Finalmente Juntos escrita por Lucy Dragneel


Capítulo 1
Amor ao primeiro escorregão


Notas iniciais do capítulo

primeiro vai ser NALU



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/608136/chapter/1

Era tempo de chuva na cidade, a guilda ficava com poucos pedidos em chuvas.

Natsu, Lucy e Happy acabaram de chegar de uma missão de um cidade vizinha, logo entraram na guilda e Lucy foi no balcão falar com Mira.

–boa tarde Mira-chan! esta frio hoje não?

–boa tarde Lucy, esta sim, você parece cansada..

–um pouco, acho q vou pra casa, mas... cadê o pessoal ?

–bem a Erza foi em uma missão e deve voltar em 5 dias, a Levy, Gazzille e Juvia também e voltam amanhã.

–ok, tchau Mira-chan.

–tchau Lucy.

Natsu vendo Lucy saindo corre para acompanha-la, e param na porta esperando seu parceiro happy.

–happy, nós ja vamos -avisou Natsu.

–podem ir eu vou ficar com a Wendy e a charuru- falou happy com o terceiro peixe na boca.

Eles enfim caminharam em direção ao apartamento de Lucy, até que começou a chover e eles correram, e no meio de tanta correria Lucy acabou escorregando , fechou os olhos preparada para dor, porém...

Lucy ao perceber q parou de cair abriu os olhos com uma expressão confusa e se deparou no colo do seu herói dragão. Eles estavam como em um perfeito final de uma dança lenta, com os rostos extremamente corados, ficaram parados se olhando por longos minutos.

– vvvocê esta bem Luce? Se machucou?

–nnão, obrigada natsu

Voltaram a andar,com rostos ainda vermelhos olhando para lados opostos. Chegando la, entraram Lucy entregou uma toalha para natsu, pegou uma roupa qualquer e foi se trocar no banheiro, quando saiu se deparou com o natsu deitado em sua cama com os braços atrás da cabeça olhando pra cima e do nada começa a rir.

–no que você ta pensando ?-pergunto Lucy com um espirro em seguida.

–nada- respondeu Natsu com uma cara suspeita.

–achim!

–você ta se sentindo bem Luce?- ele aparentemente esta preocupado.

– sim, deve ser só um resfriado- falou se sentando na cama se abraçando de frio, Natsu percebendo a abraça.

–oooooo que você ta fazendo? HHHentaiii- gritou dando um soco na cabeça do seu 'companheiro'.

–gomen Luce, só quis te esquentar -falou com a mão na cabeça e um biquinho fofo.

– gomen Natsu.

Natsu deu um sorriso com as bochechas levemente coradas e foi contribuído com o mesmo. Ele voltou a abraça-la, a chuva passou e sem mesmo perceber a noite chegou e os dois pegaram no sono sem se mover um músculo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? por favor comentarios, dicas e suas necessidades. Beijooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Finalmente Juntos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.