Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 23
Cadê??????????????????????




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/23

Todos acordaram 6:00 certinho, se arrumaram, tomaram café e foram para a escola, quando entraram na sala, notaram a falta de uma aluna.

Gaara: Gente, alguém faltou hoje?

Ino: Também notei isso amor

Neji: Acho que foi aquela tal de Hiromy Tsukanaki (invenção minha)

Tenten: que estranho

Sasuke: Por acaso ela é morena, com os olhos mel?

Hinata: É sim porque?

Sakura: No baile, eu e o Sasuke vimos o professor Asuma levá-la para uma sala, depois só ele voltou.

Naruto: Estranho ttebayou.

Shikamaru: Talvez seja esse o mistério que o senhor D. quer que resolvamos.

Temari: Brilhante dedução amor /dá um selinho nele/

O professor chega e começa a dar aula...

Na hora do recreio...

Hinata: Gente o que é aquilo ali? /diz apontando para o professor com um aluno/

Todos: O.O

Neji: Vamos nos esconder...

Todos esconderam-se e viram o professor conversando com um aluno, eles os identificaram: Asuma e Kiba.
Ficaram em silêncio para ouvir a conversa:

Kiba: qual é o próximo?

Asuma: Aoi Nagathi

Kiba: Ótimo, ele gostará com certeza.

Asuma: Temos de ter cuidado, os dez semi-deuses estão investigando a mando do Deus Dionísio.

Kiba: Claro. Mas quando entraremos em ação?

Asuma: Hoje, às 21:30 aqui no colégio, traga o garoto.

Kiba: claro, vem akamaru!
(Akamaru - cachorro)


Os dez seguiram assim para sua sala:

Gaara: E agora o que faremos?

Sakura: Estaremos aqui às 21:30.

Todos: Ok!

Nesse instante o sinal toca, e eles vão para a sala de aula,
Inglês, Matemática, Recreio, Redação, História...
Saída.
Vão para casa, fazem as tarefas e descansam, pois à noite ia esquentar.

Quando dá 20:00 todos se arrumam:
Todos estavam com roupa preta e bota, Coturno - meninos, salto - meninas.
Seguiram para o colégio e como iam entrar?

Neji: Não sou filho dos ladrões a toa, Tenten, me dá um grampo.

Com o grampo ele destrancou a porta dos fundos, todos entraram, pareciam 007. Ouviram passos e esconderam-se, reconheceram Kiba e Asuma, como o colega de classe.

Kiba transformou-se, todos descobriram enfim quem ele era:
Cão terrível de três cabeças, que guardava a entrada do palácio de Plutão, o deus dos infernos. = CÉRBERO

Todos: O.O

Asuma também se transformou:

Uma espécie de cavalo alado. Seu corpo era metade águia, metade leão, com orelhas de cavalo. = GRIFO

Todos: O.O²

O aluno desesperou-se, e Kiba aplicou um sonífero nele.

Asuma abre um "portal" na sala dos professores, os três entram, e é claro que nossos amigos não ficariam de fora, entraram também, lá dentro viram-se em outra dimensão. Onde? Vocês devem estar se perguntando...

Eles encontravam-se no SUBMUNDO!

Sasuke: Gente, olha, ali é o domínio do meu pai.

Shikamaru: Mas então porque estão indo para o outro lado?

Todos /entreolham-se/ TÁRTARO, CRONOROTIMARUS.

Eles correm rapidamente para o lugar onde estavam os três, quando viram o aluno ser jogado no fundo do tártaro, ouviram um AHHHHHHH, mas não era do aluno, e nem era grito de dor, era de satisfação, saíram correndo de volta a escola, quando entraram em sua sala de aula.

Hinata: O que está acontecendo?

Sakura: Eles estão querendo ressuscitar o Cronorotimarus.

Todos: O.O³

Naruto: Ferrou.

Neji: Vamos temos que sair daqui, temos de avisar o acampamento logo.

Ao saírem da sala deparam-se com Asuma e Kiba, como os seres místicos.

Asuma (Grifo): Ora, ora, vejamos quem está aqui.

Kiba (Cérbero): Os semi-deuses.

Asuma (Grifo): Teremos de matá-los

Kiba (Cérbero): eu terei prazer em fazer isso.

Os atacam e amarram-nos em uma sala escura, saem e trancam a porta, deixando os heróis lá.

Asuma (Grifo): Amanhã, voltamos para matá-los, enquanto isso apodreçam aí.

Ouve-se mais uma risada e o fechar de um portão.

Ino: Temos de sair daqui.

Shikamaru: Rosada, tu é esperta, acha um jeito aí.

Sakura: Se vocês calarem-a-boca, eu to pensando.

Todos imediatamente calam-se.

Sakura: Já sei, Ino, você alcança a licha de unha no bolso da Temari?

Ino: Peguei /pega o objeto/

Sakura: Jogue-a aqui.

A Loira assim fez. (eles estavam amarrados por barras metálicas)

Sakura pegou a licha e por incrível que pareça levantou-se, seguiu assim para a porta.

Sakura: Neji, tira um grampo da Tenten e me ajuda aqui.

Neji assim fez e juntos abriram a porta.

Gaara: Você não deveria estar pensando em um jeito de tirar essas barras da gente?

Sakura: Já pensei nisso,mas vocês precisam me seguir.

Todos conseguiram levantar-se com dificuldade e encaminharam-se até a sala de experiências, abriram a porta com a mão mesmo estando para trás e entraram, Sakura dirigiu-se até os experimentos, com a boca pegou um vidrinho.

Sakura: Hinata vem até aqui.

Hinata foi até la´, virou-se de costas para Sakura, esta derramou o conteúdo do vidro na barra, que por fim, foi dissolvida.

Todos - Sakura: O.O

Sakura: Hinata, faça isso com todos.

Hinata assentiu e fez, quando todos já haviam se libertado, Temari pergunta:

Mas como?

Sakura: vocês não prestam atenção na aula mesmo né? Isso é um ácido que corrói metais.

Todos: O.O *cara, queria ser inteligente assim*

Depois saíram da sala e foram para sua casa,onde dormiram, pois tinham que no dia seguinte fazer a mensagem de Íris, para comunicar-se com o acampamento...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.