Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 17
Lee...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/17

Dormiram e no dia seguinte foram para a escola como de costume...
Começaram a ficar mais amigos do Lee...
Lee:


Um dia quando estavam assistindo um filme em casa receberam a mensagem de Íris, viram o senhor D. ao lado de um centauro.

Senhor D.: Que bom que acharam o Ciclope, agora ele pode seguir caminho, ele será transportado aqui para o acampamento.

Sasuke: Já vamos voltar?

Senhor D.: Não, vocês terão de achar a Fênix, o acampamento foi envenenado e a barreira está se desfazendo de novo. O problema é que não temos nenhum objeto que vos ajude. Boa sorte...

A mensagem desaparece, todos estão muito preocupados, pelo jeito tem no máximo uma semana para isso...

Shikamaru: Lá vamos nós viajar de novo...

Gaara /olha para Sakura e Ino/ Sem roubar nada.

Ino e Sakura: Aff...

Arrumaram suas mochilas e seguiram para algum lugar.

Naruto: Para onde temos de ir?

Hinata: A Fênix é um pássaro muito especial, creio que ela fique em lugares muito altos, então...

Todos: MONTE EVEREST!

Temari: Mas ela pode estar no Olimpo.

Todos /param e pensam/
Onde a Fênix estará?

Mesmo assim seguiram para o monte Everest, dias depois...

Gaara: A Fênix não está aqui!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Todos:AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Neji: Só faltam 3 dias, e agora?

Sakura: Eu sei onde ela pode estar, dizem lendas sobre o Mar de Monstros, onde feras e criaturas mitológicas moram, ela pode estar lá.

Sasuke: Mas onde fica?

Sakura: TRIÂNGULO DAS BERMUDAS...

Todos: O.O

Ino: Sakura, está pensando o mesmo que eu? /sorri/

Sakura: Mas é claro! /sorri de volta/

Todos outros: De novo não...

Ino e Sakura: Roubar um barco!!!!!!!!!!!!!!!!!

Neji: como vocês gostam de fazer isso?

Sakura: Adrenalina, perigo.

Ino: Você nuca ouviu aquela frase?

Sakura e Ino: ESCONDIDO É BEM MELHOR, PERIGOSO É DIVERTIDO!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Todos: ¬¬"

Seguiram para o cais, onde a loira e a rosada roubaram um barco, seguiram viagem, por um bom tempo, até avistarem uma ilha...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tá pequeno, mal'z, mas ficará legal, a temporada, beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.