Amor Bandido escrita por Daniele Lemos a


Capítulo 1
Capítulo 1 - Escolhas Erradas


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,aqui estou eu novamente a fic está imperdível,beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607710/chapter/1

POV Cobra
Sou Ricardo Cobreloa tenho 18 anos,posso me designar um líder,sim um líder,eu moro no Leblon Rio de Janeiro,moro em um apartamento com os meus amigos Allan,Karina e Pedro,agora vou começar a falar os meus podres,acostumei com a vida facíl,meu pai deixou essa herança de que tudo vem na mão facíl,virei um vagabundo sem limites.


Minha gangue se chama Extreme,nessa gangue participam eu e meus amigos,nós vendemos drogas para as fronteiras do pais,não usamos lógico, apenas vendemos,assim o dinheiro vem facílmente,as vezes fazemos alguns favorzinhos,por exemplo apagar uma pessoa por dinheiro,alguém pede e a gente vai lá fazer o trabalho,geralmente deixo esse serviço sujo nas mãos do Allan,Pedro é o mais fresco da extreme,geralmente ele é o tesoureiro,cuida muita bem de tudo,ele namora Karina,aqui podemos parecer loucos mais namorado de amigo meu é homem,Karina é a que anda lado a lado comigo em tudo,parceira para todas as horas.


A cidade de Leblon já nos conhece,já fui preso diversas vezes mais com meu dinheiro de sobra saio depois de um dia do chilindró,nunca me apaixonei de verdade,as mulheres eu estalo os dedos elas vem até mim,sou feliz,vivo uma aventura nova todos os dias,e namorar pra mim é babaquice quero é curtir,namorar com a vida que levo é pedir a morte para a garota,ela iria correr muito risco e isso não é nada bom.
Eu sou frio,as vezes eu mesmo tenho medo de mim,as ruas pichadas com o nome Extreme já mostra quem manda no pedaço,quando passo com minha turma,ninguém encara,a gangue vive de roupa preta,eu procuro usar calça jeans preta e botas,como Pedro e Allan também,Karina usa sempre uma calça jeans preta e uma blusa de moleton com o simbolo do grupo.
Participar do extreme é correr um risco todos os dias,tiroteios é quase diariamente, isso tudo faz parte de uma vida agitada de um representante.Agora estou eu tomando um suco de laranja com gengibre bem gostoso na sacada,olhando a paz que o mar transmite imaginando se um dia serei uma pessoa diferente.

Jade Onn:

Sou Jade Gardel,moro com Edgard ele é tipo um pai pra mim,vou desabafar minha mãe morreu quando tinha 7 anos,desde então Ed me proporcinou amor,carinho,tinha tudo para ser revoltada mais diferente disso, sou muito simpática e feliz morando com o Ed,ele é um pai pra mim.
Eu estou cursando medicina,levo jeito para coisa,já tive diversas decepções amorosas,parece que a metade da minha laranja já virou suco a muito tempo,sonho com um amor daqueles de filme sabe,um amor pra mim carregar pra vida inteira,um namoro com os príncipios que toda mulher sonha.
Ai ai,sei que sonho alto,me formar,dar orgulho ao Ed é tudo o que mais desejo.
Jade off

Hoje o dia amanheceu diferente,Ricardo,mais conhecido como Cobra,decidiu com sua gangue que hoje iriam aprontar,iria ter uma festa na faculdade de medicina mais famosa do Rio de Janeiro,quem sabe eles não invadiam e tiravam uma graninha dos riquinhos de lá,hoje a vida de Cobra iria mudar, Cobra dormiu no sofá da sala,e foi acordado,com o cheiro do ovo mechido de Allan,acordou rápido e foi até a cozinha,bateu nas costas do amigo e disse:
-Quais são os planos para hoje?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam do primeiro capítulo??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Bandido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.