Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 29
1° dia no labirinto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/29

Tenten: Por um momento,parece que fiquei assustada.

 

Neji: Não é agora que vamos desistir.

 

Hinata: O Neji tem razão.

 

Zeus: 5:30 em ponto, vão meus queridos e voltem, filha, muito cuidado.

 

Sakura: OK pai.

 

Eles entram no labirinto e no mesmo momento a entrada é fechada, nenhum ruído se ouve, agora eles só dependem de si mesmos.

 

Seguem sempre juntos, mais ou menos ao meio-dia, Naruto reclama de fome.

 

Naruto: Gente, meu filho já tá conversando comigo!

 

Todos: O.O  Que papo é esse Naruto?

 

Naruto: Eu to com fome!!!

 

Todos: AH bom /suspiram aliviados/

 

Naruto: Como vamos comer?

 

Temari: Aqui /joga para ele uma maçã/ Come, eu peguei antes de sairmos.

 

Naruto: Arigatou Temari-chan.

 

Temari: =D

 

Todos seguiram assim e encontraram a primeira barreira para continuar, o que significava que eles estavam indo pelo caminho certo, mas o que era a barreira? Um monstro, sim, isso mesmo, um monstro, de novo teriam de enfrentar uma harpia.

Lembram como ela era?

Não? Então tá aqui uma foto:

harpia

 

HARPIA: Finalmente terei um banquete / ela voa, atacando nossos heróis, porém estes foram prevenidos, levaram suas espadas, lutaram contra o monstro./

 

Seguiram então para uma batalha cansativa, eles a atacaram,mas ela desviava,pois podia voar, mas não sabia que cada um tinha uma carta na mão, os PODERES!

Com estes venceram a mulher-águia e seguiram por mais alguns metros,onde pararam para descansar, estavam exaustos, então dividiram-se em turnos para vigiar o local, enquanto dormiam.

 

1° turno = Sasuke

2° turno = Sakura

3° turno = Naruto

4° turno = Hinata

5° turno = Gaara

6° turno = Ino

7° turno = Shikamaru

8° turno = Temari

9° turno = Neji

10° turno = Tenten

 

Apesar das circunstâncias, todos dormiram muito bem, e acordaram bem dispostos no dia seguinte, mal sabia eles, que alguém os estava seguindo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quem será????
eu sei que ficou pequeno,mas como eu já disse estou amontoada de responsabilidades, espero que tenha ficado pelo menos um pouco do agrado de cada um, beijos... mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.