Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ] escrita por Victor Sena


Capítulo 3
Yuji e Shiori vs Naruto


Notas iniciais do capítulo

Hoje é dia de luta, Naruto vai lutar e Jiraiya observar. Yuji ( Sasuke Uchiha para Naruto ) e Shiori irão enfrenta-lo desta vez, pessoal isto é apenas a abertura, então nada que um pequeno Prólogo não faça, Yuko, Shiori e Yuji serão eficientes na história, eles irão trazer o... Deixa para lá, Mistério no ar, agora irei parar de falar e o capítulo apresentar.

Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607544/chapter/3

Naruto ainda se recuperava do golpe levado nas costas, choramingava pela dor. Yuji o encarava com um olhar sombrio.

– SEU DESGRAÇADO, ESTE GOLPE É DO ROCK LEE!!! - Naruto mais uma vez gritou com Yuji, que para ele era Sasuke Uchiha.

– Pare de falar e lute - Yuji partiu para cima de Naruto que se preparava calmamente pelo contra-ataque - Chidori ( Mil Pássaros ).

Naruto se esquivou para o lado e agora utilizaria seu golpe tradicional. Mas se surpreendeu com um golpe inesperado provocado por Yuji, ele se deslocou rapidamente para cima de Naruto que foi atingido em cheio.

Yuji triunfava na luta, enquanto isso, Naruto estava desesperado e encucado com o ataque de Yuji.

– Impossível, não tem como se deslocar de um lado para o outro!

– Isto é o que você pensa, aprimorei este golpe nesses dois anos de experiência com Orochimaru-sama e Yuko-Sensei.

– MALDITO!!! - Naruto partiu para cima de Yuji - Kage Bunshin no Jutsu ( Técnica Clones das Sombras ) - Milhares de clones apareceram em cima de Yuji, não tinha escapatória, do lado esquerdo uns trinta, no direito uns quarenta e em cima uns dez.

– D-Droga - Como em um passe de mágica, Yuji pensou em um único ataque que poderia salva-lo naquele momento - Katon: Gōkakyū no Jutsu ( Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo ).

Uma grande bola de fogo se dirigiu para os clones que atacavam no alto, uma oportunidade de ouro para escapar e surpreender Naruto. Ao pular observou Naruto voando para cima dele, com uma esfera reluzente na mão.

– Você está ferrado agora! - Naruto atacava fulminantemente - Rasengan ( Esfera Espiral )

Mas algo saiu errado, alguém estava nas costas de Naruto, ele tinha absoluta certeza que Yuji estava a sua frente. Deveria ser outra pessoa, um Kage Bushin? Não. Alguém muito pequeno, talvez até uma menina pequena que anunciava um golpe.

– Kage Buyō ( Sombra da Folha Dançante ) - A voz era doce, um pouco incomodadora, mas que era suavemente tranquila, chegava a assustar.

Naruto foi aremessado ao chão, a jovem menina era muito mais perigosa do que aparentava. Naruto agora estava em desvantagem.

– Eu não lhe disse para não se intrometer na luta Shiori? - Yuji estava furioso.

– Desculpe-me Yuji-san, mas você está me matando de tédio.

– Me deixe lutar, acabarei com ele em um segundo.

– Não Yuji-san, agora era para Naruto te-lo imobilizado com seu golpe mais tradicional, vou me intrometer nesta luta e acabar com ele - Shiori estava decidida.

Quando a menina estava com espírito de luta ninguém era capaz de contraria-la.

– Garota mimada, então lute com ele...

– Eu te amo Yuji-san, irei beneficia-lo após a luta.

– QUE HISTÓRIA É ESTA? - Naruto se inconformava, lutou com Yuji até agora e de repente foi interrompido. E também não gostava de lutar com mulheres - SAIA DAQUI MENININHA!

– Você me chamou de quê?

– DE NANICA, GAROTINHA BAIXINHA.

– Prepare-se para morrer - Yuji ironizava com Naruto.

Shiori não gostava de nomes diminutivos e que a chamassem de pequena, era uma ofensa imensa para a garota. E somente agora, Naruto percebeu que falou algo que não deveria ter dito nunca.

– Agora você está morto, Naruto Uzumaki – Ela frisava Naruto com um olhar ameaçador; que demonstrava ódio, raiva e tragédia. Ela aremessou quatro kunais. Naruto desviou sem maior dificuldade. Shiori após lançou duas shuriken' s, as duas foram lançadas ao mesmo tempo; apresentando apenas um espaço pequeno de 5 centímetros de distância, uma a esquerda e outra a direita. Naruto passou no vão que elas apresentavam. A menina apresentou o golpe utilizando um jutsu com muita inteligencia.

