Amor Bandido escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 43
Capitulo 43 -


Notas iniciais do capítulo

Oiee gente,nesse capitulo tem muita renúncia e arrependimento beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607710/chapter/43

Jade abraçou o pai com a maior força do mundo,ele não a julgou e quis apoiar ela,sem ao menos ganhar nada em troca somente o sorriso da filha o bastava,ele então diz:
–Tenho um plano muito bom para resolver isso,filha eu nunca te disse mais quando era adolescente era bem igual seu namorado tinha uma gangue também,mais não vivi tantas aventuras igual você,e estou te ajudando porque percebi que você ama verdadeiramente esse garoto.
–Obrigada Ed te amo.

Jade e Ruiva só tinham uma coisa para se preocupar agora em como resgatar Miguelzinho das mãos de Andreia,porque o plano de tirar o pessoal da cadeia estava nas mãos de Edgard,restava saber aonde o garoto estava,Jade então lembra do pai de Lirio,ela odiava aquele homem aonde já se viu não ir no enterro do próprio filho,ela tinha certeza que era aquele velho que tinha dado todo o suporte para que a guarda de Miguel fosse para Andreia,ela então como sabia aonde era a delegacia principal do Leblon foi até lá e logo já viu o homem sentado com um charuto na mão seus olhos azuis destacavam,ele parecia com o filho,e ela imaginou Lirio mais velho,será que ele iria se parecer como pai?mais infelizmente esse tempo foi tirado dele,mais Jade prometeu que iria restituir a família,era o que ela mais sonhava,ela então da um soco na mesa e o velho diz:
–Isso é modos de chegar numa delegacia garota???
–Tá lembrado de mim???
–Estou,a garota maluca que se envolveu com o líder da gangue mais perigosa do Leblon,você tem merda na cabeça garota?
–Foi tudo por mais sincero amor,e quer saber eu não me arrependo de nada,mais não vim aqui falar da minha vida pessoal para o Senhor,e sim dizer como o senhor é idiota
–Tá louca garota????Isso é modos de falar com uma autoridade???
–Vai com calma,Jade.Fala Ruiva logo atrás percebendo como a amiga já chorava
–É o seguinte,eu vim aqui para abrir seus olhos,o senhor se acha uma autoridade,que merece respeito,mais me diga uma coisa que tipo de autoridade que coloca um filho no mundo não pergunta o que ele quer ser da vida,apenas diz você vai ser policial?Que tipo de respeito merece uma pessoa que tenta prejudicar o próprio filho,é o seguinte,o Lirio me contou que a mãe dele morreu quando ele era bêbe e você o criou,sei que passou noites em claro,o ensinou a falar a andar,o Lirio não foi para o mau caminho,apenas restituiu uma família com a gente,não somos o monstro que o Senhor pensa,somos uma família,eles fizeram coisas erradas sim,mais nunca passamos por cima de ninguém e diferente do senhor,somos uma família se um chora o outro chora junto,se um está doente o outro cuida,se um está fraco o outro levanta,e somos assim,agora me fala que tipo de pai é o senhor que não reconhece isso no filho?eu não sei se você sabe mais o Lirio agora está morto.
–MORTO???Fala o homem se escorando
–Sim,ele naquele acidente não resistiu e morreu salvando a vida do Miguel,sabe aquele que você entregou nas mãos daquela mulher,qual é o seu problema?eu igual o senhor cuidei daquele menino desde que ele tinha um mês de vida,passei noites em claro,senti a febre por ele quando ele tinha,chorei muitas vezes sem saber o que ele queria,o ensinei a falar,a andar e agora você simplesmente o entrega no colo de uma pessoa que ele nunca conviveu???Que só porque é mãe de sangue merece ele?Eu mereço ele,ele foi gerado no meu coração,eu o criei e vou lutar por ele até o fim,agora em questão do Lirio ele morreu um héroi,até o último suspiro lutou pela nossa família,e se estivesse aqui continuaria lutando,ele morreu sabendo que o senhor tinha uma raiva mortal dele,ele morreu sem o seu perdão,e agora ele partiu,faça o que ele queria pela última vez,entregue meu menino a mim,do mesmo jeito que você o criou eu criei meu moleque,ainda quero o ensinar muitas coisas,como empinar pipa,o ver dirigindo um veículo aos 18 anos,quero presenciar tudo isso me fale aonde ele está.
O senhor estava abalado,seu filho agora estava morto,ele queria vê-ló preso e não morto,ele então chorando debruçado a mesa da delegacia diz:
–O menino está,no hotel Copacana Palace,mais amanhã mesmo a Andreia vai se mudar para São Paulo,e vai levar ele,corra chegue a tempo,me perdoe nunca tinha percebido através de vocês serem procurados nunca parei para pensar no amor que meu filho tinha por vocês,no apego que ele tinha com esse menino,eu só via o lado ruim,que ele tinha virado um...
–Ele virou sim um héroi,um pai para o Miguel,um otímo churrasqueiro álias,tenha orgulho do filho que teve,o amor que ele tinha por todos nós era surpreendente,tudo que o senhor viu naquela prisão foi por amor,protegendo todos nós e principalmente o Miguel que era o pupilo dele,ele não queria que acontecesse isso que está acontecendo agora,nossa família toda separada.
–Me perdoe,já está quase amanhecendo o dia,vá ao encontro do seu filho.
Jade partiu para o Copacabana Palace junto com Ruiva,o carro chegou a 120 Km,tudo em busca de um sonho,o sonho que Miguel concretizou,o sonho de ser mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora,qual será o plano de Ed,e Ruiva e Jade será que vão conseguir resgatar Miguel?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.