Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 4
O beijo.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores como estão?
Queria agradecer a Lais pela recomendação. Isso me deixou extremamente feliz,obrigado linda.
Esta ai um capitulo esperado por muitas. Espero que gostem.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/4

Já faz dois meses que tenho a Karina trabalhando aqui, esses dias que se passaram foram sem duvida os melhor que já tive. O cuidado que ela tem comigo e com Cristal é algo que nem sei explicar. Faz pouco mais de uma semana que realmente admiti pra mim mesmo que estou completamente apaixonado por ela, mais tenho medo de ser rejeitado. Não que ela já tenha me dado motivos para pensar isso, mesmo assim o meu medo é imenso. E também não quero prende-la a mim, não sei que futuro eu poderia dar a ela sendo como eu sou. Prefiro ver ela feliz, mesmo que essa felicidade não seja ao meu lado, do que ter ela comigo e não poder ser o que ela merece, não poder me ajoelhar para pedi-la em casamento ou ficar esperando ela em pé no altar. Não poderei nem ao menos segurar na mão de nossos filhos quando eles estiverem aprendendo a andar ou indo pra escola. Com a Cristal eu tive isso, á vi dar seus primeiros passos, corria com ela e até brincava de esconde-esconde. Meu Deus porque to com esses pensamentos? Planejando uma vida que nem se quer posso ter. Não sei o que fazer, e se eu me declarar para ela e ela quiser ir embora? Ai não terá como eu a proteger como prometi, mais e se eu não me declarar e ela conhecer outra pessoa? Não suportaria nenhuma das hipóteses. Não tenho ideia de que futuro ela poderá ter ao meu lado, mais nunca irei saber se não arriscar. Ela é o meu anjo, minha tabua da salvação e não sei se conseguirei ficar longe dela. Ainda não sei o que fazer mais não irei ficar parado. Isso vale a partir de amanha, pois hoje acordei meio mal. Sou tirado dos meus pensamentos por leves batidas na porta. Murmuro um entre e logo meu anjo passa pela porta, linda como sempre.

–Bom dia Pedro, vim ver se esta tudo bem. Você não desceu para o café.

–Bom dia Karina, não estou me sentindo muito bem por isso não desci.

– O que você esta sentindo?

–Dor de cabeça e dor no corpo. Acho que estou ficando resfriado.

Ela vem ate mim e coloca sua delicada mão em minha testa, e mais uma vez sinto aquela carga passar por nos.

–Meu Deus Pedro, você esta ardendo em febre. Vou buscar um remédio e já volto.

E assim ela deixa o quarto, e não posso deixar de ficar feliz em ver que ela se preocupa comigo. Alguns minutos depois ela volta com uma bandeja nas mãos, e não posso evitar em sorrir mais bobo ainda. Ela me passa dois comprimidos junto com um copo com agua e bebo sem me opor.

–Daqui a pouco os remédios já iram fazer efeito. Agora come essas panquecas e toma esse chá que fiz pra você.

–Não quero.

–Não quer mais ira comer. Ou vou ter que fazer igual faço com a Cristal e dar na sua boca?

–Até que não é má ideia.

–Para de graça e come logo Pedro. Agora.

–Meu Deus que mulher mandona.

Reclamei mais comi, na verdade quem sou eu para não obedece-la? Não seria nem capaz de fazer isso. Assim que terminei senti o sono me chamar. Deitei na cama e minha princesa me cobriu, me deu um beijo demorado na testa e sussurrou no meu ouvido um: Descansa. Assim que ela saiu do quarto deixei o sono me levar, tendo a certeza que sonharia novamente com meu anjo.

Vou despertando levemente com mãos suaves acariciando meus cabelos. Abro os olhos lentamente e encontro uma imensidão azul que descobri tanto amar. Sorrio para ela e ela sorri de volta só que timidamente.

–Eu dormi muito?

–Um pouco, não queria te acordar, mas você precisa comer.

–Eu estou sem fome.

–Mais ira comer nem que seja um pouco. Fiz uma sopa de milho com frango que esta uma delicia.

–Esta bem eu como. Mais só um pouco viu. E você não foi buscar a Cristal na escola não?

–Eu pedi para a D. Dalva fazer isso hoje, assim como leva-la ao bale a natação e na aula de musica.

–E por quê? Vai sair?

–Não. Irei cuidar de você.

–Não quero te incomodar Ka.

–E não esta. Agora fale menos e coma mais. Mais tarde venho ver como você esta.

–Não, não vá. Fique aqui comigo.

–Só se comer tudo.

–Sim senhora.

Ela sorriu aquele sorriso que eu tanto amo. E fui comendo e pensando em uma forma de me aproximar ainda mais dela e foi ai que tive essa ideia. Terminei de comer e ela retirou o prato colocando em cima da mesa ao lado da minha cama e é agora ou nunca.

–Ka vamos assistir um filme?

–Pode assistir Pedro, eu vou terminar de arrumar algumas coisas.

–Nada disso, não irei assistir sozinho.

–Está bom. Vamos para a sala de tv então?

–Não, vamos assistir aqui mesmo.

–Melhor a gente ir para lá Pedro.

–Aqui é bem mais confortável e ainda não estou me sentindo muito bem para sair da cama. Vem.

A puxei pela mão, fazendo com que ela escorasse na cabeceira da cama igual a mim. Procurei um filme bom e coloquei invocação do mal. Sei que ela não gosta de filme de terror e isso é ótimo. Para mim é claro.

–A não Pedro, esse filme não. Você sabe que eu morro de medo de filmes de terror.

–Fica tranquila meu anjo, prometi que irei te proteger de tudo e isso inclui filmes de terror.

–Não sei se te mato ou te beijo.

–Prefiro o beijo.

–Palhaço.

Só sorrio com isso tudo e dou play no filme.
Já esta quase na metade do filme e a Karina já deu um monte de gritos e fica mais com os olhos mais fechados do que abertos.

–Ai que horror Pedro, tira isso.

–Vem aqui.

A puxei para o meu peito e a abracei forte. Deus, como é bom tê-la em meus braços. Beijei seus cabelos e vi que ela suspirou. Aquela famosa corrente elétrica agora esta mais forte que nunca. Nem prestei mais atenção no filme, fiquei acariciando os cabelos dela até que percebi que ela adormeceu. Com cuidado para não acorda-la, eu deitei direito na cama a levando comigo. Fiquei olhando minha menina dormir suavemente em meus braços, e se eu tinha alguma duvida elas acabaram agora, eu a amo e irei conquista-la. Olhei para seus lábios e senti uma enorme vontade de sentir o gosto deles. Acariciei seu rosto lentamente e em um ato impensado colei minha boca na dela, dando um selinho suave em seus lábios, percebi que ela ainda dormia e dei mais um só que dessa vez mais demorado. E foi quando seus olhos se abriram, e não consegui desviar os meus dos dela, passei meus dedos em seu rosto novamente e finalmente a beijei, agora já era. Tudo que eu queria era uma forma de me declarar, então tentei passar isso no beijo, fazendo-o se tornar um beijo suave, apaixonante e delicado, com calma e assim fui sentindo cada pedacinho de sua boca. E o que me surpreendeu foi que ela correspondeu ao beijo. Então quer dizer que ela sente algo por mim. Mais o que? Será que é o mesmo que sinto por ela? É isso que irei descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai como ficou?
Desculpa não ter respondido todos os comentários ontem, infelizmente não tive tempo ainda. Mais irei responder. Prometo.
E espero a opinião de vocês.
Um beijo enorme e até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.