Do outro lado da cidade . escrita por Katlyn


Capítulo 8
Capitulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607705/chapter/8

–Kananda sua louca se ela pegasse o papel você sabe o que iria acontecer com você né, Nanda só ria de toda situação e concordava com a cabeça em sinal positivo.

chegando o final da aula quando todos já estavam indo embora Mariana resolve contar pra Kananda o que ela tinha feito, a amiga em contra proposta só dava pulinho de alegria e dizia: -Eu sabia, eu sabia !! Olha ele ja esta la na frente, quando Kananda vai se virar pra ver a reação da amiga ela vê Leandro e fala pra Mari em seu ouvido:O Leandro esta la na frente também e agora? Mari olha pra amiga e vai direto na direção de Rodrigo que vem ao seu encontro dando-lhe um beijo na testa e um abraço carinhoso. Leandro até tenta se aproximar mas é barrado por Kananda que lhe solta poucas e boas dizendo que ele não merecia a Mari e que agora ele a perdeu de vez por que Mariana estava namorando com o Rodrigo,ele vai direto pra casa perdido em pensamentos, Será que realmente havia perdido a Mari ela dizia que me amava e se eu fosse atrás dela e arrancasse ela dos braços daquele cara que ela mau conhecia, ele poderia ser um maniaco sei la afinal ele era bem mais velho que ela, mas ele não se tinha dado por vencido ele iria ter que dar um jeito de conseguir a confiança dela novamente mas pra isso ele irá precisar da ajuda da Kananda.

Depois de varias tentativas de se aproximar de Mariana, tentativas essas sem sucesso ele resolve conversa com Kananda afinal ela o conhecia e sabia quando ele estava sendo sincero, depois de horas ao telefone Nanda se convenceu de que Leandro esta falando a verdade, mas sabia que mesmo depois dessa reviravolta de sentimentos seria quase impossível fazer a amiga mudar de ideia já que agora ela estava começando a se entender com Rodrigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da cidade ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.