Do outro lado da cidade . escrita por Katlyn


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Boom pessoal espero que gostem e comentem pra mim saber o que estão achando !!! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607705/chapter/1

E aquela foi a noite que ela jurava a sim mesma que nunca mais o perdoaria afinal eles estavam em um relacionamento, tudo bem que pra ele não era sério mas pra ela foi o que sempre sonhou afinal ele foi o primeiro amor de sua vida.

Era quase 00:30 quando escuta no portão de casa uma buzina no mesmo instante seu coração disparou ela pensou sera que é ele? Ai meu Deus o que esse cara de pau faz aqui na frente? Eu avisei pra ele que não queria mais falar e nem o vê mais em minha frente nesse instante ela espia pela janela da sala e confirma que era aquele cafajeste que ela tanto amava mas não podia tê-lo afinal ele não era de ninguém, ela manda um SMS pra ele:

-Leandro vai embora o que tínhamos pra conversar já foi conversado acabou ! Quer dizer nunca nem começamos agora sai da frente da minha casa.

Dez minutos depois escuta o celular dar sinal de mensagem já sabendo de quem era ela corre da cama até a escrivaninha em seu quarto e lê o SMS que ele o mandara nele estava escrito:

-Por favor para com isso, que criancice, vem aqui se não vou começar a buzinar aqui na frente e vou acordar todo mundo !

Ela revira os olhos e sabendo que se não fosse até la com certeza ele iria fazer o prometido, foi então que ela trocou o pijama colocou um shorts jeans azul claro e uma regata branca amarrou os cabelos num coque que insistia em se desfazer assim revelando um cabelo ondulado abaixo dos ombros castanho. Chegando em frente ao portão ela o abre com a cara amarrada e vai logo dizendo :

- O que você quer? Sera que já não foi suficiente pra você saber que estou sofrendo tem que vir aqui na minha casa pra se certificar disso? Ela franzia a testa com a mão na cintura, foi então que ele soltou um sorriso que ela tanto adorava ver mais que não era frequente da parte dele então ele a abraça e diz com sarcasmo: Mariana já disse que você não tem tamanho pra querer brigar agora desfranze a testa e me dê um beijo ! Ela o encara pensando, aquele era o rapaz que ela tanto amava ele estava ali em sua frente 1,82 de altura, olhos castanhos esverdeados e um cabelo loiro escuro tinha 21 anos ele era 3 anos mais velho que ela e se achava o sabe tudo sempre com o pensamento de que era maduro e que ela por ter 1,58 de altura e 18 anos ainda era uma criança que não sabia de nada, foi então que ela voltou a si quando ele a puxou pra mais perto dele forçando lhe um beijo que no mesmo instante como um ato de rotina se aproximou e beijou ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do outro lado da cidade ." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.