Haunted escrita por Uncompletable


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/607536/chapter/1

Droga, praguejou Clary pela quinta vez, já era a terceira vez seguida que chegava atrasada para a aula, olhou mais uma vez em seu relógio, marcava exatamente 08:25am, pelo menos chegarei a tempo de pegar a segunda aula, virando a esquina já avistava o colégio, atravessando a rua em passos apressados adentrou o colégio sendo seguida pelo olhar reprovador do porteiro, revirou os olhos e caminhou em direção a quarta sala, parou na porta e bateu três vezes, abrindo a porta estava a professora de história com a voz mais irritante que já tinha tido o prazer de escutar, Melanie Ross.

Senhorita Fray, é ótimo ver que conseguiu chegar a tempo para minha aula, entre é sente-se com a Senhorita Roberts.

Adentrando a sala andou em direção a Maia Roberts, sua colega de classe e a única com que se dispunha a puxar algum assunto, tirando é claro Isabelle Lightwood e seu melhor amigo Simon Lewis, sentou ao lado de Maia e colocou a bolsa-carteiro ao lado da cadeira, antes apenas pegou o livro de história e o colocou sobre a mesa, enquanto a professora Ross continuava a falar sobre alguma guerra passada.

Este vai ser um longo dia, pensou Clary.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Sim ou não?
Comentem e avisem se tiver algum erro! :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Haunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.