Amor Bandido escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 36
Capitulo 36 -


Notas iniciais do capítulo

Oieeee lindas,estou apaixonada pelos comentários de vocês beijooos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607710/chapter/36

3 Anos Mais tarde....
O tempo passou e a família mais louca continuava unida,Jade e Cobra estavam mais apaixonados do que nunca,Karina e Pedro também,que casal lindo esses dois formavam,Karina até queria encomendar um pacotinho,mais tinha medo dessa vida e não tinha coragem,Allan e Ruiva tinham tudo para ser feliz e diziam que só aquela família que eles conquistaram trazia felicidade para eles,e eles não precisavam de mais nada a não ser um do outro,Lirio era o único solteiro no meio deles mais aproveitava a vida como ninguém,como Pedro disse que havia competições femininas lá na praia,ele apenas observava as garotas e depois elas mesmo vinham, falar com ele,que dava a maior bola.


Miguel era o foco das atenções naquela casa,todos mimavam a única criança que tinha,ele começou a falar com 1 aninho,e o inesperado aconteceu ele chamou Jade de mamãe,todos se emocionaram no dia que isso ocorreu.

mais Cobra ia corrigir o menino Jade não deixava e dizia que ela era mãe dele sim,e assim ficou,mais quando ele começou a entender as coisas,Cobra explicou que Miguel não era filho de Jade mais ele foi gerado no seu coração,e o menino amou essa ideía de saber que era diferente.Com 1 ano e 3 mêses Miguel começou a arriscar seus primeiros passinhos quem estava com o menino era Allan e Cobra que se emocionaram ao ver o pequeno dar três pequenos passos na areia da praia,os dois depois comemoraram e jogaram o menino para o alto que ria,desde que chegaram em Angra,a vida de todos eles ficaram mais pacífica,não tinha mais polícia,mais violência,era tudo bem light uma vida mais família,churrasco aos domingos era lei,mais quando os garotos principalmente sentiam falta de uma adrenalina,eles pegavam as ferraris e mesmo sabendo o risco apostavam um racha nas ruas de Angra,Miguel amava aquele mundo e ficava no banco de trás gritando "VAI PAPAI PASSA ELES".
Agora eles estavam todos vendo o pôr do sol,Miguel empinava pipa juntamente com os tios e o pai,ele gritava:
–MAIS ALTO,MAIS ALTO
E Lirio levantava o sobrinho que dizia:
–Não titio,não é eu,é a pipa pra ir mais alto
Todos riam da sinceridade do garoto,que corria na areia,a praia era deles praticamente como era um lugar deserto,o pequeno aproveitava.Todos os dias de manhã,ia no sofá da sala,pular na barriga de Lirio para eles irem catar conchinhas,Lirio paciente ia,até porque ficava lá secando as surfistas,enquanto Miguel dizia:
–Tio,olha pra mim,para de olhar para essas mulheres,quero aquela concha ali.Dizia o garotinho correndo pegando as conchinhas

Hoje como era domingo,era dia de churrasco,a coisa que Cobra mais amava fazer era sentar naquela mesa grande e ver todos ali,bem com saúde e principalmente unidos,ver seu filho ali com ele também era uma dádiva,o sorriso e a vida de cada um era uma coisa que dinheiro algum no mundo comprava,todos estavam ali comendo e Lirio diz:
–Gente eu posso fazer a oração?
–Desde quando você é religioso Lorenzo?Fala Pedro
–Desde que percebi que todos temos uma missão,a minha missão e estar nessa família maravilhosa,com todos os nossos defeitos,temos que ser gratos por tudo,agora posso orar?
–Claro.Diz Cobra
Todos dão as mãos em volta daquela mesa,até Miguel sorri e da a mão para Allan e Ruiva e Lirio começa dizendo:
–Senhor obrigado por essa reunião de amigos,agradecemos pelas escolhas que fizemos pois foi com elas que nos fizeram a ser quem somos,obrigado pelo anjinho que veio para alegrar nossa família,e acima de tudo obrigado pelos carros velozes.
Todos aplaudem e comem aos risos foi quando,todos decidiram ir para sala jogar baralho,e Miguel diz:
–PAPAI TEM UMA CARTA AQUI EM BAIXO DA PORTA
–Traz pra mim filhão
Miguel correndo traz a carta que estava num envelope,Cobra rasga,e estava escrito:

"Lembra de mim?Sou o chefe que você abandonou os serviços para curtir umas férias em Angra,mesmo depois de tanto tempo não esqueço você Cobreloa,eu fui preso,estou escrevendo essa carta de um lugar que não é muito bom,vocês pensam que estão livres ai nessa praia paradisíaca,mais não estão não,o pai do Lirio não vai sossegar até pegar o filho,ele está irado e disse que prefere ver o filho morto do que um bandido,não se surpreendam se ele chegar ai nessa praia,querendo matar seu amiguinho.Agora mudando de assunto,como não da para se vingar de você,tenho outra maneira mexer com o seu bem mais precioso,é Miguel o nome dele né,é o seguinte sabe a vadia mãe dele,que você fabricou numa boate,então ela veio pessoalmente numa visita perguntar do filho,é mesmo depois de três anos,com o moleque já criado,eu como sempre lutei pelo bem de uma criança,dei seu endereço,e ela está indo atrás do menino,preparado para perder a guarda do filhinho."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.