– Sōfūshasan no Tachi ( Manipulação do Moinho de Vento de Lâminas Triplas ) - Agora as lâminas passadas despercebidas apresentavam um enorme perigo para Naruto. Não tinha escapatória. O golpe se chocou violentamente sobre Naruto, já Shiori apresentava um olhar sério, parecendo não se importar com a morte de Naruto - Acha que me engana? - Naruto desapareceu em fumaça, e atacava ferozmente nas costas de Shiori.

– Rasengan ( Esfera Espiral ) - Shiori estava aprisionada no ataque de Naruto, o Rasengan estava prestes a acerta-la, quando ela desapareceu da visão de Naruto. - Mas o quê?

– Você não é o único com dom, Naruto Uzumaki! - Exclamou a menina antes de apresentar seu golpe final contra Naruto - Rakkingukatto ( Cortes torturantes ).

A menina apresentou uma espada antes oculta, era extensa, reluzente e afiadíssima. A cor da espada era cinza, como as demais, mas seu brilho era estranho, como se apresentasse um enorme perigo. Naruto estava encurralado, precisava pensar rapidamente.

– Já sei... - Naruto desapareceu mais uma vez, outro clone estava no lugar.

– Kage Bushin?

– Agora você será derrotada.

– Não - Para escapar, Shiori apontou a espada para Naruto - Hi zokusei: Taiyō ga ken o kagayaku ( Elemento Fogo: Espada reluzente do sol ).

Da espada uma esfera se dirigia a Naruto; a espada reproduziu o ataque. mas, para a decepção da garota, não era Naruto que estava em cima e sim outro clone.

– Não pode ser...

– Rasengan ( Esfera Espiral ) - Agora a garota não tinha uma carta na manga, só esperava o ataque acerta-la, mas alguém a livrou do ataque. Yuji a puxou para a esquerda para livra-la do golpe.

– YUJI, NÃO!

O golpe se chocou com Yuji, o fazendo voar até o muro. O garoto estava fora de combate, e o genjutsu aplicado se desfez. Naruto estava livre do Genjutsu, Yuji estava ao chão e Shiori agora estava quieta.

Ao longe Jiraiya observava Naruto e os dois desconhecidos, um ao chão e outro parado, observava o chão, algo estava errado. Jiraiya sentiu um calafrio em seu espinhaço, era melhor interromper a luta, pois algo iria acontecer.

Naruto também sentiu um calafrio ao olhar para a menina, como se algo avisa-se ele sobre algo ruim, uma premonição. Ela parecia entrar em depressão, Naruto conseguiu perceber algo escorrer do rosto da menina e se espatifar no chão. Agora ela olhou para Naruto, os olhos vermelhos, algo que Naruto já havia visto a pouco tempo. Era o Sharingan.

– Sharingan? Este é o Sharingan? - Naruto se confundia, um dia ouviu que apenas o Clã Uchiha possuia tal dom. Depois lembrou sobre Kakashi, ele implantou o Sharingan em seu olho esquerdo. " Será que foi Kekkei Genkai ou implante? " Naruto se perguntava loucamente sobre o que poderia ter acontecido.

– Agora você irá morrer seu desgraçado, você matou Yuji-sama... - Shiori falava desesperadamente - MORRA NARUTO UZUMAKI!!!

A menina não buscava utilizar nenhum jutsu, apenas partiu desesperadamente em um golpe que teria que atingir Naruto Uzumaki de qualquer jeito, tentou um soco, Naruto desviou. Ela desapareceu da vista de Naruto e reapareceu nas costas de Naruto aplicando um chute. Fez Naruto se deslocar pelo ar, tentando avista-la em sua frente, mas ela não se encontrava mais em sua frente. A garota chutou a cabeça de Naruto o levando ao chão.

– D-Droga... - Naruto percebeu uma mudança, e se surpreendeu com aquilo, nem mesmo Sasuke foi capaz de fazer aquilo, o Sharingan que apresentava apenas uma esfera pequena que rodava o olho da garota agora se transformou em duas esferas.

– NARUTO UZUMAKI, ESTE SERÁ O SEU FIM!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Bom? acompanhem a história e se gostarem favoritem e recomendem, caso obtenha algum erro, favor avisar que irei melhorar a história.

Próximo Capítulo: Shiori descontrolada, Jiraiya faça alguma coisa

O desenvolvimento da história ficará para o próximo capítulo, a conclusão do Prólogo será no próximo, então não perca.

Até lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto - Momentos com Ero-Sennin [ Hiatus ]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.