Amor Bandido escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 41
Capitulo 41 -


Notas iniciais do capítulo

oie amores,mais um capitulo beijos e comentem,seus comentários são presentes para mim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607710/chapter/41

Na mesa da delegacia,a família que era alegre e feliz,só tinha forças para chorar,eles olhavam um para o outro e lembravam da morte de Lirio e desabavam,eles conversaram um pouco e um policial chega dizendo:
–Pronto o momento de bater papinho acabou,todo mundo para a jaula
–Perai,Jade e o vélorio do Lirio??Fala Karina chorando
–Eu e a Ruiva vamos cuidar disso K.Fala Jade
–Policial deixa eu conversar um pouquinho sozinho com ela,é só 1 minuto.Fala Cobra implorando
–É o tempo de eu levar esses aqui para a jaula e já volto para buscar você
O policial sai e Cobra diz:
–Jade vou ser breve,eu quero te agradecer pelos momentos maravilhosos,te agradecer por me ouvir e me entender muitas vezes,obrigado por cuidar três anos do meu filho como se fosse seu,e acima de tudo obrigado por um dia ter me dado o privilégio de amar você,eu ainda te amo,e nossa história vai estar sempre gravada comigo,mais acabou minha vida acabou aqui,meu fillho já está na tutela da Andreia,e nunca mais vou ver ele, e ele depois de grande não vai querer ter um pai bandido,é bom que ele nem se lembre mais do meu rosto,meu amigo morreu eu estou abalado e acho melhor a gente terminar tudo por aqui,segue sua vida Jade,não há nada que prende você em mim,arrume um emprego bom,siga uma vida correta,eu gostava da adrenalina,tirando a morte do Lirio não me arrependo de nada do passado,você já me ajudou tanto morena,mais eu te peço duas coisas,nunca mais venha me ver,e a segunda é como não posso sair daqui,dê uma despedida digna para o Lirio,ele foi um irmão pra mim,queria me despedir dele mais estou aqui nessa gaiola,mais te peço,diz pra ele,que ele sempre esteve de pé do meu lado quando precisei e agora queria dar um adeus para ele mais não posso,dê por mim,depois segue sua vida,distante de mim que já te fiz tanto mal.
–Cobra,você está louco?????Como pede obrigado por eu criar o Miguel,ele é minha vida,parte de mim,eu vou lutar pela guarda dele,e fazer o que for preciso para ter ele comigo,agora você vem desistindo desse maneira?com esse jeito de derrotado,Cobra erga a cabeça a batalha não acabou,eu sei que estamos todos de luto,mais seu filho precisa de você e de mim,sei que não temos uma vida correta mais o Miguel sente essa adrenalina desde recém nascido,ele nos ama Cobra,agora você pede para mim sair da sua vida desta forma?eu não vou sair,eu te amo,e pode parar de falar desse jeito como se fosse um adeus nunca é um adeus.
Cobra com as palavras de Jade se emociona,e a abraça e diz:
–Eu só quero o seu bem,a morte do Lirio metade é culpa minha,não quero que mais ninguém tenha o final dele,quero ser feliz Jade,só isso.
–Olha pra mim,você vai ser feliz,a gente vai ser feliz juntos,com nossa família,ela sempre estará desfalcada com a perda do Lirio,mais vamos ser felizes,vamos ser fortes,lembra quando te conheci,você com aquele moleton preto todo saidinho,e agora ver você tão vúlneravel desse jeito nem parece o mesmo Cobra que já sobreviveu a carro capotado,que já atravessou fronteira,que venceu o impossível,você vai sair dessa sela você vai ver.
Nesse momento o policial aparece e diz:
–Vamos detento?
–Vamos,Jade se despede do Lirio pra mim.
–Vou me despedir,eu te amo.
–Também te amo

Jade nesse momento,que se aparentou ser forte para Cobra desaba,parece que todos os problemas do mundo estavam na suas costas agora,ela sai da cadeia e Ruiva a esperava lá fora que disse:
–Eai amiga?barra tudo isso né,ver o Allan nessa prisão acabou comigo
–É Ruiva,tudo isso está me desgastando,vamos cuidar do vélorio do Lirio
Jade e Ruiva cuidam de tudo,por incrível que parece só tinha elas duas no vélorio,ele tinha diversos amigos policias mais devido ele mudar de lado não apareceu nenhum,mais Jade sabia que mesmo ele mudando de lado seu coração continuava o mesmo,e ele foi embora com o mesmo coração,um coração de aço,um heroi,que quando Miguel crescesse certamente iria saber o real motivo de estar vivo,Jade e Ruiva ficaram com mais raiva ainda de nem o pai de Lirio comparecer ao velório do filho,Jade chega perto do caixão e passa a mão nos cabelos do amigo e sussurra:
–É Lirio parece que foi ontem que você pegou o Miguel ainda bêbe nos braços,parece que foi ontem que peguei aquele distintivo no chão e agi como uma louca com você kkkkk,parece que foi ontem que você agiu sendo um amigo fiel e sincero,nos ajudando a fugir,parece que foi ontem que vi você ensinando o Miguel a caminhar pelas areias da praia,a catar conchinhas com ele,o ajudar a pular ondas,é amigo viver é só um momento,mais creio que esses momentos foram os melhores de sua vida,amigo pegue essas mémorias é vá,não se esqueça de nós quando for,cada caminho que você pegar te levará para casa,nunca vamos te esquecer,certamente quando o seu pequeno grande levado crescer vai se lembrar de você,se lembrar quem estava segurando sua mão para não desiquilibrar, te amamos,o Cobra queria estar aqui para o último adeus mais como eu mesmo digo nunca é um adeus,você está mais vivo do que nunca dentro de nossos corações.Diz Jade colocando a foto no caixão e chorando.
Logo o rapaz é enterrado,Jade e Ruiva,choravam,e quando sairam do cemitério Jade disse:
–Agora,começa uma nova etapa de nossas vidas,o Miguel é meu filho,e quem vai criar ele sou eu,não é ela que chegou agora, que já vai ficar com o troféu não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.