Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 8
Acorda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/8

Hinata: Cara, que noite!

Temari: Bom dia meninas.

Todas - Temari e Hinata /dormindo profundamente/

Tema e Hina: ¬¬' aff...

Hinata: Vamos acordá-las de que forma?

Temari: Água?

Hinata: Você é cruel.

Temari: Eu sei.rsrsrs

Temari saiu do quarto e encontrou assim os meninos já acordados e arrumados.

Gaara: Bom dia mana!

Temari: Bom dia meninos, mano.

Sasuke: O que você vai fazer?

Temari: Como assim?

Neji: Você está com uma cara de sapeca.

Temari: Eu vou acordar a Ino, Sakura e Tenten com um belo banho de água fria.

Naruto: Eu quero ajudar ttebayou!

Temari pegou baldes cheios de água juntamente com os garotos, abriram a porta e de repente receberam uma bela ducha.

Temari e meninos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Saku, Hina, Ten, Ino: hahahahahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahaha
hahahahahahahahahahahhah

Shikamaru: Mas como? AHHHHHHHHHH

Sakura: Acordamos e ouvimos você falar com a Hinata sobre nos acordar com um banho,então aproveitamos que você saiu, pegamos o chuveirinho do banheiro e molhamos você e tivemos brinde, ver os meninos molhados!

Temari: Sakura Haruno, Ino Yamanaka, Tenten Mitsashi e Hinata Hyuuga eu mato vocês.

Ino: Eu sei que nossos nomes são lindos,mas não precisa falar eles assim, more!

Meninos: NÓS VAMOS M-A-T-A-R VOCÊS!!!!!!

Meninas - Temari: Que meda deles!

Tenten: Vamos parar com isso, Sakura veja onde temos de ir agora.

Neji: Mas antes, para que servem essas pérolas?

Sakura: Dizem que essas pérolas servem para te levar ao lugar que você quiser, como tele transporte, quando reunirmos as 10 é só pensarmos onde queremos ir e seremos então tele transportados para lá.

Naruto: Legal, viagem grátis, ttebayou!

Shikamaru: Mas como saberemos quando usar?

Sasuke: Acho que depois de desvendar o roubo devemos usá-las para voltar ao acampamento.

Hinata: Deve ser isso.

Ino: Como será que está o acampamento?

Gaara: Há um jeito de contatá-lo.

Todos: Qual?

Gaara: Mensagem de Íris. Devemos apenas fazer um arco-íris e pedir a Deusa deste para comunicar-mos com lá.

Neji: É, até que a idéia não é ruim.

Temari: Como faremos um arco-íri...

No momento em que falava levou uma porção grande de água na boca, quase se engasgou,mas retirou-se logo do caminho onde estava a água.

Temari: Você está louca Sakura?

Sakura: Não, é porque ali é onde está batendo sol, então fiz o arco-íris. Deusa íris, encaminhe uma mensagem com o Acampamento Meio-Sangue, por favor.

Uma voz foi escutada:

????: Jiraya, olhe!

Todos: Tsunade-sama!

Tsunade: Que bom poder falar com vocês, como está indo a missão, vocês estão bem, aconteceu algo grave, conte-me tudo.

Jiraya: Calma Tsunade, deixe-os falando.

Tenten: Bom, a missão vai bem, conseguimos a primeira pista, estamos todos bem, fomos atacados 2 vezes, por uma fúria e pela Medusa, mas está tudo bem.

Tsunade e Jiraya: O.O

Naruto: Jiraya-sama, estamos no Rio de Janeiro ttebayou! Eu conheci a praia!!!

Todos - Naruto: ¬¬'

Sakura: A mensagem está falhando.

A mensagem começava a desaparecer e a imagem de Tsunade e Jiraya também.

Ino: Acho que acabou nosso tempo.

Neji: Não podemos perder tempo, antes tínhamos 2 semana, agora já se passaram 2 dias, vamos para onde agora Sakura?

Sakura: Vamos para...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capítulo não ficou muito grande,mas adorei escrever beijos, mandem reviews!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.