Nath & Nath escrita por Iris Ozato


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607767/chapter/12

–Eii Nath que história era aquela que o Alexy estava falando de novidade com o loirinho? – Ken me perguntava enquanto devorava alguns biscoitos de chocolate que ele fez questão de trazer, todos estavam fazendo perguntas pra mim, para acabarmos com todos as duvidas, sei que Ken não sabia de nada, mas porque ele foi perguntar logo isso?

–Eh... Que eu comecei a ter aulas particulares com o Nathaniel... Ele tá me ajudando a estudar – Digo misturando um pouco as palavras, fiquei mais nervosa quando Castiel me olhou já sabendo que eu estava mentindo, Alexy e Armin segurando a risada pois eles já sabiam de tudo, e Dake me olhando com um olhar desconfiado, odeio mentir pro Ken, mas tive que fazer isso.

–Entendi... – Ken dizia devorando mais um biscoito de chocolate, ele não insistiu mas tenho certeza que também deve ter percebido que eu estava mentindo, agora era a minha vez de fazer perguntas.

–Nath que história era aquela de buque? – Pergunto dando um sorriso meio torto para Castiel que entendeu que era a hora dele começar a entregar o loiro.

–Bem Nathalia já que perguntou eu vou te explicar – Castiel dizia dando um sorriso pro Nathaniel, que ficou irritado logo ia protestar mas Castiel o impediu e continuou, dessa vez todos estavam quietos prestando atenção – Eu e o Dake estávamos indo para a sua casa, e no carro que o Nathaniel chegou tinha uns 100 buques... Acho que era pra ser um encontro romântico e ele ia fazer uma surpresa, ops desculpa loiro acho que contei o segredo – Castiel dizia rindo sozinho, eu comecei a corar, já Alexy começou a gritar ‘’ Que foooofoooo ‘’ já Ken, Armin e Dake olharam para Nathaniel, somente Armin estava olhando com um olhar normal, os outros dois olhavam com um olhar ameaçador, decidi quebrar o silencio e fiz outra pergunta.

– É-é... Dake como foi no seu campeonato de Surf? – Pergunto tentando encontrar assunto e pelo visto consegui distrair a atenção deles do Nathaniel, ninguém ali exceto eu e Castiel sabiam que Dake era surfista, os olhares se voltaram para ele, e nesse meio tempo dei uma olhada para o Nathaniel que ainda estava vermelho.

–Beeem... Eu não consegui chegar nem no terceiro lugar, mas tinha umas meninas bem gostosas por lá – Quando Dake disse isso tinha várias expressões em volta, alguns com raiva pelo palavreado, outros impressionados, e também tinha quem dava aquele olhar decepcionado.

–Loira, é verdade que você beijou o Nathaniel? – Alexy perguntou com um olhar de vingança nos olhos, Armin tentou impedir, mas ele foi mais rápido, nesse exato momento parece que eu e Nathaniel pensamos na mesma coisa e falamos em uníssono – N-Não é bem isso! – E todos dividiram seus olhares, Armin, Alexy e Castiel olhavam pra mim, Ken e Dake olhavam para Nathaniel, ainda não entendi porque ambos, Ken e Dake sempre olhavam para o Nathaniel emburrados, mas não pensei muito nisso, levantei a cabeça com um sorriso meio macabro e olhei para Alexy, dessa vez ele encolheu o corpo, acho que ele entendeu oque eu ia falar.

–Hein Alexy... Como vai a sua NAMORADA ? – Pergunto e todos ficam de queixo caído, exceto Ken e Dake, que acharam super normal a pergunta, esses dois sempre estão tendo as mesmas reações, vai entender.

–E-Eh... Ela vai bem... – Alexy diz olhando pro Armin, que pelo visto não sabia de nada e ficou bem emburrado pelo visto.

–Castiel você não tinha um convite a fazer? – Dake diz dando um leve empurrão no Castiel com o ombro, e ele por si ficou irritado, mas logo se acalmou e tive a impressão de ter visto ele ficando vermelho.

–A-Ahm sim... Nathalia... Meus pais foram falar comigo logo depois que você saiu lá de casa... Bem, vai ter um baile semana que vem, e como sou filho de um grande empresário eu tenho que ir e eles acham ‘’ feio ‘’ eu ir sozinho... Já que não tenho ninguém pra convidar, gostaria de ir comigo? – Ele diz agora levantando a cabeça e me olhando praticamente implorando para não faze-lo passar vergonha e aceitar o convite.

–Desculpa Castiel – Nathaniel diz sorrindo e dessa vez olhando para mim – Mas ela vai comigo- Meu queixo e o de todos em volta também, tinha dois caras disputando pra ir ao baile comigo? Estou ferrada, eu não sabia o que responder logo veio Kentin entrando na conversa.

–Ei... Desculpinha atrapalhar, mas eu sei de que baile estão falando, e... Por incrível que pareça sou um convidado de honra, e eu ia à casa da Nath pedir isso, pra ela ir comigo... Pelo visto vocês dois – Diz olhando para Castiel e depois para Nathaniel – Também estão querendo isso, mas lamento informar, mesmo que ela queira ir com algum de vocês ela vai comigo, porque bem, conquistar a família primeiro é um truque de estratégia – Ele diz dando uma piscadinha.

–Ei... Parem com isso – Digo ainda irritada, por Castiel ter dito que só ia comigo por não ter ninguém mais para convidar e também por Ken ter dito que de qualquer jeito eu ia com ele, eu sabia que ambos estavam falando a verdade, mas do jeito deles soou tão... maldoso.

–Nathalia tá tudo bem com você? – Armin pergunta se aproximando, Alexy estava emburrado em seu canto, ou por causa de eu não ter contado pra ele que beijei o Nathaniel ou por eu ter tocado no assunto da namorada dele, Dake por si estava assistindo de camarote sem comentar uma palavra sequer.

–Eu não vou com ninguém! – Digo por fim me levantando com a ajuda do Armin.

–Nath desculpa eu não queria te ofender – Ken diz com um olhar triste, já Castiel me olhou com um olhar emburrado – É sério que você prefere esses caretas do que eu? – Apenas ignorei e passei meus olhos para Nathaniel que apenas desviou o olhar.

–Bem... Acho que já está tarde, vou indo embora ok? Espero que fiquem bem e arranje alguma garota pra ir nessa droga de Baile com vocês- Digo para Castiel e Ken e viro meu olhar para Nathaniel que dessa vez me olha sem expressão, Dake se manifesta.

–Nath eu levo você pra casa vem, vamos de moto, como nos velhos tempos – Ele diz puxando minha mão me afastando de todos, Ken e Castiel começaram a discutir, Nathaniel estava quito em um canto e Alexy e Armin tentavam impedir Castiel e Ken de se baterem, decidi que não iria voltar peguei o capacete e fui para casa com Dake, sentindo o vento frio balançando meus cabelos para trás.

–Ei Nathalia, eu não disse nada, mas eu também vou nesse baile, sei que é meio inconveniente, mas eu queria mesmo ir com você, e um baile de mascaras, sei que quer ir, eu não falei nada porque vi que Castiel queria muito ir com você... Mas não esperava aquele loiro muito menos aquele tal de Ken pedirem também, só quero te dizer que não importa qual de nós você escolha, por mim tá tudo bem viu? – Ele me diz dando um beijo na minha testa, eu não disse nada, apenas entreguei o capacete pra ele e entrei em casa, fui direto pra cama sem dizer nada com os meus pais, quando percebi já havia adormecido com uma ideia muito louca em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos de morango e até o próximo cap.