Amor Bandido escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 53
Capitulo 53 -


Notas iniciais do capítulo

Oie amores,mais um capitulo pra vocês,e malhação hoje????O que foi aquilo,tomara que o Cobra fique bem né,geral torcendo beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607710/chapter/53

Pedro depois de ter sentado lá ficou tenso,mais hoje era seu dia de sorte,ele olhou para trás e viu Cobra bebendo no bar,seus amigos estavam em volta para ver a partida,e ele finalmente toma coragem e começa a jogar,quando ele pensa que não ganha a partida,e Allan grita:
–Aeee Pedrinho,todo o dinheiro da mesa é nosso,pega ai cara
Os velhos perdedores foram saindo aos poucos,e Pedro sorri,e é abraçado pelos amigos,eles então vão fazer companhia no bar para Cobra,todos sentam no bar e Brian diz:
–O Pedro ganhou
–Sério que bom.Diz Cobra com a cabeça longe
–Que foi irmão?Diz Allan
–Saudade bateu,acabei de ligar para a Jade e o Miguel disse que me ama,queria estar perto dele,e da Jade.
–Também estou com a maior saudade da Ruiva do Miguel,mais por isso que temos que consiguir logo essa grana para comprar uma casa e trazer eles pra cá.
–Acho que já dá para apostar nosso primeiro racha amanhã.Diz Duca bebendo um vinho
–E quem vai dirigir?Fala Karina
–Eu,quero fazer o impossível para ganhar um carro para trazer eles.
–Ok então Cobra,agora vamos para o galpão,tó um caco.Fala Pedro

Eles entram no carro,e no meio do caminho já treinavam para amanhã que iria ser o começo de um racha que eles iriam levar para a vida,a abertura de uma aventura que estava somente começando.
Todos chegam no galpão,e cansados deitam nos colchões e apagaram menos Cobra,que ficava pensando na outra parte de sua família,enquanto todos não estivessem reunidos,ele não sossegava.

Rio de Janeiro...
Jade acordou,e Miguel dormia do seu lado,tranquilo ele parecia muito Cobra,ela levanta,e pega o celular e lê uma mensagem de Cobra escrito:


"Você é aquela coisa boa,no meio de uma montanha de problemas,te amo minha dama"

Jade olha aquela mensagem,e sorri seu dia só por aquela mensagem já valia a pena,como ela amava aquele homem.

Em Las Vegas...

Cobra sorriu depois que enviou a mensagem,e viu todos dormindo a família que ele tinha construído realmente valia a pena estar passando por tudo aquilo,o no final de toda aquela barra,agora mais do que nunca o sonho de Cobra era ficar bem velhinho,encontrar todos seus amigos numa praia e relembrar o passado tudo que eles viveram,fugas,tiroteios,problemas mais também já viveram alegrias,Cobra era a prova viva o tanto de alegria a vida já tinha lhe proporcionado,se sua vida acabasse agora ele seria grato,a primeira vez que ouviu papai,a primeira vez que estava ele e Lirio vendo Miguel arriscar seus primeiros passinhos nas areias de Angra,todos aqueles momentos,foram únicos,e só por eles a vida já valia a pena.

Ele então ficou sentado na escada do galpão vendo o sol brilhar,forte até que Karina senta ao seu lado e diz:
–Tá barra né?
–Tá,parece que nunca vamos ser felizes,sempre alguma coisa acontece,quando pensava que estava seguro em Angra,perco um amigo daquele jeito,o Lirio me faz tanta falta,Karina.
–Eu sei,perder o Lirio foi a pior coisa que podia acontecer com a gente
–As vezes eu ando pelas ruas e procuro ele,escuto sua voz,mais logo vem aquele saco preto na minha cabeça,e tudo some como uma fumaça.Diz Cobra
–Todos nós nunca vamos esquecer ele,eu as vezes sinto ele presente também,o Pedro sonha com ele direto,acordo assustada o sacodindo porque ele tem pesadelos horríveis,é tudo muito recente.
Karina abraça Cobra que chorava muito,e ela diz:
–Eu sei que faz tempo que não temos uma alegria,que tal hoje você apostar aquele racha pelo Lirio,quando segurar aquele volante,pensar que ele está ali do seu lado,e tudo depende somente da tua vitória,com aquele carro que ganharmos Cobra,vamos Comprar uma casa,logo depois a Ruiva a Jade e o Miguel vão estar com a gente,nossa alegria aos poucos vai voltar.
Cobra levanta,e no téreo do galpão olhava a cidade de Las Vegas ao amanhecer,era tudo muito lindo a luz do sol era uma dádiva,e Cobra e Karina ficaram ali esperando a saudade do amigo amenizar.

Depois do almoço,a tarde de treinamentos ia ser longa,foi apenas Brian e Cobra numa estrada deserta,e Brian no passageiro dizia:
–Campeão,vamos treinar pesado dependemos dessa vitória para recomeçar a nossa vida,sua namorada depende dessa vitória,seu filho e sua amiga,lute por eles.
Cobra pisou no acelerador,e Brian sorriu percebendo que Cobra tinha sempre uma motivação,sua família.

A noite chega,e Duca reúne todo mundo no galpão e diz:
–Já participei de um Racha aqui em Las Vegas,é tudo os mercenários,e gente cheia da grana competindo para deixar mais um modelinho de carro na sua garagem,alguns disputam por diversão,mais com a gente é diferente,precisamos daquele carro,precisamos da grana do carro,para comprar a casa,chegando lá Cobra não se intimide ,pé no acelerador e foco.

Cobra assente,chegando lá entra no seu carro,e viu um monte de carros importados,tomando seu lugar no asfalto ficando um do lado do outro,Cobra olha para frente,e acelera o carro,sabendo que o futuro dependia daquela vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dê a opinião de vocês,acham que o Cobreloa vai ganhar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.