Soy Lo Qué Soy escrita por Tinita Stoessel


Capítulo 10
" Desculpa "


Notas iniciais do capítulo

Oieee aqui e a leonetta, so alguns avisinhos:
=> Postei uma fic nova, que se chama " destiny "
Dem uma olhadinha, porfavor.
=> Obg pelos comentarios lindos
=> E obg a linda recomendaçao da letta.

Nos vemos la em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607623/chapter/10

P.O.V Ludmila Castillo

Aqui estou eu, andando pelas ruas de Buenos Aires, não cheguei a ir para o Studio hoje, não queria encontrar as meninas, eu não queria encontra ele...

Estava absolutamente tudo deserto, então caminhei até um lago que tinha ali perto, e me sentei num banquinho branco que ali tinha.

Quando de repente sinto alguem me puxando, era o... Felipe. Ai meu Deus! Esse garoto não vai me deixar em paz não?

– Ludmila... que bom te ver por aqui! - Falou ele.

– O que você quer... hein Felipe? Já não basta ter tentando me sequestrar? - Perguntei.

– Eu quero você! - Falou ele, eu apenas dei de ombros e saí dali, mas ele continuava me seguindo. Até que me viro, e dou um tapa na cara dele, mas como ele é mais forte que eu, ele segura meu braço, até que alguem chama minha atenção:

– Ei idiota! Solta ela! - Era o Federico... o que? O FEDERICO?!

– E se eu não soltar? Vai fazer o que? Hein! - Perguntou o Felipe irônico.

– Ele eu não sei, mas euzinha vou fazer isso! - Falei e dei uma joelhada em um lugar que não deve ser chutado, e ele caiu no chão gemendo de dor. - E isso que você ganha se se meter no meu caminho denovo, ta ouvindo palhaço?!

Saí dali deixando o Felipe ali, gemendo de dor. Mas então o Federico veio atrás de mim, então falei:

– Quer apanhar também, Federico ? - Falei me referindo ao Felipe.

– Não! Muito obrigada, mas eu estou muito bem assim! - Falou ele fazendo uma cara de susto, o que me fez gargalhar. - Qual é a graça?

– Você! - Falei.

– Posso fazer uma pergunta?! - Ele perguntou, eu apenas balancei a cabeça afirmando. - Ótimo. Bom, por que fez aquilo com a sua irmã?

Naquela hora paralisei, tipo, eu até pensava que ele podia me perguntar sobre isso, mas não tão rápido assim...

– Oiee... Terra chamando Ludmila, oiii, você ta me ouvindo?! Ludmila, Ludmila, LUDMILA! - Falou, ou melhor, gritou a ultima parte.

– Ahhhh Fede, é complicado... - Falei.

– Tudo bem, mas você me chamou de que? - Perguntou ele. Só agora me toquei... eu o chamei de "Fede". Ai, o que eu respondo agora? Pensa Ludmila, pensa!!

– Ah, foi mesmo né? Desculpa! - Falei um pouco envergonhada.

– Não! Tudo bem, eu gostei... mas não vai mesmo me falar por que fez aquilo com a sua irmã? - Ele perguntou com um tom sereno na voz, aiiii, ele é tão lindo!

– Bom, para falar a verdade, eu realmente não sei, a Lara me mandou fazer e... - Ia falar mais ele me interrompeu.

– E só porque ela mandou você fez? Olha, posso não te conhecer a muito tempo, mas sei que você não seria esse mostro, sei que não! E também ela é sua irmã, diferente da Lara, a Lara é o que sua? Irmã? Mãe? Não... deixa eu ver... avó? - Ele deu uma pausa - Olha, não quero dizer que você não sabe escolher amizades, mas se suas "amigas" te mandaram fazer isso com a sua irmã... você deveria rever com quem você anda e chama de amigos! - Disse suspirando.

Estávamos no meio da praça, estávamos perto demais um do outro, podia sentir sua respiração se misturando com a minha. Até que falo:

– Eu...eu preciso ir para casa! - Falei gaguejando por conta da proximidade.

– Tudo bem, eu te levo até a sua casa! - Ele disse.

Fomos andando em silencio até que chegamos na porta da minha casa.

– Bom, até mais Ludmi. - Falou ele. Ele ia me dar um beijo na bochecha, mas a desastrada aqui acabou virando o rosto, transformando o beijo na bochecha em um selinho, que ele fez questão de aprofundar, até que e eu me dei conta do que estava fazendo, e o empurrei:

–Desculpa! - Falou ele sem-graça.

– Não, tudo bem. - Digo e entro em casa. Fui direto para o meu quarto, onde fiquei pensando no beijo, no Federico, no beijo, aiii, no Federico, e com esses pensamentos acabei adormecendo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao gostaram ?
=> So vou postar quando tiver 10 comentarios
=> O que sera que acontaceu com a vilu eo leon
No cap passado, ein ? So no proximo HAHAHA
=> entao :
@ Comentem
% favoritem
& Recomendem

Bjs cris.....