Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 14
Segredos desvendados...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/14

Sakura: Vamos para... /disse abrindo o mapa/ Espera... Está todo branco, não tem nada mais escrito, não sei onde ir!

Todos: O.O E agora?

Neji: Idéia, já que as pérolas são transportadores,vamos usá-las...

Sasuke: ô intelijegue, temos que pensar para onde vamos para podermos ser transportados...

Neji: A é! Mal'z!

Sakura: Idéia, podemos pensar nos itens mágicos, aí as pérolas nos levarão até eles.

Todos: *como não fui pensar nisso?*

Sakura entregou as pérolas a cada um, todos as colocaram no chão, pensaram nos objetos e depois pisaram nos pequenos objetos, quebrando-os, logo foram transportados para um lugar que ninguém conhecia, era escuro, uma sala, parecia mais um porão, todos assustaram-se, quando viram em sua frente os itens mágicos, correram para buscá-los,mas foram bloqueados por algumas pessoas, para ser sincera 7.

7 pessoas: VOCÊS NÃO PASSARÃO DAQUI, NEM HOJE,NEM NUNCA...

Ino: quem são vocês?

7 pessoas: Somos a akatsuki, aliados de Cronorotimarus.

Todos: O.o

Os akatsukis sacaram suas espadas e seguiram para a batalha, nossos heróis revidaram, porém os três grandes ficaram de fora dessa intensa luta.

Logo atrás da batalha entre heróis e akatsukis uma fumaça preta parecia familiar aos três heróis, viram de lá surgir quatro figuras, que assustavam, três homens e uma mulher aparentemente.
Elas aproximaram-se até que se pudesse notar seus rostos...

Naruto, Sasuke e Sakura: O.O

Eles conheciam bem aqueles rostos, eram Tsunade e Jiraya, mas os outros eram irreconhecíveis.
Naruto: Jiraya!

Sakura: Tsunade

Sasuke: Itachi? O que faz aqui?

Sim... Um dos homens era Itachi, irmão humano de Sasuke.

Itachi: Irmãozinho tolo, não sou humano como você imaginava, também sou filho de Hades.

Sakura: Tsunade-sama o que está havendo?

Tsunade: É o começo de uma nova era, onde nós semi-deuses governaremos eternamente.

Naruto: Mas por que isso?

Jiraya: Há muito tempo que obedecemos aos deuses e estamos cansados de serviram outro se não Cronorotimarus.

Jiraya então avançou em Naruto querendo feri-lo.
Naruto só recuava,não queria machucar seu antigo tutor.

Na outra Luta...

Todos iam muito bem e enfrentavam seus adversários sabiamente, às vezes se auxiliavam contra um dos akatsukis.
Quando finalmente terminam a luta, matando um... Que terminam a luta que nada, ainda tem outros 6 para matar...
Continuam, apesar de se cansarem bastante, claro, viajaram por várias horas, navegando...

Luta dos Grandes...

Assim como Jiraya atacou Naruto, Itachi atacou Sasuke e Tsunade atacou Sakura.

Sasuke /desviando dos ataques/ : Não podemos machucá-los.

Sakura: Eles não são aquelas pessoas que pensávamos que fossem, ou lutamos, ou morremos, é escolha de cada um, matar ou morrer...

Todos os três refletiram e seguiram a luta, o quarto homem estava em um canto observando os seus alunos, quando surpreende-se, ao ver todos, akatsukis, Jiraya, Tsunade e Itachi no chão, mortos...

Todos viram-se então para aquele homem, que tira o capus, revelando-se o verdadeiro CRONOROTIMARUS.

Hinata: Não há como vencê-lo, ele é um Deus, um Titã.

Naruto: Eu, Sasuke e Sakura venceremo-lo vovô!

Cronorotimarus: Duvido muito meus infelizes netos...

Temari: Vocês são loucos, não podem...

Sasuke: Podemos, porque nossos pais estão conosco.

Dito isso uma luz ilumina os três jovens, dando-lhes poderes, uma parte da pouca força restante de seus pais.

Os três partem para a luta, do outro lado da sala, Neji consola Tenten e Hinata, Shikamaru, Temari, Gaara, Ino... Eles estão apavorados com o que pode acontecer aos seus amigos...

