Haunted escrita por Uncompletable


Capítulo 4
Big Girls Cry


Notas iniciais do capítulo

Heelloooo, I'm Baack! U.u
obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior, vocês são DIVAS! :3
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607536/chapter/4

Ainda estava assustada pela carta que receberá mais cedo, depois de ter lido a carta Simon perguntara a ela se estava tudo bem, apenas deu uma desculpa esfarrapada e o chamou para ir ao shopping, não acharam nada para Izzy pois não tiveram tempo, já que Clary deveria ir para a cafeteria as 09:00am, então a garota ruiva se encontrava agora no balcão atendendo os clientes.

Quando deu 02:00pm, Clary se despediu de Luke e saiu porta a fora indo em direção ao apartamento, chegou lá subiu os degraus em direção ao seu apartamento, quando chegou destrancou a porta e entrou a fechando logo em seguida, caminhou em direção ao quarto, colocou a bolsa em do criado-mudo, tirou os sapatos e se jogou na cama, tentando recuperar o sono, 10 minutos depois Clary se encontrava esparramada na cama encarando o teto.

Se levantou, calçou os sapatos, pegou a bolsa e foi para a sala, pegou as chaves de casa e abriu a porta trancando-a logo em seguida, desceu os degraus e caminhou para a rua, decidiu ir ao Central Park, precisava pensar, precisava de um pouco de ar fresco e nada melhor que aquele lugar. Quando chegou, foi em direção à uma árvore e se sentou, abriu a bolsa e pegou um caderno e uma bolsinha que estava cheia de lápis, abriu o caderno e começou a desenhar.

Foi apenas interrompida pelo celular que começou a tocar, pegou e olhou o visor, Izzy, atendeu

Fala Lightwood!

Onde você está ruiva?

Central Park, por que?

Sua cadela, estou na porta da sua casa faz mais ou menos 35 minutos, eu realmente achando que você estava talvez na cafeteria trabalhando igual a uma condenada mas não, você está no Central Park fazendo, fazendo o que mesmo?

Aproveitando a paisagem Lightwood, vá logo direto ao ponto, o que você quer Izzy?

Nossa ruiva, educação mandou lembranças, mas, eu apenas queria um tempo com você, o que acha de assistirmos um filme? Por Favor?

Ok, fique ai na porta, já estou indo ai!

Ok!

Desligou a chamada e se levantou pegando as suas coisas e guardando na bolsa. A caminhada de volta a seu apartamento fora normal, quando chegou lá se deparou com Isabelle sentada no chão em frente à sua porta, o que é uma coisa muito estranha vindo da Lightwood.

Uau! Nunca imaginei que viveria para ver Isabelle Sophia Lightwood sentada em um chão sujo!

Muito engraçado Fray, haha, agora me ajude a levantar daqui!

Depois de tê-la ajudado, Clary abriu a porta do apartamento e deu espaço pra Izzy entrar e entrou logo depois ela.

Devemos ligar para Maia, Izzy?

Acho que não, com certeza ela vai estar com Jordan!

Bom, onde está Simon?

Ele está em um ensaio da banda, não sei qual é o nome que eles colocaram agora.

Ah! Bom, você trouxe algum filme?

Sim, estou afim de chorar, então eu trouxe O Menino do Pijama Listrado, a mulher da locadora falou que é um ótimo filme para fazer a gente chorar, então vamos colocar ele e começar a chorar. Agora, Clary meu amor, vá fazer a pipoca enquanto eu coloco o filme!

Clary apenas semicerrou os olhos para Izzy e caminhou para a cozinha, pegou a pipoca para micro-ondas e a colocou no lá, enquanto a pipoca ainda não ficava pronta, abriu a geladeira e pegou duas latas de coca e colocou em cima da mesa, quando o micro-ondas apitou, pegou uma vasilha e colocou a pipoca, levou as coisas para a sala e colocou em cima da mesinha de centro, apenas a pipoca ficou em seu colo. Izzy colocou o dvd e logo começou.

