Nem Tudo é o que Parece! escrita por saki-chan23


Capítulo 1
Descobrindo passado, prevendo futuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/60792/chapter/1

Os gregos criaram vários mitos para poder passar mensagens para as pessoas e também com o objetivo de preservar a memória histórica de seu povo. Há três mil anos, não havia explicações científicas para grande parte dos fenômenos da natureza ou para os acontecimentos históricos.
Portanto, para buscar um significado para os fatos políticos, econômicos e sociais, os gregos criaram uma série de histórias, de origem imaginativa, que eram transmitidas, principalmente, através da literatura oral.
Grande parte destas lendas e mitos chegou até os dias de hoje e são importantes fontes de informações para entendermos a história da civilização da Grécia Antiga. São histórias riquíssimas em dados psicológicos, econômicos, materiais, artísticos, políticos e culturais.
No meio de tantos heróis, deuses, dentre outros seres imortais ou até mesmo mortais, nove se destacaram, eles são: Uchiha Sasuke, o filho de Hades com Perséfone, Uzumaki Naruto, filho de Poseidon com Hérmia, Haruno Sakura, filha de Zeus com sua filha Atena, Sabaku no Gaara, filho de Ares com uma mortal, Sabaku no Temari, filha de Ares com uma mortal (irmã de Gaara), Yamanaka Ino, filha de Afrodite com Hefesto, Nara Shikamaru, filho de Apolo com uma mortal, Hyuuga Neji, filho de Hermes com uma mortal, Hyuuga Hinata, filha de Hera com um mortal (prima de Neji) e Mitsashi Tenten, filha de Artemis com um mortal.
Dentre esses poderosos heróis, Sasuke, Naruto e Sakura se destacavam, por serem os filhos dos Três Grandes Deuses, os outros não ficavam pra trás, principalmente na aventura que estava por iniciar.

Eles eram abrigados em um acampamento chamado “ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE” (tirei de um livro), lá vivia apenas crianças/adolescentes que eram filhos de deuses, os poderosos: Sasuke e Naruto ainda não conheciam esse local e viviam como pessoas normais, o primeiro a descobrir foi Naruto que morava num orfanato em Nova York.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Naruto: Aff, não agüento mais assistir aula hoje!

Professor: Disse algo senhor Uzumaki?

Naruto: Não, não disse nada professor!

Professor: Então tudo bem, mas o senhor pode me responder, quem foi Hércules?
(ele estava na aula de mitologia grega)

Naruto: Hum... Sei não...

Professor: Alguém aqui sabe?
Ninguém?
Bom Hércules foi um herói grego, força física era a principal qualidade deste herói. Suas façanhas estão presentes nas histórias sobre os Doze Trabalhos de Hércules. Derrotou monstros e cumpriu vários desafios que seriam impossíveis para os humanos. Era filho de Zeus e Alcmena.

Naruto *que coisa chata* /de repente bate o sinal para que todas crianças vão embora/ (ele estudava em um colégio público

Homem: Ei, você! O loirinho!

Naruto: Falou comigo?

Homem: Sim, por favor, me siga.

Naruto: Ta louco? Eu nem te conheço!

Homem: Mas eu te conheço, vamos até o orfanato em que você mora e eu te explico tudo.

Naruto: Olha moço, eu não sei o que você quer comigo, mas deixe meus amigos do orfanato em paz!

Homem: Então venha até a praça comigo, lá tem bastante gente, eu não faria mal a uma criança em publico.

Naruto: Eu não sou uma criança, já tenho 16 anos, mas tudo bem vamos.



Naruto: Primeiro qual é o seu nome?

Homem: Meu nome é Jiraya

Naruto: O meu é...

Jiraya: Você é Naruto Uzumaki, eu já sei bom não podemos enrolar você deve acreditar em mim, primeiro: você não é órfão, segundo: a mitologia grega não é um mito, ela realmente existe terceiro: você é filho de Poseidon e Hérmia.

Naruto: Hahahahaha, você está de brincadeira não é?

Jiraya: Olhe a minha cara e veja se eu estou brincando!

Naruto: Não, você não parece estar brincando.

Jiraya: Não há tempo, vamos, preciso levar você a um acampamento, mas antes tenho que achar outro garoto da escola NYHS.

Naruto: Ok, enquanto isso vou tentar digerir toda essa informação.



Jiraya: Com licença professor, eu preciso urgentemente falar com o senhor Uchiha.

Professor: Tudo bem, mas seja breve.

Sasuke: Quem é você?

Jiraya: Meu nome é Jiraya, bom fique quieto e apenas ouça: Você não é filho de Fugaku e Mikoto Uchiha, muito menos irmão de Itachi, você é filho de Hades com Perséfone, por favor, não pense que é brincadeira, eu irei de provar, mas antes temos que ir ao acampamento Meio-Sangue, para que ambos estejam seguros.

Sasuke: O.O Nossa, isso é muita informação para 5 minutos.

Naruto: Também to nessa complicação, prazer meu nome é Naruto

Sasuke: Sasuke



Foto: Sasuke, Naruto, Colina Meio-Sangue:







Chalé: Poseidon e Hades:





Refeitório:


Entrada da Colina Meio-Sangue:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tirei inspiração de um livro, aproveitem, e comentem... beijinhos!