A batalha seguiu intensa, não pensem que foi uma simples luta de espadas porque não foi, foi uma luta com verdadeiros poderes.

Sakura finalmente percebeu e juntou-se ao lado de seus primos (Naruto e Sasuke), sussurrou então para eles:

-Temos de pegar os objetos de nossos pais, podemos controlá-los.

Cronorotimarus era grande, então os três conseguiram facilmente passar por debaixo da perna do Titã.
Pegaram cada um o objeto pertencente ao pai e atacaram em conjunto o velho Deus, atingido em cheio, cai encima de Naruto, Sasuke e Sakura prontamente abrem as portas do Tártaro e jogam seu "avô' lá, Hinata imediatamente corre ao encontro de Naruto e o abraça em meio a lágrimas...

Hinata: Por favor não me deixe, por favor fique aqui comigo...

Uma luz iluminou o jovem casal...

Uma semana depois...

Naruto acorda na enfermaria do Acampamento, sendo socorrido por Hinata.

Naruto: O que está acontecendo? /diz sentando-se na cama e pondo a mão em sua cabeça/

Hinata emociona-se e abraça o garoto que corresponde o gesto.

Hinata:Que bom que acordou Naruto-kun.

Naruto: Cara, não me lembro de quase nada.

Hinata receosa pergunta: O que você lembra ?

Naruto: Eu lembro de ter vencido meu avô e ouvir um anjo dizer para eu não partir, ficar ali, e esse anjo tinha a sua voz Hina. Você é o meu anjo. /diz sorridente antes de beijar a garota/

O beijo começou suave, quase como medo e transformou-se em paixão.

Naruto: Namora comigo?

Hinata: Com toda certeza!

Saíram do hospital e encontraram quase todos seus amigos, só faltava dois.

Gaara: E aí cara, que susto deu na gente!

Neji:Que bom que se recuperou.

Shikamaru:Seu problemático! /sorri/

Tenten /abraça o amigo/ Pensei que ia te perder baka!

Ino: Também /abraça-o/

Temari /dá um soco fraquinho no ombro do amigo/ Cuidado da próxima vez...

Hinata: Vira essa boca pra lá, não suportaria ver tudo aquilo de novo!

Naruto: Hina, eu quero falar para todos, mas afinal cadê meus primos?

Hinata: OK, eles estão treinado, lutando...

Naruto: bom, gente, queria dizer que eu e a Hina estamos namorando.

Todos: o/ UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL o/

Hinata: Vamos lá procurar os dois...

Seguiram assim para o campo de treinamento, viram ao longe Sasuke e Sakura lutando, Sasuke parecia estar ganhando, quando Sakura o surpreende e acerta-o: Tuchê more!

Todos: O.o

Sasuke: Aff...

Sakura: Calminha, você é ótimo coma espada, precisa treinar só mais um pouquinho.

De repente chega Naruto gritando: EU E A HINA ESTAMOS NAMORANDO

Hinata cora imediatamente.
Eles dirigem-se à Sasuke e Sakura.
Naruto: Bom... eu só queria saber uma coisa, como tudo terminou?

Sakura: Assim que derrotamos Cronorotimarus e você desmaiou, uma luz forte brilhou e de lá vinham os nossos pais, eles pegaram seus itens mágicos e o amuleto sagrado, falaram pouquíssimas palavras conosco, apenas um ESTOU ORGULHOSO DE VOCÊ, e nos mandaram para cá, agora quem está no comando é o senhor D. (Dionísio, irmão gêmeo de Jiraya)E só isso aconteceu... além de que Jiraya, Tsunade, Itachi e os akatsukis foram largados nas profundezas do Tártaro.

Todos voltaram-se para seu treinamento, o único casal que ainda não foi formado, foi Sasuke e Sakura, bom... Dizem que eles receberam a imortalidade
não tenho certeza, mas que foram heróis isso foram, agora só quero ver na aventura que está por vir.

FIM...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente esse foi o fim da 1ª temporada, não quer dizer que não haverá mais, acho que amanhã já estou começando a escrevê-la, nela eles terão 17 anos e finalmente o casal SasuSaku ficará junto, espero que tenham gostado e aguardem a nova temporada, cheia de mistérios, amores, treinamento e segredos...
Bjos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Tudo é o que Parece!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.