Amor e Superação escrita por tuayne


Capítulo 2
Um anjo


Notas iniciais do capítulo

Oi amores como estão?
Tenho que dizer que sou apaixonada nos comentários que recebo. Vocês são as melhores. E isso me da inspiração. Mesmo quando eu estou sem tempo quase até pra respirar igual hoje, tento tirar um tempo para escrever e postar, só para receber comentários como os que recebi desde ontem somente dessa historia. Espero que gostem e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607897/chapter/2

Hoje assim que abri meus olhos desejei mais uma vez não ter feito isso. Todos os dias é a mesma coisa, não aquento mais essa vida, eu sou um invalido imprestável. Se eu não tivesse prometi de cuidaria de Cristal, eu já teria dando um fim a essa dor. Antes eu tinha tudo e fazia tudo e não dava o mínimo de valor nisso, e hoje eu continuo tendo tudo, mais a diferença é que antes eu era feliz e hoje sou apenas a casca de um homem. Sou um homem de merda que nem se quer pode levar a filha para o colégio segurando sua mão porque eu estou preso em uma porcaria de uma cadeira de rodas. Parei de pensar nos meus lamentos diários e fui tomar meu banho e tomei café no quarto mesmo.
Hoje uma moça ira fazer uma entrevista comigo para poder cuidar da minha pequena, e como sempre não estou com a mínima vontade de fazer isso. Mais sei que Cristal precisa de alguém para cuidar dela, apesar de que toda baba que eu arrumo, ela da um jeito de fazer a mesma pedir demissão, a ultima mesmo ela me fez o favor de colocar minhocas no sanduiche da coitada. Fiquei zangado com ela, mais tenho que confessar que foi hilária a cara que a mulher fez. Não demorou muito e a Dalva veio me avisar que a moça tinha chegado, tentei amenizar minha cara de tédio e segui para a sala e quando eu a vi meu Deus, será que ela é um anjo? Ela é linda, tem a pele branca mais suas bochechas estão muito coradas, o cabelo é louro e bate na cintura dela, ela é baixinha mais tem um belo corpo, ta usando uma calça social preta com uma camisa de seda vermelha e sapatilhas da mesma cor. E quando ela me olhou nos olhos eu paralisei e me perdi naqueles olhos, eram exatamente da mesma cor dos de Cristal, e mesmo sem maquiagem alguma ela é a mulher mais linda que já vi. E o que mais me surpreendeu foi que o olhar dela pra mim foi de tudo menos de pena, e isso é uma coisa que eu não suporto. O olhar dela foi diferente era um olhar carinhoso e isso me deixou confortável em sua presença. Começamos a conversar mais não consegui ser tão ríspido com ela como sou com todos os outros, e com isso até contei como adotei minha pestinha e isso me assustou, não falo disso para ninguém. E quando ela me contou que vai fazer direito e melhor ainda que vai para a área criminal, isso me encheu de orgulho e também de saudade do meu trabalho. Senti vontade de passar todo meu conhecimento para ela, e irei fazer isso. Pelo menos assim todos meus anos de estudo não foi em vão. Conversamos mais um pouco e logo ela foi para o quarto que falei que será dela. Espero que Cristal vá com a cara dela, pois não quero que ela saia daqui. Não sei por que mais acho que ela esconde alguma coisa, pude ver em seus olhos que ela teme por algo mesmo ela tentando disfarçar eu sei disso. Sei que alguma coisa a perturba, pois sou do mesmo jeito, e por mais que eu queira saber o que é, queira saber seus medos para saber se posso lhe ajudar de alguma forma, terei que esperar ela ter confiança em mim e me contar. Não sei bem o que me faz pensar assim, eu não tenho mais coração, mais hoje eu o senti bater novamente e meu instinto diz que devo a proteger e irei fazer isso. Quando deu a hora da minha menina chegar fui para a sala a aguardar e não demorou muito para ela entrar correndo e se jogar em mim.

–Oi minha princesa. Como foi a aula hoje?

–Foi chata papai. Eu não gosto de ir para aquela escola, lá é muito chato.

–Sinto muito te contrariar filha, mais você ira continuar naquele lugar chato. Mais me diga por que você ta com essa carinha triste. O que aconteceu?

–Papai meus amigos ficaram me falando que eu não tenho mamãe por que ela não gostava de mim. Eu quero uma mamãe papai. Porque eu não tenho uma mamãe?

– Meu amor eu já te expliquei isso...

–Com licença senhor Pedro, desculpa atrapalhar. E essa deve ser a Cristal?

–Tudo bem Karina. E sim essa é a Cristal, e filha essa é a Karina sua nova baba.

Meu Deus ela esta ainda mais linda com esse vestido florido de alçinha, ela chegou perto da gente abaixou e acariciou o rostinho de Cristal que até então estava estática e eu não entendi muito bem o porquê. De repente minha filha pulou no colo de Karina e a abraçou, eu fiquei tão surpreso que não consegui dizer nada.

–Tudo bem com você princesa? Eu me chamo Karina e a partir de hoje eu que cuidarei de você.

– Você é minha mamãe?

Meu Deus e essa agora? De onde ela tirou isso. Karina me olhou com uma cara de espanto e corou violentamente, segurei minha vontade de rir e de dizer o quão perfeita ela fica assim. Chamei Cristal e a sentei novamente em meu colo imaginando uma forma de explicar isso pra ela.

–Porque você ta dizendo isso Cristal?

–Papai os olhinhos dela é igual o meu. Ela é minha mamãe não é? Agora eu tenho uma mamãe papai?

–Olha princesa apesar de eu ficar muito feliz em ser sua mãe, eu não sou. E não precisa ficar triste com isso sabe por quê?

–Por quê? Eu quero uma mamãe!

–Porque mesmo eu não sendo sua mãe eu irei cuidar de você como se fosse. Cuidarei de você como minha própria filha. Agora será que você pode me dar um abraço e desfazer essa carinha triste? Ou serei obrigada a te encher de cócegas?

–Não tia Ka, cócegas não por favor.

E de repente tava as duas brincando e gargalhando na minha frente, sem ao menos se importarem com minha presença, tenho que lembrar de agradecer a essa mulher por ter me tirado dessa situação. Depois de brincarem um pouco a Karina levou cristal para tomar um banho para a gente ir almoçar, insisti que ela almoçasse com a gente e no começo ela não queria, mais ai a Cristal pediu com aquela carinha de anjinho dela e meu anjo não teve como recusar. Depois do almoço fomos para a sala de TV e assistimos Malévola, e pela primeira eu não importei de ver Cristal se divertir com coisas fúteis. Eu nunca tinha visto minha filha se dar bem com alguém que não fosse eu ou Dalva e isso me deixou muito feliz. É Karina você chegou hoje e já virou essa casa de pernas pro ar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que de dizem? Gostaram?
Tenham um bom dia amores e até o próximo.
Kiss...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Superação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.