Nath & Nath escrita por Iris Ozato


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607767/chapter/6

–Que cara de sono é essa menina? – Alexy pergunta meio curioso.
–Bem amorzinho vou te contar porque estou de bom humor, Meldita não é namorada do Nathaniel, e ele ainda me chamou pra ir estudar na casa dele, mais precisamente no quarto dele, na cama dele – Rio um pouco e continuo quando percebo que Alexy começou a prestar mais atenção na conversa – Sua Bicha pervertida, não fizemos nada só estudamos mesmo, mas eu amei estudar com o Loiro, nem te falo a casa dele é uma mansão e acredita que o Anjo nunca andou de ônibus? Ele odeia doce! Absurdo não acha? O quarto dele e cheio de livros e no tet- Lembro que o Nath ficou com vergonha... talvez realmente as pessoas pensem que é meio infantil então como Alexy não estava dando muita bola depois que soube que não rolou nada decidi mudar de assunto – Enfim... Deu tudo certo com o seu namorado lá?
–Deu sim, ele já tá tratando sua vovozinha como se fosse uma mãe, ele realmente a amou! – Alexy diz empolgado me contando algumas experiências engraçadas que o bofe dele passou com a minha vó.
–Vem cá Nath... Você ficou sabendo muita coisa do Loiro ein... Me conta... Tá afim dele né? – Alexy diz me fazendo corar.
–Oh sim, estou sim, assim como você ama o seu irmão – digo ironicamente.
–Até acho ele gostinho – Alexy responde de volta no mesmo tom de sarcasmo.
–Ei Nath olha ali – Alexy aponta para trás de mim e me deparo com Nathaniel com uma sacolinha na mão, digo oi e apresento formalmente Alexy que dá uma piscadinha para o Nathaniel.
–Eh... Bem... É que você esqueceu sua sapatilha lá em casa ontem... Então vim te devolver –Ele me entrega a sacola – Te vejo hoje a noite- Ele diz meio sem-graça, provavelmente pelo fato de como Alexy tá olhando ele, como se tivesse comendo com os olhos, para quem tem namorado essa bicha tá muito ousada.
–Esqueceu os sapatinhos de cristais na casa dele de propósito né Loira Oxigenada? – Alexy fala enquanto olha para o Nathaniel se afastando.
–Imagine, se fosse pra ser de proposito tinha escolhido um sapato melhor, é meus cabelos Loiros são tão verdadeiros quanto os seus azulados – Digo debochada.
–Uol, olha pra trás aí Nathalia, parece que você tá bem popular né? Acho que vou comprar um cafezinho... – Alexy diz se afastando dando risadas, só entendi quando olhei pra trás e vi Melody me encarando com ódio.
–Você foi incomodar o Nathaniel na casa dele? A irmã dele me contou tudo... OLHA ACHO MELHOR VOCÊ NÃO CHEGAR PERTO DELE SE NÃO EU TE MATO – Ela diz com o dedo quase em cima da minha cara, não dá tempo nem de falar nada e ela sai nervosa, com passos pesados, que nem um mamute, só não entendi a história da irmã, nem sabia que Nath tinha irmã, que história é essa? Vou dá uma passada no Grémio pra perguntar isso – Bem na hora que eu estava me levantando o sinal toca, hora de ir pra sala... Pelo visto isso fica para o intervalo.
Encontro Professor Faraize na sala, e ele me pergunta se eu resolvi o problema, eu disse que tinha me esquecido completamente, mas na verdade só não fiz por pura preguiça, estava ocupada demais com o meu loirinho, bem... Acho que não posso enrolar mais...
[...]
–Sim eu tenho irmã sim, o nome dela é Ambre, a encontrou por aí? – Balanço que não com a cabeça.
–Bem... Sabe Loirinho... Eu não vou poder ir hoje à aula... Não é desculpa não eu realmente não posso ir tenho que resolver um assunto que o Professor Faraize me pediu...
–Professor Faraize te pediu algo pra resolver fora da escola? O que é? Fiquei curioso...
–Nada de muito importante... Bem olha acho que o sinal bateu! Tenho que ir até mais tarde- Ele tentou me impedir só que já estava fora do grémio corri até o final do corredor, prefiro não me encontrar com o Loiro até a próxima aula particular, lembro-me da história do Ruivo, isso me entristece um pouco, Tenho que ajuda-lo, acabo me perdendo nem sei onde estou quase esbarro com a diretora pelo caminho, subo umas escadas e entro em uma porta escrito ‘’ Proibido a entrada de alunos ‘’, acho que não devia ter entrado lá, o curioso é que a porta estava aberta, o mais curioso ainda é que eu encontro a pessoa que eu menos esperava lá: O Ruivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de morango e até o próximo capítulo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nath & Nath" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.