Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 31
3° dia no labirinto...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/31

Após acordarem, e comerem um pouco da comida que Temari havia levado, nossos queridos heróis continuavam a andar, estranho, de repente começou um vento forte, muito forte, areia? espera, estava vindo muita areia em direção à eles, o que fizeram? Tiveram de aguardar a suposta tempestade de areia passar, aonde? Em cima de uma árvore.

Horas passaram e parecia que a tempestade só piorava, até que misteriosamente ela se desfez, eles então desceram da árvore e seguiram seu caminho...

 

Foram...

 

Neji: Gente, pára...

 

Tenten: O que foi Neji?

 

Neji: Aquilo é uma ponte? E parece que tem uma floresta depois dela.

 

Ino: Isso não está me cheirando muito bem!

 

Naruto: quantas vezes vou ter que falar que eu esqueci de novo de passar o desodorante?

 

Todos - o loiro: ¬¬""""""""""""""""""""""""""""""""""""""""

 

Sasuke: Pelo que vejo não temos outra saída a não ser atravessar a ponte.

 

Eles seguiram e quando encontravam-se no meio da ponte, esta começou a balançar fortemente, nossos heróis agarraram-se à cordas que prendiam à ponte na margem do precipício, ela podia cair a qualquer minuto, porque justo naquela hora?

 

Todos: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...

 

Mas espera de novo, a ponte parou, é como se alguém tivesse segurando-a para que ela não balançasse e nossos heróis passassem, ouve-se então uma voz:

 

VÃO............

 

Todos nem esperaram para ver quem era, apenas obedeceram...

Entraram enfim na floresta, quando ouviram barulho de água, um rio por perto? Seria ótimo, pois poderiam banhar-se.

E lá foram eles atrás do rio, encontraram-no à uns 50 metros de distância da ponte.

"Tomaram um suposto banho" e ali mesmo na margem fizeram uma pequena fogueira. Naruto queria por mais lenha,mas foi empedido.

 

Temari: Tá louco, assim revelaremos a nossa posição.

 

Sasuke: Dobe...

 

Naruto: ò.Ó TEME!

 

Seguiram descansando o resto do dia, os turnos foram os mesmos, mas ainda havia algo que eles não descobriram, quem os estava seguindo? Agora todos estavam com a sensação estranha, será que foi a mesma pessoa que os ajudou na ponte, ou foi quem possivelmente a fez locomover-se?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mais um mistério...
Continua...
espero que tenham gostado, apesar de estar pequena, mandem reviews, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.