Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 20
E agora?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/20

Uma cena desagradável...
Ou teriam de escalar um monte giganteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, ou teriam de enfrentar a furia de bodes, isso mesmo bodes, carnívoros, parece idiotice,mas não é, eles devoram ciclopes gigantes,menos um que é o chefe deles, o maior ciclope já visto no mundo do Olimpo.

E agora? Por onde iriam seguir adiante?
Escolheram escalar, o que ia dificultar, porque as meninas estavam de salto, maldita hora para vaidade, mas seguiram, quase cairam do topo,por pouco não.
Quando chegaram lá em cima avistaram o Ciclope, comendo um antigo herói ousado o suficiente para chegar até lá. Aquilo foi horrível de se ver...
Resolveram então esconder-se e esperar o monstro sair para investigar sua caverna, ele saiu por volta das 17:30, ficou conversando com os terríveis bodes, e cantou uma música, os nossos heróis aproveitaram e entraram na caverna, encontraram lá no canto a ave, presa em uma gaiola, libertaram-na.

(Obs: Fênix:Ave fabulosa da mitologia egípicia, que morria e renascia das suas próprias cinzas. Tinha o tamanho de uma águia, plumas douradas no corpo e brancas e vermelhas na cauda. Ao sentir que ia morrer, fazia um ninho com madeiras perfumadas e ali se deitava. Os raios solares incendiavam a madeira, queimando o ninho e a ave. Mas de suas cinzas surgia um ovo e do ovo nascia outra Fênix.)

No momento em que iam sair da caverna o Ciclope os parou:

Ciclope: O que pensam que estão fazendo?

todos: O-ouh, ferrou!

Ciclope: Devolvem-me essa ave.

Naruto: Está louco?

O Ciclope não pensou duas vezes atacou os jovens, porém ele era grande e desengonçado, o que não ajudou nem um pouquinho, os nossos heróis? Ganharam é claro! Porém Sasuke foi gravemente ferido, eles o pegaram e carregaram-no até a saída do lugar, porém ainda tinham de enfrentar a ira dos bodes.
Não esqueceram nada do que tinham visto, Sakura e Hinata cantaram a mesma canção que o Ciclope havia cantado e isso fez os bodes adormecerem, os semi-deuses levaram seu amigo ferido até o barco, e botaram este para funcionar, seguiram rumo ao acampamento com a Fênix, no quarto de Sasuke...

Sakura entra e vê Sasuke deitado, ela senta-se na cama ao lado dele:

Por que tinha que acontecer isso? Justo com você? Ah, Sasuke, queria de uma vez por todas engolir meu orgulho e dizer para você que te amo,mas eu não consigo. /disse meio à lágrimas/

Sasuke: /abre os olhos/ : Mas eu consigo /beija Sakura/

Sakura: O.O /corresponde/

Após cessarem o beijo ele diz:

Sasuke: Eu Te Amo!

Sakura: Eu também /abraça-o/

Todos /aparecem na porta batendo palmas/

Sasuke e Sakura: O.O

Todos: =D

Temari: Nós já havíamos percebido que vocês se amavam,mas o orgulho os impedia de declarar-se.

Shikamaru: Nada melhor do que uma ferida planejada...

Neji: Para unir vocês dois.

Tenten: O casal mais orgulhoso dos Deuses.

Hinata: Porém um dos mais lindos.

Naruto: E agora? Casal, podemos partir ou vão ficar namorando aqui?
/risos/

Sakura: Onde está a Ino e o Gaara?

Temari: Conversando lá fora.

Lá fora...

Ino: Sabe Gaara, fiquei um pouco assustada esses dias.

Gaara: Por que amor?

Ino: Tem gente que diz que Afrodite e Ares são amantes, e se formos irmãos?

Gaara /pensa/: Eu não me importo, você é a minha vida, te amo mais que tudo, veja bem, Hinata é prima de Naruto, Temari é prima de Shikamaru, Tenten é prima de Neji e Sakura, bom se ela namorar com o Sasuke eles são primos.

Ino: Mas primo não é a mesma coisa que ser irmão.

???: Não importa o parentesco de vocês, importa que vocês se amam, me diga você ama mesmo o foguinho?

Ino /vira-se/ : Claro que eu o amo Sakura.

Sasuke /aparece e abraça Sakura por trás/: Então sejam felizes juntos...

Gaara: Ino, eu não me importo com nada se eu estiver com você. Eu te amo.

Ino: /abraça Gaara e chora/ : Também te amo foguinho...

Todos casais beijam-se apaixonadamente e seguem viagem para o continente, chegam depois de dias à Colina e com a ajuda da Fênix restauram a barreira e o veneno foi quebrado, voltam assim para a escola, já que o senhor D. quer que eles sejam um pouquinho humanos...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A segunda temporada foi curta, porque o livro em que me inspirei era pequeno, espero que tenham gostado, a 3ª temporada será de confusões na escola, mandem idéias de aventuras, missões, e mais...
Postarei já o 1° capítulo da 3ª temporada espero que tenham curtindo pelo menos um pouco essa 2ª...
Beijos, mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.