado.

–Alex! - falei gritando, não somente ela acordou, mas também Steve ao seu lado.

–O que foi? - ela falou sonolenta.

–Vamos embora! - falei - Agora!

–Porque? - Steve falou.

–Eu fiz uma besteira! - falei balançando a cabeça enquanto os dois se levantavam.

–O que? - Steve falou.

–Olhei nos olhos de um Enderman- sussurrei. Ele somente suspirou e assentiu.

–Vamos - Ele falou. Alex assentiu, e nós três corremos, sabendo que o perigo estava adiante. (pela segunda vez, a primeira foi com o creeper)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Historia do Herobrine Minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.