O verdadeiro amor nunca morre escrita por Chocokaty


Capítulo 2
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

oiie de novo, espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607855/chapter/2

Cheguei no aeroporto de Los Angeles logo depois da hora do almoço, por volta das 13h, me dirige para os estúdios onde é gravado o sem sentido, pretendia fazer uma surpresa para os meus amigos, não havia avisado que estava voltando para a cidade, pois, como eu citei, era uma surpresa.

Logo chego e estaciono o carro - que havia alugado - em uma das vagas de visitantes, desço do mesmo e caminho até a entrada, que fica um pouco longe, mas me proporcionava a incrível visão do famoso letreiro de Hollywood.

Voltar aqui me trouxe muitas lembranças, aqui me sinto em casa, afinal foi aqui que meu sonho começou a se tornar realidade e é tão bom estar de volta.

Ando através dos corredores, que a tanto tempo não vejo, mas que são tão familiares, fui direto para o camarim onde encontrei o Nico e o Gredy jogando vídeo game, enquanto a Tawni estava lendo revistas, pelo vistos eles não mudaram nada. Mas apesar de tudo, mesmo eles ainda não me notando, eu estava muito preocupada com a reação deles ao me verem, mas respirei fundo e decidir falar alguma coisa.
– Oi pessoal! - Digo com um grande sorriso, mesmo nervosas.
Quando eles pararam o que estavam fazendo para me dá uma certa atenção, suas expressões era de pura surpresa, parecia que haviam visto um fantasma.

– Gente sou só eu! - falei tentando deixa-los mais confortáveis, com a minha chegada.

– O que você faz aqui Dem...Sunny! Ehh, Demi?! - Diz Gredy parecendo confuso - Como eu devo chama ela agora? - Ele sussurra para o Nico, mas em um tom que eu consegui ouvi.

–Todo mundo só chama ela de "Demi Lovato", agora! - Falou Tawni ironicamente, enquanto revirava os olhos, mas deu para notar que ela de sente magoada por dentro, só não entendo o 'por que?' dela está assim.

– Ahh, qual é? Eu ainda sou a mesma garota que vocês conheceram. - Falei sorridente - Ainda sou a Sunny Monroe, de Wisconsen, aquela que ama queijo.

– É a mesma, só que mais famosa, né? Esqueceu até dos amigos e foi curti, sozinha, os privilégios de uma pop star. - Zora diz aparecendo dentro do tuto de ar.

– Eu sou eu mesma! - Falei convicta, mas o meu tom de voz se elevou - Me desculpem se não chamei vocês para irem as festas comigo, nós paramos de nos falarmos e eu nunca ficava muito tempo aqui na cidade, mas eu quero recupera a amizade de vocês e vou fazer o possível para recompensa-los por eu ser uma péssima amiga. - Falei já com um tom normal, mas tentando demostrar sinceridade.

– E quando exatamente seria isso? - Nico falou - Deixa eu adivinha, vai ser ano que vem entre a gravação do seu CD e a sua turnê pela Europa? - Ele pergunta cinicamente.
Pelo visto eu fiz eles sofrerem mais do que pensei, tenho que fazer eles me perdoarem!

–Errou! Estou dando um tempo dessa minha vida agitada, vou passar várias semanas aqui e vou me dedicar somente a nossa amizade. -falei esperançosa.
Eles se olharam como se estivessem avaliando a situação.

– Já falei que o Justin Timberlake vai da uma festa amanhã a noite? Eu não ia, mas acho que alguns dos meus amigos iriam gosta de conhecer ele - disse como quem não quer nada, mas sabia que eles topariam.

Eles se olharam mais uma vez, sorriam e então me abraçaram.

– Claro que ti perdoamos. - Gredy falou sorrindo.

– Mesmo você tendo sido uma péssima amiga. - Nico completou o Nico.

Tawni é a primeira a se separar do abraço grupal e logo se pronunciou:

– Tenho que compra um vestido novo para a festa do Justin, perfeito, Timberlake. Podemos ir ao shopping amanhã, Sunny? Vai ser uma ótima oportunidade de botar a conversa em dia.

–Será ótimo te acompanhar, Tawni! - Falei transbordando de felicidade, por eles terem me desculpado e me aceitado de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O verdadeiro amor nunca morre" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.