Bem no começo do filme Izzy já estava se debulhando em lágrimas, Clary já não aguentava mais percebia que tinha alguma coisa errada e perguntou

Izzy? Sei que não está bem, na verdade dá para perceber isso, mas, quer me contar o que aconteceu?

"Uma garota forte numa via rápida

Não tem tempo para o amor, não tem tempo para o ódio

Não há drama, não tem tempo para jogos

Uma garota forte cuja alma dói"

Clary, acabou, entre nós, Simon e eu, simplesmente acabou!

Izzy, o meu deus, sinto muito!

"Estou em casa sozinha

Dou uma olhada no meu celular

Não há nada, mas mesmo assim

Ajo como se tivesse ocupada, peço comida

TV paga, é uma agonia"

Nunca Clary tinha visto Izzy assim, a primeira vez, Clary apenas chegou mais perto a abraçou e murmurou

Vai ficar tudo bem, shii...

"Posso chorar, arruinando a minha maquiagem

Lavando todas as coisas que você tomou

E eu não ligo se não estou bonita

Garotas crescidas choram

Quando seus corações estão partidos"

Não Clary, não vai!

Não seja tão pessimista Izzy, é claro que vai!

Não dá para saber Clary!

"Garota forte, estou com dor

É tão solitário no escuro

Apagões e aviões

E eu ainda lhe sirvo uma taça de champanhe

Uma garota forte

Cuja alma dói"

Isso doí muito Clary!

Não posso dizer nada sobre isso Izzy, nunca pude sentir, mas seu eu sentir, com certeza você irá saber!

Não tem como fazer essa dor parar?

Eu não sei Izzy, mas eu queria poder fazer parar amiga, sinto muito por isso!

"Estou em casa sozinha

Dou uma olhada no meu celular

Não há nada, mas mesmo assim

Ajo como se tivesse ocupada, peço comida

TV paga, é uma agonia"

O que acha de um banho em? vem, eu levo você até lá!

Ok!

Clary se levantou e Izzy fez o mesmo, depois levou ela até ao banheiro.

Tome um banho ok? Acho que vai fazer você melhorar um pouco, deve ter algumas roupas suas aqui ainda, vou procurar, tem toalha no armário debaixo da pia, não saia do banheiro antes que tenha tomado o banho ok?

Ok!

Izzy fechou a porta e Clary foi para o quarto, procurou a roupa e logo a achou, pegou-a e foi até a porta do banheiro, Ela ainda está chorando pensou Clary. Escutou o barulho do chuveiro sendo desligado e logo bateu na porta.

Izzy, estou com as roupas aqui.

Deixe elas ai que eu já pego!

Clary colocou a muda de roupas no chão e foi para a cozinha, preparou duas canecas de chá e as colocou em cima da mesa, Izzy logo apareceu na porta da cozinha, Clary a chamou para se sentar apenas com um aceno de cabeça e assim ela o fez, lhe estendeu a caneca de chá e ela logo pegou. O silêncio que se instalou não era ruim, Clary se levantou e colocou a caneca na pia, Izzy logo fez o mesmo, Clary apenas olhou para a amiga e viu que ela começará a chorar novamente, abraçou-a apenas.

Izzy, não fique assim ok? Venha vamos dormir, acho que isso pode melhorar.

As duas subiram as escadas até chegar no quarto, Izzy se jogou na cama enquanto Clary fechava a porta, logo Clary estava deitada ao lado da Melhor Amiga, apenas a confortando, e logo as duas caíram no sono.

"Posso chorar, arruinando a minha maquiagem

Lavando todas as coisas que você tomou

E eu não ligo se não estou bonita

Garotas crescidas choram

Quando seus corações estão partidos

Garotas crescidas choram

Quando seus corações estão partidos

Garotas crescidas choram

Quando seu coração está partido"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Avisem se tiver algum erro!
Comeenteem poor favoor!
Quem quiser escutar a música aqui está https://www.youtube.com/watch?v=4NhKWZpkw1Q
Essa música pra quem não sabe é da Sia ( DIVA )!!
Gostaram??
Siim ou nãão???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.